Páginas

terça-feira, 13 de março de 2012

1,99

Olá!!! Comprinhas de 1,99  podem dar um ótimo resultado...

Tem um vidrinho de compota velhinho aí?


 Esse aí eu só estava usando no natal, me cansei do arranjo que estava nele e renovei


 Aparadores de panela                    Não sei se uso para sua verdadeira utilidade ...... no detalhe enchi o vãozinho da mesa embaixo do vidro de pedriscos  que estavam no vaso acima e assim tudo se transforma...


Ou na parede sem a etiquetinha é claro hehehe aceito opiniões...Beijocas!!!


Decidido e atualizado: Coloquei na parede


2 comentários:

  1. Gostei do seu blog....Me visita tb...Bjks

    Sandra

    http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Os peixinhos na parede ficaram lindos demais!!! Parece-me tratar-se daquelas bases para panela, estarei errada? A ser, ficam bem mais interessantes na parede que debaixo do tacho!!kkk Quanto aos vidros de compota, pois é, a minha tendência é deitar tudo fora mas o certo é que se poderiam aproveitar para outros fins, decorativos e não só. Bjos

    ResponderExcluir