Páginas

sábado, 28 de abril de 2012

Aquecendo os pés: Decorando com tapetes



Olá !
Está chegando o frio e a vontade de aquecer... Aqui no Rio de Janeiro confesso que na grande parte do ano não consigo ter uma dessas peças, por causa do calor e também porque meu filho gosta de usá-las como telas rsrs, mas o inverno pede e então fui pesquisar alguns por aí.


Achei esse o máximo


Tem o branco no preto


O de couro


O colorido para os ousados


O preto no bege


O rústico


O xadrez azul 


Esse último gostei muito pois me deu a ideia de, com as linhas certas,  personalizarmos...
Ele está pronto mas o imaginei liso e eu fazendo arteirices nele rsrs

Uma simples ideia pra esquentar nossos pés...
Muito obrigada pela visita!
Deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho!
Beijo

4 comentários:

  1. Ola Dani, você nem imagina como fico feliz em ter você pertinho, no meu blog. Estou seguindo o seu e amei tudo que vi até agora, as cestinha são maravilhosas, tenho uma parecidas com as que você postou, uso uma grande para colocar os pães, biscoitos e docinhos daqueles que compramos embalados, outra uso para colocar, azeite, pimenta em compota e vinagre, na sala uso outra para colocar os controles e assim por diante, enfim tem uma porcão de cestas aqui em casa. Os tapetes que você postou são maravilhosos, aqui em casa, até coloquei em um post, tenho um cachorro que dorme em tudo que é tapete, apesar de ter a caminha, então tem que ser bege com marrom e o outro no mesmo tom , mas com uma estampas, não é como a gente gosta,mas o que dá para ser né? afinal, temos que nos adaptar com a nossa vida. Você e seu namorido são lindos, Deus abençoe você e sua linda e abençoada família. Um enorme beijo e um feriado chuvoso ( aqui choveu o dia todo também)

    ResponderExcluir
  2. O segundo tapete parece até um daqueles lindos jardins japoneses em que a gente faz desenhos na areia, adorei, muito lindo!!! Grande abraço!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  3. O primeiro tapete é um luxo!!!
    O meu sonho é ter um daqueles bemmmmmmmmmmm peludos, porém como tenho rinite, não posso me dar esse luxo.
    Estou a procura de uma para minha sala, mas estou vendo os modelos que são feitos de sisal, mais fácil de limpar.

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amei particularmente o último! Quanto a tapetes, confesso que em minha casa é tudo muito simples, uso nomeadamente aqueles que dá para colocar na máquina de lavar. Nos quartos das meninas, que tem chão de madeira, não tenho nada pois tento evitar dessa maneira alergias respiratórias (uma vez que esses problemas existem na familia). Na sala só tenho no inverno. Quando chega o tempo quente eu tiro e arrumo.
    Não sei se você conhece os tapetes de arraiolos. São maravilhosos pois são feitos à mão. Adorava tê-los em minha casa mas não arrisco enquanto as crianças forem pequenas.Bjo.

    ResponderExcluir