Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Organização de cozinha


Olhem esses cantinhos organizados: sem muito trabalho e com um visual bacana, dá pra organizar sua cozinha com estilo. reparem nos detalhes...

Cestos rústicos


Use seus jarrinhos


Ah... minhas preferidas, tenho várias prateleiras aqui em casa só que de madeira


Essa eu quero copiar, vou procurar caixinhas pra fazer num cantinho que tenho aqui
E esses cestos no armário que coisa linda... e o banquinho? Perfeito



Colocando essa bandeja se economizou espaço no armário
Olha o forro atrás que cute



Agora palmas pra essa ai: pla pla pla pla pla pla pla
Consegui colocar uma linda plotroninha numa cozinha pequenininha...
Lanterna na janela e jarro em cima do armário.
Olha o detalhe da cortininha(se bem que eu prefiro um floral rsrsrs)



Essa foto aí é minha... É um obrigado a todos que me visitam e estampam um sorriso na minha cara com seus comentários. Aceita um café?


Gostaram?
Não vai sair sem comentar né.
Obrigada pela visita! Deixe seu link que retribuirei o carinho.
Beijos e uma abençoada semana pra você...

9 comentários:

  1. Oi Dani, adorei o seu cantinho!!! Eu também sou apaixonada por cozinhas, é um dos meus espaços rpeferidos na casa e estou sempre tentando inventar formas de deixa´-lo mais aconchegante... as idéias do post ficaram lindas!!! Grande abraço e obraigada por visitar o arquitrecos!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,

    Depois de uma boa prosa vendo essas imagens inspiradoras, e um cafezinho maravilhoso com biscoitos, é falta de educação sair sem comentar. Rs
    Adorei as sugestões.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,vim agradecer a visita!!
    Muito fofo seu cantinho,amei!
    BJKS e uma otima semana.

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana seu blog!! Bem inspirador... Amei! Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Daniii,recadinho é sempre bommm.Mais eu acho que não me expressei bem.Tem colegas novas que fazem visitas,seguem o blog mais não deixam recadinho.Depois eu não consigo retribuir a visita pois o link da pessoa vai lá pro google+ ou não aparece nada...e eu fico com a sensação de ter sido mal educada,mais amei a sua visita eim.Tenha um findi millll.Beijoo..Lili.

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo,obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir