Páginas

terça-feira, 10 de abril de 2012

Comprinhas no Centro de tradições nordestinas

Olá gente querida!!!
Fiz comprinhas no passeio da Feira de São Cristóvão( próximo post) e fiquei muito feliz com algumas conquistas...Conquistas pois tive que argumentar e ser bem teimosa pra consegui-las.
Essas almofadas foram amor a primeira vista só que eram vendidas o par com peças iguais, a senhora da "lujinha" não queria separá-las e aí começou: *Eu queria 2 diferentes   *Mas é conjunto*   *mas eu queria muito separadas    * mas é o par    * Mas a senhora sabe que como eu muitas pessoas também irão pedir a senhora separadas né...      *   ......       *a senhora sabe que vende rapidinho né      * ........Qual você quer?
KKKK e o marido assistindo o duelo no fim olhei pra ele com olhar de vitória enquanto ela separava as belezinhas, lindas não??












Esses aí são tapetinhos, conjunto de três... são lindos, muito confortáveis ao toque e muito facéis de lavar: é só colocar na máquina







Esse aí foi o meu primogênito, olha meu pezinho alí rsrsrs

Gostaram? Não deixem de comentar... blog são movidos a comentários e quer estampar um sorriso na minha cara é postar um pra mim rsrsrs
Obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei e carinho!
Beijos

3 comentários:

  1. Lindas comprinhas, quando a gente traz coisas novas pra casa ela fica renovada, não é mesmo?
    Os tapetes são lindas, mas fiquei apaixonada mesmo pelas almofadas. E é claaaaro que vc ia conseguir convencer a mulher da loja, mulher é determinada quando o assunto é decoração, hahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. que pena que aqui não tem essa ferinha, porque iria correndo comprar uns tapetinhos desses!! que mimosos, lindos!! as almofadas são lindas!! ficaram um charme na sua cama!! bjss

    ResponderExcluir
  3. Ola minha querida vim retribuir sua visitinha, obrigado por visitar meu blog seja sempre bem vinda e obrigado pelo comentario, adorei seu blog é lindo beijos ja estou te seguindo!!!!

    ResponderExcluir