Páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Baús na decoração


Oi gente querida!!!  
Sexta e o sol está numa luta pra dar as caras mas pelo que tô vendo, pelo menos aqui no Rio,  acho que ele não vai conseguir não.
Ontem a noite estava aqui mexendo nas minhas coisinhas e pensando como seria bom se eu tivesse mais lugares pra guarda-las, sendo que minha casa é pequena e olhando alí e aqui pensei: amo mesinhas, de todos os tipos( canto, centro, aparadores, bancos...) e pra quem não tem muito espaço é preciso unir o útil ao agradável...
Então cheguei a essas imagens, ideias de decoração que se encaixam exatamente ao que eu queria: Baús...
Existem de todos os tipos, cores, tamanhos, materiais, e você pode achar um e dar a sua cara pra ele e usá-lo como uma linda mesinha em qualquer cômodo.
E de quebra ainda poderá guardar suas coisinhas ali... Vem vê...











Lindos né! E com certeza me ajudariam  na arrumação com muito estilo!!!
Gostaram, não gostaram, ah fala pra mim vai... quero saber sua opinião!!!
Beijão
Obrigada por sua visita!
Deixe seu link e retribuirei o carinho.
Boa sexta pra você, fique com Deus....

13 comentários:

  1. Bom dia Dani! Essa postagem veio a calhar, pois semana passada pedi a um carpinteiro para fazer um baú pra mim. Ele ainda está na madeira, aguardando uma ideia de pintura. Vou olhar com carinho!
    Um beijo e boa sexta pra vc!
    Simone

    ResponderExcluir
  2. Baú é tudo de bom. Pena que geralmente são caros, mas se a gente herda um desses fica um luxo!
    Muito chique.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, adoro baús também! quero providenciar um pequeno para colocar na sala e colocar umas mantas dentro já que o friozinho se aproxima. Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. amei o bau azul...fez até rima rsrs
    bom fim de semana

    bacione

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Acho que os baús além se serem lindos. Eles decoram e organizam. Tenho visto muitos por aqui. Fico de olho pra achar um bom preço pra comprar um pra mim.

    Quanto ao seu comentário, sei como é. Eu morava no Rio de Janeiro, e apesar de amar muito meu país e minha cidade, não posso dizer que é o melhor lugar pra se viver. Uma pena!
    Muitas vezes, presencio atitudes aqui que me assustam e me surpreendem, mas prefiro não escrever no blog, pra não parecer que estou falando mal de minha terra.

    Desculpe-me também a demora em vir retribuir à visita. Só estou tendo tempo nos finais de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindos! Aqui em casa tem um baú enorme que meu sogro fez para o meu marido, mas ele é arredondado em cima, não dá para colocar nada em cima dele. Uma pena porque esse post foi inspirador :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá e um bom fim de semana!!!
    Aqui em casa também tenho um baú mas este tem história porque era do meu trisavô, e foi utilizado para ir para o Brasil e voltar! Quando vim para minha casa ele já cá estava olhei para ele e fiquei fascinada! Então pus mão a obra e lixei e envernizei! Agora decora a minha sala de jantar e dentro guarda a lenha para no inverno aquecer a casa!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Eu amei!
    Amo baús!!!
    E os que vc postou são lindos...
    Práticos e uma mão na roda pra guardarmos muita coisa.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Oi Florzinha! Já pedi pro marido fazer um baú com madeira de pallets para mim.
    Mas sabe como é né? Paciência tenho que ter e muiiita. Mas eu espero.
    Quero colocar nos pés da cama para colocar edredom e travesseiros. Acho que vai ficar lindo bem rústico. Ótimas dicas aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. OI Dani querida.
    Adorei mesmo seu post...belas dicas e essa das malas pintadas, muito original.
    O baú na decór pegou.
    Bjus

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani, obrigada pela visita. Os tapetes são fáceis de fazer, demora um pouco mais vale a pena.
    Tenha um domingo cheio de paz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, saudades de você e do seu cantinho!
    Toda vez que vejo baús lembro de um lindo onde minha irmã guardava seu enxoval.
    Isso lá na década de 70.
    Outro dia!rsrs
    Era lindo!
    Mas ela cansou dele e o deu a uma amiga.
    Ah se ela tivesse guardado!
    Com certeza estaria aqui em casa agora!rsrs
    Me resta sonhar com os seus!
    Lindas escolhas!
    Grande beijo minha amiga! Adoro te ver lá no meu cantinho!
    Abençoada semana, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  13. Muito boa ideia esta de aliar a decoraçãO à arrumação. Eu também adoro baús, malas de viagem antigas, enfim, tudo aquilo que nos permite tornar o espaço bonito e, além disso oferece espaço para colocarmos a bagunça que vamos acumulando, livros, revistas, almofadas, brinquedos...Sejamos honestas, sítios para arrumar nunca são demais. Quando vamos a ver já nos falta espaço outra vez..

    ResponderExcluir