Páginas

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Cortinas de sala

Olá !!!
Não poderia deixar de dividir com vocês as cortinas que estava olhando por aí tentando achar uma ideia pra minha sala e quarto. Gosto de coisinhas personalizadas, acho que devemos fazer a cada dia da nossa casa um lar, exatamente com a cara dos moradores e não um produto totalmente pré-moldado, pronto... Não é gostoso quando alguém chega na nossa casa e se surpreende com algo e aí dizemos "eu que fiz"? Pois é, abaixo estão modelos que gostei muito! Estou a procura de uma cortina pra sala e meu quarto está com persiana que preciso trocar pois meu filho fez uma arte e quebrou uns pedaços...  Vamos agora nos inspirar e montar um novo projeto pros nossos cantinhos? Um lindo dia a todos e um beijão!!!



Amei esse cantinho aí com os detalhes das cores se repetindo nos objetos




Essa aí foi outra que mexeu comigo, no detalhe a cômoda com os cestos
 Tecidinho shabby, muito fofo



Ah gente, tem como não gostar?


Olha aí! Tudo junto e misturado...



Fitas deram um toque romântico



Peralá!!!!! Olha essa poltronaaaaaaa!!! Dá pra renovar um móvel gente...




Pras crocheteiras de plantão, vamos copiar? assim que eu aprender é claro : (



Mais um lindo cantinho, se bem que parece uma toalha de mesa com 2 fitas não é, mas tudo bem eu gostei



Pra quem gosta do rústico....Eu gosto


Lindas né!
Muito obrigada pela visita!
Deixe seu comentário e endereço que retribuirei o carinho, Beijos...
Dani

14 comentários:

  1. Oi Dani!!

    Tudo bem?
    Que lindo blog!

    As suas artes também! Como a mandala e as canecas no cabideiro!!

    Beijos e ótima semana!!
    Arq. Cris Araujo
    http://vistaacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Dani
    Vim conhecer seu cantinho e adorei.
    Também estou procurando idéias pra cortinas e gostei de várias das que vc postou.
    beijos,
    Angela

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani adorei as ideias.
    Bjo
    Helena
    http://mariatilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Cortina? coloque um tecido fácil de lavar o resto fica por conta de combinar com o quarto e sala, o maior problema das cortinas é na hora de lavar, tirar, e depois passar e colocar, semana passada passei por isso e é uma trabalheira que não acaba mais. As próximas que colocarei só vou atrás de tecidos práticos, leves e que não necessitem passar. Bjss

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog querida, e vou ficando por aqui viu...xeros

    ResponderExcluir
  6. Escolher cortinas não é tarefa fácil. Aliado a isso estãoos preços: aqui em Portugal os tecidos para cortinado são muito caros. E se você não souber costurar, como é o meu caso, acresce ainda o preço que a costureira vai cobrar. Eu optei por comprar cortinas já feitas. Limitou a minha escolha mas ficou bem mais barato. E além disso, acho que cortina é que nem tapete: com filhos pequenos não podemos arriscar e comprar uma coisa muito cara. Já aconteceu minha filha sujar com yogurte as cortinas da sala e a nódoa nunca saiu completamente!!! Bjo.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde!!
    Como diz Eugênia, escolher as cortinas 'não é tarefa fácil', e quando a gente gosta mas o preço não cabe o bolso, rs
    Enfim, aadorei as dicas e sugestões do site, maravilhoso, copiei umas soluçoes que eu precisava e deixo aqui meu beijo e agradecimento.

    Sueli
    suelicampagnolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Lindas !!!!!!!!!!! uma obra de arte !!!!!!!!!!!! Obrigada pelas idéias. bjkas. Sol.

    ResponderExcluir
  9. Maravilhosassss, amei todas!
    Ranete.

    ResponderExcluir
  10. Lindassssssss!!!!!!!!!!!!! Passei por aqui para coletar inspiração!!!!!
    Se der certo enviarei uma fotinho!
    Bjs!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindas!!!!

    Passei por aqui o me inspirei!!!!! Vou fazer alguma e se der certo enviarei as imagens!!!!
    Bjs e Feliz Ano Novo!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ultimamente descobri que sou bem mulherzinha e romântica ,gostei das que tem flores e com crochê também ,reformei a minha e quero colocar flores nela ,beijos.

    ResponderExcluir
  13. MARAVILHOSAS, SIMPLISMENTE LINDAS, PERFEITAS, DIFERENTES SEM COMPROMISSO, VOCÊ ESTÁ DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  14. Suas cortinas são lindas,parabéns querida pelas lindas dicas e pela sua generosidade em compartilhar suas idéias!!!!!!!!!!!!!!!!Vou copiar algumas ok???rsrs Beijocas vegetarianas pra voce

    ResponderExcluir