Páginas

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Na falta do sol...


Olá gente linda!!!
Considerando que estou com um problema sério aqui no Rio de falta de sol desde ontem resolvi trazer decorações amarelísticas pra gente!!!
Amo todas as cores! Não tenho preconceito, acho que temos que nos ater aos detalhes, e é exatamente eles que eu quero que vocês observem.  Aqui em casa estou em constante mudança nas paredes, objetos, flores, até a caminha da cachorrinha vive em transformação rsrsrs.
Gosto muito do rústico e por isso me enchi deles mas tudo com muito romantismo.
Bem vamos nos deliciar...





Tecido das cortininhas combinando com as almofadas




Achei essa cozinha puro charme



Ah ta bom... essa não é bem amarela mas eu gostei e acabei colocando também...




E aí??? Gostaram??? Porque como sabem vou amar ver as opiniões de vocês escritas aqui!!!
Uma semana de paz e bênçãos a todos!
Obrigada pela visita!
Deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho.
Beijão

8 comentários:

  1. Dani, por aqui eu também estou "sofrendo" do mesmo problema, hahaha
    Hoje eu contava tanto com um solzinho para diminuir a pilha enorme de roupas para lavar, mas por enquanto nada :(

    Falando sobre o amarelo, é uma cor que eu gosto. Ás vezes penso seriamente em decorar meu quarto com amarelo, sutil em alguns detalhes, assim como vc falou. Amarelo deixa tudo mais alegre :)
    Bjs e uma ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Dani, aqui também amanheceu chovendo e fazendo um frio daqueles.
    Concordo com vc, a cozinha é super charmosa.
    Boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oii, Dani !!!

    Adorei os amarelinhos.E olha q não é a minha cor predileta.:)) Mas achei tão ousado o guarda roupa na sala ...e com um detalhe :ficou legal.Queria ser ousada e fazer isso, resolveria um problemão de espaço para as minhas coisas.hehehe

    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    Amei a escolha das imagens.Sabe que tenho um roupeiro similiar a este da quarta foto.Porem o meu não é branquinho e tem um detalhes entalhados.Aqui tb o sol foi se embora, só chove...Linda semana pra ti.Bjos

    ResponderExcluir
  5. Dani, um pouco de cor, na falta de sol, faz toda diferença! Lindas ideias vc compartilhou, adorei!

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, eu não era muito fã do amarelo na decoração, mas minha mãe me deu uma esteirinha de sofá amarelo bem forte, então mandei fazer uma almofadinha poá amarelinha e amei a composição no sofá. Comprei um vasinho branco e coloquei um buque de rosas artificiais em amarelo e amei também. Por isso temos que arriscar na decoração, quase sempre acertamos! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    As imagens estão lindas. Gostei do lado rústico e tb da predominância do amarelo.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Amei esse post !! Mas do que mais gostei foi do seu blog, menina , estou apaixonada pelas coisinhas que estou encontrando por aqui ...Se deixar vou passar a tarde toda aqui ..rsr!Amei!

    ResponderExcluir