Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Pedacinhos Meus Parte I

Oi gente linda!!!
Estava aqui pensando nessa vida de blogueira e em como nós conhecemos pessoas legais com o passar do tempo. Eu não sabia que isso era possível, criar vínculos com as pessoas da forma como criei.  Fico muito feliz em poder todos os dias conversar com pessoas tão legais, que nos fazem rir e queria poder mostrar mais um pouquinho de mim aqui no meu cantinho. É bem real que o blog reflete o que nós somos e quero trazer vocês pra pertinho de mim mostrando pedacinhos meus...




Gente, esse bule foi paquerado por algum tempo até que fui na loja e saí com ele de lá como uma criança com brinquedo novo.  O primeiro bule a gente nunca esquece...
lindo não é?



Essas latas quando vi fiquei apaixonada e duas amigas blogueiras a Cris(Coisinhas da Cris) e a Elza(Casa, cantinho e coisinhas)  me disseram que na Etna tinha e foi meu objetivo imediato: ir lá. Tinha uma grandona de pão mas deixei pra uma outra vez pois achei o preço um pouquinho salgado rsrsrss






Essa é minha leiterinha antiga que tbm serve de arranjo






 

Essa moringa eu comprei de um amigo nosso que produz lindas peças em barro, já tenho outras encomendas pra buscar....Sempre que vou lá fico olhando ele fazendo as peças, é lindo ver o barro ir tomando forma...


Gente essa caixinha é daquele bule lá de cima e já estava guardadinha a um tempo até que olhei pra ela, ela me olhou, pintou o clima e .....


Encapei!!!! vou colocar minhas coisinhas de costura...


Fiz um lacinho pra colar em cima




E essa é nossa Meg!!! Toda trabalhada em sua caminha  de zebra rsrsrs Foi adotada, peguei na rua mesmo, estava quase morrendo e hoje está aí, capa de revista....




Essa foi a primeira parte...na próxima vou mostrar a parede que estou texturizando, e mudanças em minha decoração. 
E aí gostaram!!!!???? Tô aqui esperando seu lindo comentário que tanto me alegra...
Beijo enorme e um fim de semana cheio de paz.
Obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho... 

22 comentários:

  1. É muito bom poder conhecer um pouco do seu cantinho, as coisas que gosta Dani!
    Me apaixonei pelo seu bule!rsrs
    A leiteira, as latinhas, a caixinha demonstram o carinho que você tem com sua casa.
    Agora, a Meg...
    É muito linda!
    A partir de hoje ganhou duas amiguinhas.
    Lara e Nina.
    São os meus bebês aqui de casa.
    Eles são um paixão, não é mesmo?
    Obrigada por compartilhar um pedacinho seu conosco minha amiga!
    Beijo grande, lindo e abençoado final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi dani,
    Que bom conhece um pouco mais do seu cantinho e das coisinhas que fazem parte da sua casa.Amei as latinhas...Vc tem razão , quando entrei no mundo da blogoesfera jamais imaginei criar vinculos.Mas com tempo me surpreendi...Bom fim de semana...Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Dani ...amei suas coisinhas tão delicadas e charmosas ...a caixinha então adorei !!! este laço deu um toque todo especial ao seu trabalho ...eu tambem estou muito feliz com este mundinho novo que estou conhecendo e estou muito feliz em ter te conheciudo ...como pode né ?? a gente se indentificar com pessoas que a gente nunca viu pessoalmente mas é uma sensação de que conhecemos a anos ...vc sempre muito gentil comigo me ajudando e dando dicas kkk muito obrigada por estar fazendo parte do meu mundinho ....bjinhosss querida amiga virtual ...

    ResponderExcluir
  4. OI FLORZINHA
    ESSE MUNDO DA BLOGOSFERA É MARAVILHOSO MESMO, A GENTE NUNCA SE SENTE SOZINHA...NÉ
    ADOREI AS LOUÇAS SÃO MARAVILHOSAS !!
    BEIJUS E UM FINAL DE SEMANA ABENÇOADO

    ResponderExcluir
  5. Cada coisinhas fofa, feita com tanto carinho e dedicação. Isso faz da sua casinha um lugar único.
    Parabéns.
    Alessandra

    ResponderExcluir
  6. VIM A AGRADECER SUA VISITA E SEU ROSTINHO ME FAZENDO COMPANHIA E POR SUAS LINDAS PALAVRAS,BJSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani , em primeiro lugar quero te dizer que esse bule ( o primeiro) tbm é meu sonho de consumo , tenho 2 potinhos no mesmo estilo de "sugar e tea" falta o coffe e esses dias , andando por aí , achei ele na Tok & Stok, mas achei tão carinho , que resolvi procurar em outros lugares , mas não acho , e até já achei o potinho de coffe , mas só vende o conjunto com o suggar , então estou aguardando ainda, parabéns pela aquisição ..O que venho dizer agora , não deve ser novidade para você , mas tbm gosto muito de ter contato com outras pessoas que tem os mesmo interesses que eu , é legal , pois aqui a gente pode compartilhar os mesmo gostos , dividir opiniões , e dá vontade de convidar para vir até a casinha tomar um suco , um café , passar tarde a fio conversando , vontade de estar junto de verdade , é gostoso poder mostrar cada detalhe da minha casa e ver o comentário de vocês , é uma sensação única . Eu acho que é isso que nos aproxima ..são muitos sentimentos que não consigo defini-los , mas acho que você entende o que quero dizer ..
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  8. Quantas coisinhas lindas...amei tudo,o bule é super charmoso,as latinhas então nem se fala.
    Realmente nesse mundinho virtual fazemos grandes amizades.
    Lindo dia pra você.
    Bjinhus carinhosos.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal esse post, parabéns!
    Lindos seus mimos, amei a caixa que encapou menina, que bom gosto!
    Linda a Meg, capa de revista, rs. I love dog's!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  10. Ah! Que delícia conhecer mais de você, é o que gosto sendo blogueira, esta integração, criamos um carinho e um vínculo de amizade sem ao menos conhecer pessoalmente a pessoa, e cada uma tem um estilo diferente mas não menos charmoso.
    Que fofa a Meg, ela é linda!! parece com a Minha Mini também adotada, ia para o lixo lá no Rio Grande do Sul, ela é Gaucha rsrsrs.
    Quero ver muito a textura nova.
    Um grande beijo e obrigada pelo carinho lá no blog Dani.

    ResponderExcluir
  11. Oi galega! Adorei tudo.Seu bule é lindo e fico como vc, toda feliz como criança! Sua cachorra é fofa e a caminha é de pop star! Desejo um FDS maravilhoso! Obrigada pelas visitas e pelos comentários! grande bjo!

    ResponderExcluir
  12. QUE AMOR!!!!!!!!
    TENGO 2 ADOPTADAS UNA DE LA PERRERA Y LA OTRA MATARON A SUS HERMANOS A PALOS EN UNA BOLSA...
    Y QUEDO ELLA SOLA,,,ES UN AMOR.
    Y AHORA TENGO 10 GATOS TENGO UN IMAN PARA LOS ANIMALES....
    LOS QUE TIENEN DUEÑO TIENEN LOS BEBES EN MI CASA.
    PERO ME ENCANTAN.CHAUCITO

    ResponderExcluir
  13. Dani, obrigada pelo carinho.
    Amei este post, td q/eu gosto....senti uma saudade da minha leiteira(tinha uma igual a tua)rsrsrs. A caixinha de costura ficou um charme.
    Tenha um domingo cheio de luz.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei todos os seus mimos...e eu tenho um pote daqueles da Etna escrito "Tea"...adoro ele!
    Parabéns pelo bule...é lindo! E adorei a Meg...fofa!
    Bjs e um ótimo domingo!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani!!
    Vim conhecer seu blog!! Muito lindo!!
    E o que é essa moringa menina?!?
    Quero uma!!! kkk
    To te seguindo!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  16. Dani.. lindo seu bule eu tenho aqui em casa o açucareiro e a leiteira(pequeninha) igualzinha esse seu tenho tbm os potes ( Tea,sugar,Coffe),que bom que comprou as latinhas,quero comprar o de colocar macarrão..linda tbm a sua leiteira com as flores, e a cachorrinha que chiqueza..rs..agente tbm adotou uma cachorrinha mas ela agora ta na casa da minha vó porque ela ficou bem grande ai aqui não tenho espaço pra ela correr e lá na minha vó e uma chácara então ja viu né ela ta feliz da vida .bjusss

    ResponderExcluir
  17. OI Dani,

    Obrigada pela visitinha lá no blog, seja bem vinda! Adorei seu blog também,já estou seguindo. Adorei as comprinhas, o bule de café é super lindo! as latinhas da etna já tenho 3 e quero comprar a de pão também.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  18. Dani,

    Lindos todos os objetos que você adquiriu. Fico namorando essas coisas nas lojas, mas não compro por ainda não ter minha própria casa aqui.
    Essa é linda. Amei!
    A caixinha não tinha como não aproveitar, e ficou bacana demais.
    A Meg é sortuda demais. Uma cama linda dessa, é só pra gente chique. Ou melhor cão chique. Rs
    Seu blog está cada vez mais lindo.
    Beijos
    Imagino como vai ficar o final da sua decoração.

    ResponderExcluir
  19. Dani meu amor! Obrigada pela mensagem que deixou lá no blog! Os anjos estiveram comigo o tempo todo sim, tenho certeza.
    Querida adorei a Meg, as meninas aqui são loucas pra ter uma cachorrinha, mas ainda não tive coragem!
    Um super semana e apareça será um prazer!
    Eu volto a qualquer hora por aqui!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Amei seu cantinho!!! tudo bem delicado e lindo!!
    boa semana!
    Daniela

    ResponderExcluir
  21. Olá querida, adorei conhecer seu cantinho. Estou confirmando sua participaçãp no sorteio. Boa sorte!
    Tenha uma ótima semana.
    Bj

    ResponderExcluir