Páginas

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O Floral


Olá gente querida!
O floral é um motivo que me agrada muito. Seja em móveis, paredes, objetos ou até na moda.
Me sinto muito mais leve com ele a minha volta...




Que cantinho gostoso...



Adesivos dão destaque.



Lindo lavabo


Olha essa, dá pra fazer com uma antiga
















Esse cabideiro se eu acho, compro


 Até as lixeirinhas ficam mais cute...



Linda essa peça



Vestidinho e saia usaria fácil


Vou fazer um post com minhas peças florais pra mostrar pra vocês, aguardem.
Muito obrigada pela visita!
Deixe seu link que retribuirei o carinho!!!
Beijos


5 comentários:

  1. oI Dani, passei aqui no seu cantinho e fiquei, amei as imagens e aquele quarto é tudo de lindo, stou te seguindo, e voltarei para olhar tudinho.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani
    Tambem gosto muito do floral, embora tenha poucas coisas aqui na minha casinha, preciso providenciar mais...
    amei as imagens, muito bem escolhidas...são lindas!
    bjs
    Tina (SONHAR E REALIZAR)

    ResponderExcluir
  3. Adoro floral e adorei seu blog. Já estou te seguindo e obrigada pela visita lá no meu bloguinho! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amo floral ! E a estampa da almofada (1ªfoto) é igual ao edredon da minha filha ! rsrsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro floral também, pois deixam nosso lar super romântico!!!
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir