Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

quadros de tecidos

           Olá pessoas!!! Tudo bem!!! Estou pesquisando em lojas um tecido para fazer quadros para dois cômodos da minha casa onde tenho paredes vazias. É muito simples de fazer: telas que você pode comprar ou algumas que você queira modernizar, até molduras  antigas que podem ser pintadas somente ou receber pátina. Antigos quadros de cortiça ou de recados(aqueles de imãs) também mudam de cara sem perder a antiga função. Me arriscaria até com bandejas . Vá às compras somente depois de dar uma boa procurada em sua casa. Use sua criatividade e recicle, renove, dê um colorido no seu dia. Vamos nos inspirar e quando eu me decidir com o meu projeto eu coloco o PAP. Beijos e um lindo dia!!!









































 E olha o caixote mais uma vez fazendo sucesso!!!


3 comentários:

  1. Amei! Minha cabeça está fervilhando de idéias! :)

    ResponderExcluir
  2. lindos quadros adoreiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente maravilhosos! Deu-me ideias muito boas, principalmente para as cabeceiras da cama!
    Isto foui em 2012, estou muito atrasada, gostava que ainda estivesse por aqui, para me ajudar e a quem mais precisar,
    as suas dicas são excelentes!
    Responda-me poe favor! Aqui, do outro lado do oceano - Porto Portugal, fico à espera.
    Também estou no facebook : Maria Celeste Miranda - Porto Portugal
    Um abraço!
    M.Celeste
    meu e-mais celeste1946@sapo.pt

    ResponderExcluir