Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Blc. Chunyeah

Oi Meninas!!!
Que o fim se semana de vocês seja tão colorido quanto essa florida aí...
Acordei com essa linda surpresa... Ontem quando fui dormir só haviam botões. É a primeira vez que floresce com meu cultivo, foram 6 meses de espera que valeu a pena. 
Cuidei, protegi do sol, controlei a água, coloquei um substrato apropriado e depois só me restou esperar e é o que às vezes é mais dífícil, assim é a vida. Se cuide, seja regido pela calma e sabedoria e saiba esperar que os problemas se resolvam. Muitas vezes nem precisamos tomar grandes atitudes para os grandes problemas. Às vezes pequenos gestos e singelas palavras são a solução...
Um grande beijo a todas e um maravilhoso fim de semana!!!





2 comentários:

  1. Oi Dani, muito obrigado pela visita e pelo comentário lá no blog. Estou aqui para dar os parabéns pelo belíssimo trabalho, estou adorando seu blog e suas orquídeas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Amo orquídeas, as sua está simplesmente linda!! parabéns pelo cuidado e capricho!1 bjss

    ResponderExcluir