Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Cachoeira ou praia?

Momento família...
Ai gente se tem uma coisa que eu gosto é bater perna!
Ontem fomos na praia aqui perto deixar o pimpolho correr um pouco e aproveitamos bem a tarde. Eu já tenho o costume de deixar uma malinha pronta no carro, pois quando saímos quase sempre acontece de decidirmos algo diferente pelo caminho e para não ficar no aperto eu já carrego ítens pros meus garotos(o pequeno e o grandão). E ontem foi assim... 
Com minha amiga inseparável na bolsa(máquina fotográfica) acabei registrando momentos alegres que quero dividir com vocês...

Cachoeira aqui em Mangaratiba



Reparem no garoto ali batalhando o peixinho dele...
Itacuruçá
O gostoso daqui é isso: de um lado da pista as lindas praias e do outro as montanhas e as  cachoeiras, tudo junto. Em pouco tempo podemos aproveitar de tudo um pouco.





Voltando pra casa vendo aquelas placas de pão com linguiça bateu água na boca e demos uma paradinha num lugar lindinho que se chama Dom Zelitus (comida mineira, artesanato, lanchonete...) a parte de artesanato estava fechada mas da próxima vez que eu for a praia registro pra postar




Enfim, foi uma tarde muito gostosa...
Obrigada pela visita, deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho!
E como eu gosto de dizer: Aproveite sua família...



Um comentário:

  1. Dani,

    Cheguei na hora boa. Amei essas fotos do passeio em Mangaratiba. Deu uma saudade dessas bandas. Rs
    Nossa, e quando li Pão com linguiça, juro que deu realmente água na boca. O pão, até que não é ruim por aqui, mas a linguiça, misericórdia! Risos
    Obrigada pela visita e pelo carinho. Amei lhe conhecer.

    Feliz Páscoa,

    Beijos

    ResponderExcluir