Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Preto


Olá gente querida!!!
Quero mostrar pra vocês algumas formas de decorar com essa cor tão linda... Mas alguém pode dizer: Mas preto Dani?!? Curto todas as cores e tenho de quase todas em casa e achei na net decorações com preto que me fizeram cair o queixo e quis mostrar algumas que seguem aí...

Primeiro as minhas coisas pretas! Hehehe
Minha pia



Meu balcãozinho... 



Agora essas abaixo achei na net e me apaixonei...



Peças de fibra sintética e naturais também em versão preta


Nessa eu perdi a fala



Olha que coisa linda o conjunto da obra



Ai gente nem vou falar nada...

Comenta aí vai...pra estampar um sorriso na minha cara...
Gente muito obrigada pela visita!!!
Deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho.
Beijão

16 comentários:

  1. Cada imagem mais linda, esse quarto está demais.

    ResponderExcluir
  2. Danii...aqui em casa tbm e preto eu adoroooo, amei a sua pia tão limpinha que capricho menina!Ameiii.Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Ano passado uma moça me pediu para fazer um post sobre essa cor na decoração.Ela queria muito pintar uma parede da sala de preto.Dái queria inspiração.Quando montei o post fiquei tão surpresa.Porque preto apesar de ser um classico é a ultima cor a sr escolhida .Principalmente para paredes.Mas vi ambiente chiquerrrimos, o pretinho basico não tinha nada de basico...Enfim, adorei esse pedacinho da sua cozinha...Bjos

    ResponderExcluir
  4. Tudo muito lindo e de bom gosto. Tbm tô na fase de coisinhas pretas na cozinha. Acho que da um toque sofisticado. Quando se mistura as cores em casa, é legal, mas quando se usa uma só, acho que fica cansativo e cai na mesmice.
    Adorei as idéias e sua cozinha esta linda.

    Bjos

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  5. Dani, apesar de não ser muito fã dessa cor na decoração, é claro que dá pra ver que ela traz luxo e requinte a qualquer ambiente. Adorei ver um cantinho da sua casa, tudo organizadinho por sinal :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Dani adorei todos os ambientes, mas a sua cozinha hem ... que show de organização!
    bjs
    Sueli
    cantodasartes-sueli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto do preto.. minha bancada da cozinha tb é preta, granito são gabriel! Em contraste com o branco, fica super!

    Beijokinhas!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Dani, muito bom receber sua visita na Casa de Retalhos.

    Eu gosto muito de preto & branco, tanto q já tive uma cozinha p&b, e ela era muito bonita. Gostei muito do cantinho q vi de sua cozinha, a bancada é muito linda, e os toques coloridos alegraram o ambiente.

    abraços

    ResponderExcluir
  9. Oii, Dani !!!

    Amei o teu pretinho, tá lindo e eu não sou chegada nessa cor mas qdo vi o primeiro quarto ...mudei de opinião na hora !!! Divino !!! Os outros ambientes tb mas aquele quarto é a minha cara.:))

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  10. OI Dani,
    Como tudo em decoração ( que eu não entendo muito ) eu acho que bem combinado, fica lindo.
    Se colocar um preto com marrom , por ex, vai pesar...mas se colocar com branco como vc colocou , fica lindo.
    Bjus querida

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de preto mas realmente ficou interessante, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  12. Oi!

    Eu não sou muito chegada a ter cor preta na decor não, mas até que ficou interessante. Mas roupa de cama preta nem cogito...rs...

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir
  13. Adorei a última cozinha, o preto nos armários deixou o ambiente super moderno!! Grande abraço e feliz dia das mães!!!

    ResponderExcluir
  14. Oi,Dani!
    Posso bem avaliar o que você sentiu quando viu o painel da cama com essa orquídea(que você gosta tanto)!!!
    Realmente o preto é belíssimo e dá um ar muito chique a todos os ambientes!
    Beijo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  15. Muito acolhedora a sua cozinha!!! E que banca arrumadinha, parece a minha (mentirinha, a minha parece estar sempre no maior caos kkkkk, toda a gente põe coisas em cima e ninguém volta a pôr no lugar!).
    Quanto aos ambientes carregados de preto na decoração, confesso que não é o que eu mais gosto. Numa casa com muita luz e com uma decoração moderna até enquadra mas como eu gosto do campestre/rústico fica difícil...As minhas cores prediletas são o branco (você ainda não sabia, certo? kkkk)os castanhos, os bejes e as tonalidades mediterrâneas (azul forte, oliva,...). Beijos <3

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga,adorei sua cozinha muito organizada,uma graça,fica com Deus,um beijo grande...

    ResponderExcluir