Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

reformando carretel de fio....

Olá povo!!! 
Faz muito tempo que venho observando imagens de reciclagem de carretel de fio e estava olhando por aí pra achar algum (os fascinados por reciclagem sabem do que eu estou falando, em tudo que olhamos enxergamos algum tipo de utilidade ou artigo de decoração e aí os dedinhos coçam de vontade de lixar, pintar....) até que meu marido me ligou dizendo que tinha um no trabalho dele e aí está ele com os buracos devidamente tampados e todo lixado:




Com um tubo de tinta spray suvinil olhe o que aconteceu...
Daraaaaaaaaaaa!!!!Uma mesinha vermelha!!! agora estou pensando em colocar rodizios. Bem espero que gostem! Beijos


Obrigada pela visita, deixe seu link para que eu possa retribuir o carinho! Beijos

5 comentários:

  1. show de carretel!! vermelho então arrasou! vou aguardar a postagem dele com enfeites e no lugar que você destinou para essa beleza. Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amooooo esses carretéis. Estou reformando um também, mas o que peguei tava bem feinho, ficou na chuva, to dando um belo trato nele. Daqui a pouco coloco no meu blog. Não vejo a hora de usar, vai ser minha mesa de centro.
    Parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Fiz o meu também e coloquei no blog!!!
    Mencionei o seu também, dá uma olhadinha lá:
    http://lardocelu.blogspot.com.br/2012/05/carretel-de-fio-eletrico-virou-mesa-de.html
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  4. Olha que fantástico! Ficou com uma mesa nova praticamente a custo zero. E se você se fartar pode sempre colocar uma daquelas toalhas de mesa de camilha que cobre até ao chão.bjos

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua mesinha vermelha!!!
    Ameeeei a escolha da cor :D parabéns :D

    restaurei duas lá em casa também, olha só...
    www.espacocriativoella.blogspot.com.br

    ResponderExcluir