Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

canecas no cabide?!!



Olá meninas!!! 
Encontrei mais 2 lindas belezinhas para minha coleção de canecas. Amei  o modelo e  são 25 peças(só as canecas) fora tigelinhas, latas... e como estou ficando sem espaço olhei uma coisa no quarto e tive uma ideia:
Lembram  daqueles cabideiros que se acha geralmente em lojas de 1,99, aqueles sanfonados????
Pois é tenho um no quarto e fiz um teste...
Olha o que deu! O que acharam?  
Beijocas





É forte suficiente, bonitinho, barato e você pode pintar da cor que você quiser... 


Comenta vai...
Obrigada pela visita! Deixe seu link que retribuirei o carinho!
Beijo

8 comentários:

  1. Que idéia ótima!
    E como ficou bonito né?
    parabéns pela criatividade
    bja
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. lindas D+ adorei a ideia.Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia , tenho algumas aqui em casa , mas ficam guardadas pois não tenho onde mostrá-las..

    ResponderExcluir
  4. Dani adorei a ideia de expor as canecas assim, eu também gosto muito de canecas e copos meu marido diz q eu não tenho mais onde colocar e continuo comprando, esta semana comprei duas q vou postar também, mas esta sua rosa e a verde é d+ se eu achar compro nem penso 2 x a q comprei esta semana custou 30 cada uma, ele nem pode sonhar senão me interna.rsrsrs BJK

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, vim aqui pra te dizer que estou comentando sobre vc no meu blog, vai lá da uma olhadinha vai.BJK amiga

    ResponderExcluir
  6. Que original a tua ideia!!!! Eu sofro do mesmo: não resisto a uma caneca bonita. Haja espaço na cozinha para tanta louça...Bjo

    ResponderExcluir
  7. Amei a idéia, super prático e ainda ficou um charme!
    HUmmm, deu até vontade de fazer na minha cozinha, rs.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir