Páginas

quarta-feira, 21 de março de 2012

Banheiros

Olá pessoal, tudo bem?  
Estou pesquisando  por aí idéias pre dar uma repaginada no meu banheiro no próximo mês. Gosto de olhar decoração de banheiros, acho que porque meu banheiro é pequenininho e quem tem banheiro pequeno tem que ter criatividade não é?
 Aliar bom gosto com praticidade, funcionalidade. E geralmente quem tem pouco espaço vai utilizando as paredes e decorando o entorno sempre com muito cuidado pra não errar com excesso de informações. Sou adepta de prateleiras e espelhos que dão sensação de aumentar o ambiente. Pra mim é um desafio que eu estou gostando muito, pois adoro uma reforminha... 
 O importante não é o "muito caro", mas a peça certa dentro do seu orçamento sempre lembrando em reutilizar. Vou procurar bastante, entrar em lojas que nunca entrei e tentar adaptar as idéias ao meu estilo, não é pra ser igual mas sim ter o mesmo princípio.
Abaixo seguem algumas idéias que olhei hoje... 
Beijos e um lindo dia pra vocês!






















E aí gostaram?? Fala pra mim qual você faria em casa... 
Beijocas

2 comentários:

  1. O meu banheiro tambem é pequeno, simples e bem antiguinho, precisando urgente de uma reforma que o bolso teima em não deixar que eu faça rsrsrs
    Mas adorei todos que voce postou, mas me apaixonei pelo de flores lilás, e o que se eu pudesse faria mesmo e logo é o nono, aquele que tem uma plaquinha "hotel"...aaaamei!! bem o meu estilo...um cottage rústico...lindo!!
    tenha um final de semana de muitas bençãos e alegrias
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o 2º, o 5º, o 9º e o 11º. De facto não é preciso gastar muito dinheiro para se conseguir ambientes confortáveis. Basta ter bom gosto, saber procurar, e, porque não, comprar as coisas nos momentos de saldos.

    ResponderExcluir