Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Tudo que quero hoje...

Hoje quero fazer uma comidinha gostosa pra minha família...




Quero sentar um pouquinho pra descansar o almoço...


Vou cortar a grama do meu jardim
Ajeitar os vasinhos



Ajeitar o café da tarde


Brincar com eles lá fora


Ver a noite chegando




Jantar com quem eu amo



Me esparramar no sofá e ver um filme com eles...



Me deitar sentindo o cheiro deles e agradecer a Deus por todos os benefícios que me tem feito...



Aproveite sua família!!!
Obrigada pela visita!
Deixe sei link pra que eu possa retribuir o carinho.
Beijos 

2 comentários:

  1. É chamado o dia perfeito. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Linda a postagem Dani, e seu blog é muito lindo, obrigada pela visita, por nos seguir e por trazer para seu canto nossos trabalhos. Estamos te seguindo, não achamos seu selo link-me.

    Um abraço.

    ResponderExcluir