Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012

Mandalas

Olá meninas!
 Venho hoje com muita alegria mostrar as mandalas que aprendi com a Fabiana do lindo Blog Reciclar e decorar  e quando derem uma olhadinha no blog dela vão se apaixonar. Obrigada Fabiana! Demorei um pouco pra fazer porque me enganei com a quantidade de lã, comprei pouquinha e tive que sair pra comprar mais e aí chegou o aniversário do meu menino  e me atrasou toda nas postagens. Ainda estou aprendendo a controlar o meu tempo hehehe ô dificuldade! Com criança pequena então! Mas enfim estão aí... Amei...
Usei fita larga pra encapar os aros que comprei no ferro velho por 5 reais cada, dos grandões e depois  é só enrolar as fitas. Fiz um escuro e um turquesa. muito fácil de fazer e ficam lindos. As pessoas que viram nem imaginavam que eram aros de bicicleta, deram em destaque e tanto na minha sala, e já estou preparando outros, haja parede hehe...
Eles têm alguns significados mas uso-os somente como objetos de decoração. 
Espero que gostem. Não deixem, de comentar. Um lindo e abençoado dia pra vocês!!!
Beijocas







Aqui com um rolinho só


O turquesa levou 3 rolões de lã


 

Nesse ponto aí a lã acabou, comprei do pequeno Ô Frustração! Logo eu que quando começo algo quero terminar logo rsrsrrs






 Abaixo o resultado final







7 comentários:

  1. Ficaram lindas!!!!!!!!
    Adorei essa combinação de cores, deu um destaque muito lindo na sua sala:)
    É uma delícia fazer essas mandalas, não é mesmo? Só cuidado que vicia!rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!! já vim rapidinho conhecer seu blog, delícia de cachoeira, amei...quanto as orquídeas não tenho tanto quanto vc, mas chego lá!!
    Abç, e feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Suas mandalas ficaram lindas!!
    Amei a combinação dos tons de azul.

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, são lindas, amei!
    Essa turquesa ficou um charme, parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  5. Mais uma ideia bonita! E o melhor é que há uma infinidade de cores no que toca a lãs, que dá para fazer adaptando a qualquer decoração. Já estou a imaginar duas dessas em cor-de-rosa forte nos quartos das minhas filhas. Pior é conseguir encontrar o aro...só num ferro velho mesmo, e vai daí é preciso ter sorte...Bjo

    ResponderExcluir