Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

o Rústico

Muitas pessoas desejam ter uma casinha no campo, um lugar pra reunir a famíla, cheiro de mato, barulhinho de grilo, passarinhos de manhã e se possível um riachinho com água cristalina correndo... Ai Ai.....
Mas aqui na cidade grande eu procuro trazer um pouquinho desse clima pra mim. Meu quintal não é grande mas tento aproveitar todos os cantinhos possíveis. Tenho um pezão de acerola onde rolinhas, biquinhos e pardais se refugiam e me acordam de manhã. recentemente adquiri um limoeiro e vou preparar um suporte pro meu pé de maracujá, tudo isso dividindo espaço com meu orquidário que tem 1,20x6,00. Ainda estou ajeitando minha varanda ao lado de tudo isso com um ar mais rústico possível.   Abaixo seguem inspirações que tenho para minha varanda gourmet (Huuuuuuuummmmm que chic) hahahaha é meu cantinho caipira mesmo! Beijos



















Use os cantinhos esquecidos, todos podem ter a sua cara. Beijos

4 comentários:

  1. Adorei as imagens! Uma mais linda q a outra! Super inspiradoras! Tb amo o rústico e acho muito aconchegante!!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Galega! Lindas imagens. Amo cozinha com cara de caipira! rsrsrs é muito aconchegante! Tem cheirinho de café fresquinho, brasas no fogão à lenha, bolinho de fubá e por aí vai...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Galega! Lindas imagens. Amo cozinha com cara de caipira! rsrsrs tem cheiro de café fresquinho, a fumaçinha do fogão à lenha, cheirinho de bolo de fubá, e por aí vai... Bjs

    ResponderExcluir