Páginas

quinta-feira, 1 de março de 2012

fugidinha pra Penedo

Em fevereiro fui a Penedo RJ bater perna com o maridão e filho. Decidimos de ultima hora(última mesmo às 10 horas da noite) que iriamos sair de casa no dia seguinte e aí foi aquela correria voces imaginan né : abre mala, cuida da cachorrinha, enche a mala, cuida dos hamsters, fecha a mala, dá comida pra filho, coloca a mala no carro, lava uns pratinhos e etc etc. Resultado quando fui dormir já estava até na dúvida se aguentaria acordar cedo no outro dia pra ir rsrsrsrsr.....   são 160Km da minha casa. Consegui acordar e agora seguem as fotos espero que gostem beijocas.




Essa é a fazenda onde começou a história de Penedo com os finlandeses





Cachoeira de Deus, atrás da pousada



Uma das várias fábricas de chocolate. Perdão quando percebi já tínhamos comido e eu não tirei nem uma foto, afff

Eu, posando de turista kkkk

Ficamos na pousada Solar da Montanha e gostamos muito. Muito gentis, boas acomodações para crianças e pertinho do centro.
Obrigada pela visita!
Deixe seu link que retribuirei o carinho!
Beijo

2 comentários:

  1. oi, tava passeando pelo seu blog e vi essa ostagem linda, adorei a cidade, deu vontade de ir...parece bem gostoso ficar hospedado em uma cidade assim. beijos.

    ResponderExcluir
  2. Então isto é que é Penedo. Você já me tinha falado no outro dia, lembra? Parece muito bonito, uma paisagem muito verde. E a Pousada tão graciosa. Adorei as fotos! Gostei do teu ar de turista kkkkkkk.
    De vez em quando temos de sair da rotina, pegar na familia e fazer um programa diferente. Confesso que eu, nesse aspeto, tenho falhado muito, tenho-me acomodado em demasia ao cansaço e acabo ficando aqui por casa...onde também acabo não descansando!

    ResponderExcluir