Páginas

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Decoração com Palha e Vime


Olá gente querida!
A chuva vai caindo lá fora e eu me inspirando na decoração da casinha aqui dentro. Já disse aqui que gosto muito do rústico, acho que trás um ar aconchegante ao ambiente. Decidi dar mais destaques para minhas peças de palha e me inspirei olhando por aí também. tenho observado o uso da palha e percebi que nas revistas e net estão por toda parte. 

Essas minhas cestinhas já passearam por toda casinha:  varanda, cozinha, quarto e até banheiro. Agora depois do tur voltaram pra sala...


Essas pinhas peguei num passeio na serra (Orquidario Aranda, Teresópolis), coloquei numa cestinha de palha dessas baratinhas e gostei do resultado.
Destaque para a mandala que aprendi com a Fabiana do Reciclar e decorar.



De agora pra frente são inspirações da internet
Cestos


Lindo bolsão tingido


No banheiro


Olha que graça na cozinha



Que lindas essas peças



Nessa colocaria vasinhos brancos, garrafinhas com flores ou velas



Dá pra fazer uma bela brincadeira na decoração né. Dá uma olhadinha por aí que você vai acabar encontrando coisinhas perdidas que darão bons resultados.

Muito obrigada pela visita!
Deixe seu link que retribuirei a visita.
Beijos

11 comentários:

  1. Adorei o cantinho mostra ele todo....linda as peças eu adoro.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Dani, passei para agradecer a tua visita e dizer que já estou te seguindo também.Adorei a coleção de idéias!
    Bjos, querida.
    Sílvia

    ResponderExcluir
  3. Adoro esses cestos!
    Além de decorar são bastante úeis!
    Belo post!
    Grande beijo Dani, abençoado feriado!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia da pinha...
    bjo
    Maria Tilda

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, estou passando só para dar um oi.
    Adorei seu cantinho, gosto muito destas flores de lavanda.
    Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tambem gosto de objetos de palha...ficam belíssimos na decoração...estes das imagens são maravilhosos, os seus tambem, a sua decoração ficou linda!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Essas cestinhas são um charme!!!
    Amei a mandala!! Será um dos meu projetos em breve.

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oláaa!!!
    Desde já queria agradecer o seu maravilhoso comentário!! Fiquei tão feliz!!!
    A sua manda-la é tão linda!!! E a sua casa também!!! Simplesmente gostei e ainda não te conheço bem e já gosto de ti! Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez mais acho que temos gostos muito parecidos!!! Eu tb adoro vergas e tenho várias, na sala, no WC, no quaro das meninas. Tenho um porta revistas igual ao da foto da cozinha. E outra coisa que me chamou a atenção: as pinhas (é assim que se chamam aí também?). No inverno gosto de usá-las como decoração pois tornam os ambientes muito acolhedores. Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,tudo bem???
    Amei sua mandala=)
    e as cestinhas são um charme...

    bjinhos...

    Linda semana!!!

    http://simony-fragoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oiii Dani

    Ficou tão legal o cantinho, concordo com a Cris mostra todooo quero ver teu painel rsrrs bjoooo

    ResponderExcluir