Páginas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pedacinhos Meus Parte II


Oi meus amores!!!
Mais um pouquinho de mim pra mostrar. Só que agora na parte de fora da casinha. É difícil escolher o que mostrar pois dá vontade de colocar tudo de uma vez mas aí vcs não aguentariam , ficaria muito grande, então agora fotografei meu jardinzinho e a parede que texturizei usando a técnica da Fabiana do blog Reciclar e Decorar, ela até fez um vídeo pra ensinar, dá uma olhada lá...
É muito fácil e rápido! Usei a cor ocre...
Fiz num corredor do  lado da casinha onde coloco umas plantas e minha Meg que tá no post anterior. 
Vamos lá!


Aí está a parede... Deu vida ao corredor, eu amei...
Essa bromélia plantei com substrato de orquidea nesse pedaço de bambu gigante que ganhei e coloquei embaixo suporte de ferro para jarros de vidro que já tinha aqui e estava sem uso..





Meu jardinzinho que tanto gosto




Ah quase me esqueci de dizer que o maridão ajudou na parte de cima pois meu baby tinha acordado e queria colo de todo jeito. Mas que fique bem claro que 90% eu fiz pois amo colocar a mão na massa kkkkk



Um dos meus cantinhos de leitura


casinha


Florzinha que esqueci o nome



Cantinho sob outro ângulo



Suporte de bambu que o marido fez pra mim...Esse foi ele sozinho rsrsrsrs


Esse jardim tem muitos passarinhos  pois minha árvore é refugio pra eles.
Cantam o dia inteiro...Até família de canários me visitam.



Sou muito agradecida a Deus por essas coisinhas da minha rotina que me trazem alegria e paz...
Cuido de cada pedacinho da casinha com um carinho enorme fazendo dela o meu lugar mais doce do mundo...Espero que tenham gostado tanto quanto eu...
Agora é o momento em que vc vai alí embaixo de alegrar com seu comentário...Tô esperando tá!
No próximo, mudanças na minha sala, com direito a antes e depois...
Um beijo grande!
Obrigada pela visita, deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho.
Tenha uma linda semana!
Beijo enorme pra vocês

34 comentários:

  1. lindo seu jardim....amei..bjus

    ResponderExcluir
  2. Tão lindo seu jardim...ficaria horas sentada naquela cadeira lendo um livrinho...
    Adoro pessoas que tem amor por sua casa.
    Lindo dia pra você.
    bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Que aconchegante! Você pensa em todos os detalhes. Bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa Dani, vc tem muito o que se orgulhar, sua casa é linda e esse jardim impecável! Muito lindo, muito bem cuidado. Flores lindas! Por aqui dá pra sentir anto amor!
    Muito lindo....curta bastante esse jardim maravilhoso. Beijinhos linda.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  5. Por um acaso, viemos parar neste cantinho, tão delicado e inspirador.
    Muito parabéns pelo bom gosto e dedicação ao lar.
    Um beijinho enorme de Portugal e prometemos voltar, pois, apetece estar aqui.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  6. PARABÉÉÉÉNS PELO LINDO BLOG! *.*

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a sua visita ao meu blog e me deparei com esse jardim tão lindo!
    Parabéns!!
    Já estou te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dani...
      Depois me mostra a sua textura fiquei curiosa!
      Beijos

      Excluir
  8. Este post ficou sensacional, parabéns! Adorei seu jardim, o carinho é visível nos mínimos detalhes! Um grande abraço e obrigado por compartilhar!

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo....
    Linda textura...Vou procurar lá no blog e tentar fazer aqui tbm.
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Como seu cantinho é bem cuidado!!!Eu não tenho jardim então fico babando quando vejo um...E o seu esta tão bem cuidado.Adorei a textura que vc fez na parede.Eu não tenho coragem pra fazer estas coisas...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oii, Dani !!!

    Que lindo...gosto de casa cuidada, nos detalhes q mostram zelo, adooooro.Tudo muito lindo e caprichado.


    Linda semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani! Lindo demais o seu jardim, muito fofo, tudo que escrever aqui ainda será pouco. Parabéns que Deus proteja e esteja sempre com vocês.
    Obrigada pelo carinho lá no blog, e olha a parte pior do crochê é aprender a pegar na agulha, dominou essa parte, aí você vai longe, sou mais curiosa e teimosa do que uma crocheteira de verdade. Mas pra fazer só pra mim, vou enganando.
    Um beijo querida!
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Dany seu jardim é um sonho!!! tão bem cuidado amei ...

    ResponderExcluir
  14. Olá Dany, AMEI teu jardim, que delícia , tudo arrumadinho!! Eu adoro cuidar da minha casa também, sempre invento algo para mudar, é uma delícia né? Beijinhos e uma ótima semana. Jú

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, é a Vi, sua textura ficou linda.
    Amei seu jardim, bem cuidado , cheio de detalhes charmosos.
    Com esse cantinho de leitura da para esquecer do tempo.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  16. Ownnnnnnn!!Que cantinho gostoso , amei !!Sou louca para fazer um jardim , só que moro em aptª, tenho uma varanda bem grande , mas pega sol o dia todo e não sei que plantas posso colocar , tenho algumas suculentas , mas toda vez que elas ficam no sol por muito tempo começam a morrer ou ficarem com as folhas de um outro tom e daí eu tiro , amo de paixão !! Já faz parte dos meus projetos um jardim , só não sei quando vai sair do papel..Bjim!!

    ResponderExcluir
  17. Brigada pela visita no Armazén, adorei cada cantinho seu...eu estou ainda arrumando meu jardim..mas o teu me inspirou!! tdo muito lindo!! bj

    ResponderExcluir
  18. Menina que lindo seu jardim eu estou loquinha pra fazer um aqui em casa. Muito lindo e inspirador seu blog, ja estou te seguindo e ficarei muito feliz se me seguir também beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi querida!!!
    Adorei a sua casa, desde o cantinho de leitura a casinha de passarinho simplesmente maravilhoso esse cantinho beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani tudo bem? Adorei a sua visita, que bom que gostou dos meus potes...viciei!
    Deixei selinho pra vc lá!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  21. Adorei conhecer seu cantinho.to seguindo
    Parabéns pelo lindo jardim!
    bjos!

    ResponderExcluir
  22. Lindos seus cantinhos. Ainda não sei cuidar de flores e plantas, mas preciso aprender, afinal, elas dão vida à casa né!
    Parabéns!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  23. Oi Linda!! Enfim cheguei, quanto capricho e carinho, tá muito charmoso teu cantinho de felicidade.
    O jardim bem caprichado, fiquei encantada com tuas bromélias, muito viçosas...o suporte com o bambu que o maridartista fez exclusivamente para você é super fofo, a grama, que verdinha, bem tratada, o cantinho de leitura é um aconchego só. Eu ficaria aqui escrevendo bastante com tantos detalhes lindos, só tenho a te dizer o que sinto quando venho aqui e lá no blog da Vany, vocês são mulheres apaixonadas, e olha só o resultado... é só encantamento e elogios. Parabéns! Que Deus continue abençoando teu lar, tua família.
    Beijos no casal

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!! Nossa! amei o seu jardim!! É uma delícia ter um lugarzinho só nosso, né? Eu também dei uma "ajeitada" no meu que é muito grande, mas infelizmente ele ficou só "bonitinho"... Uma coisa que eu queria saber é jardinagem e paisagismo, ahh!! como eu queria fazer um curso desses! Tenho paixão pelas plantas! Olha, fiquei super feliz com sua visita e também vou ficando por aqui, me aconchegando no seu jardim!... Adoro arte, adoro decoração, ideias novas, tudo isso!! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani seu cantinho é muito gracioso...ideal pra relaxar, ler um livro...adoro!
    Adoraria ter uma companhia na feira, mas fica para a proxima....vc é aqui do Rio?
    Um grande bjo

    ResponderExcluir
  26. Hello! After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot"
    For this is the very simple, just follow our blog, enter your Country, your blog url, and you will automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world to share with us the different passions, fashion, paintings, artwork, photos, poems and so be able to find in other countries people with similar passions.
    I think this community could also interest you.
    We ask that you follow the blog "Directory"
    Follow our blog gives you twice as many possibilities of visits to your blog! Thank you for your understanding
    Please follow our blog is very appreciate
    Have a great day with the hope that you follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris

    To find out, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Ah que jardim mais gostoso Dani!
    Fico imaginando ele no verão, deve ser uma delícia ficar aí!
    Amei mais esse cantinho!
    Grande beijo minha amiga, abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  28. Seu jardim é muito lindo. Ainda tenho o meu todo a fazer, tenho algumas rosas plantadas e ainda estamos na dúvida se vamos colocar grama ou brita lá na frente. Adorei o cantinho de leitura. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  29. Seja bem vinda!
    Já estou te seguindo também!
    Que lindos que é seu jardim.O meu,meu cachorro destruiu, Cavava,arrancava planta, coisa de criança!rsrsr Mas agora que ele já é um pré adolescente ,parou com isso,mas temos que reconstruir tudo de novo!
    obrigada pelas orações.
    Um beijão.

    Débora Daulliane

    ResponderExcluir
  30. Nossa gostei muito do seu blog e já estou seguindo!
    Escolhi este post para comentar só por que amei seu jardim hahaha,tenho muita vontade de ter um jardim!
    Plantas trazem uma sensação de paz para o lar,gosto muito!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani! Maravilhosa sua casa. Seu jardim e o cantinho e leitura é um show! Parabéns pelo capricho! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei tudo, viu? A parede ficou muito original e só por si constitui um forte elemento de decoração que chama logo a atenção de quem entra.
    Amei o jardim!!!! Amei a casinha dos passarinhos (nunca tinha visto nenhuma igual)!!!! Eu amo casa de passarinho, tenho 2 mas todas dentro de casa kkkk. Houve um ano que coloquei uma lá fora e os danados dos pássaros a ignoraram. Acabou se estragando com a chuva. Agora tenho uma da Wc das meninas e outra na cozinha.
    Adorei os potes de barro, que lindos!!!!
    O seu cantinho da leitura é inspirador!! Verde, aconchegante, acolhedor!
    Parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  33. Que delícia amiga adorei seu cantinho,esse jardim então,nossa muito legal,parabéns.

    ResponderExcluir