Páginas

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Quadrinho reciclado em meu cantinho

Cantinho feito com carinho!
O quadrinho era muito velhinho em mogno e tinha uma tulipa.
Pintei, coloquei um tecido bonitinho e tachinhas para pendurar meu puxa saco floral que adoro!
Queria um coração desses que vemos em lindos blogs, pendurados por aí. e um lindo avental...Fico babando por eles mas ainda não tenho minha máquina de costura.
Reciclei e gostei muito do resultado. Ficou simples mas me encheu de alegria meu cantinho!
Beijos









Obrigada pela visita!
Deixe seu link que retribuirei o carinho!
beijo

3 comentários:

  1. Oi,Dani!
    Sou tão "zoiuda"que não consigo prestar atenção em mais nada a não ser na sua caneca e bowl com estampa de cupcake...achei lindos!E o prato com estampa floral,que graça!
    Obrigada pela visita!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO ESTE CANTINHO ..CADA COISA CUT ...EU AMEI O QUADRINHO !! OLHA EU TAMBEM AINDA NÃO TENHO MAQUINA MAS ANDEI FAZENDO UNS CORAÇOEZINHOS NA MÃO MESMO ...CLARO Q NÃO FICAM PERFEITOS COMO NA MAQUINA MAS A CADA DIA QUE FAÇO ELES FICAM MAIS BONITOS ...VOU POSTAR NO MEU CANTINHO PRA VC VER ...BJINHOSSS

    ResponderExcluir
  3. Ownnn! Amei esse cantinho e o quadrinho ficou muito fofo !! Adorei a nova utilidade dele !!

    ResponderExcluir