Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Porta velha customizada


Olá gente linda!!!
O frio aqui tá danado viu!!!
E fuxicando aqui na net, enfiada nas cobertas, achei essa porta customizada que achei demais como inspiração para um cantinho vazio...ficou linda né!
Para os novos rostinhos aqui um beijão, tô meio na correria aqui mas vou colocando as visitinhas em dia tá!



Essa foi a cereja do bolo nesse cantinho né...



Beijão gente, e não esquece de comentar e fazer minha alegria tá!!!
Obrigada pela visita!
Deixe seu link e retribuirei o carinho.
Fique com Deus...

14 comentários:

  1. Oi Dani,
    Essa primeira porta é lindissima...Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    A primeira foto é sem dúvidas uma obra de arte, ficou um cantinho aconchegante. Mas acho que meu marido me internava se eu arrumasse uma porta pra decorar aqui em casa...rs


    Beijos.

    Clau

    ResponderExcluir
  3. Lindas mesmo,amei a primeira.Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Dani, as duas portas são lindas, mas a primeira ... queria ter uma prá fazer algo assim.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani....tudo que é colocado criatividade tem seu valor...parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Oh que maravilha...
    Quem me dera ter um espaço assim em minha casa!!!
    Dani gosto muito dos seus comentários no meu blog, as tenhas eu pinto diretamente sem colagem nenhuma ainda não sei se duram muito tempo... Estou a espera que chegue o inverno para testar :D
    Beijinho grande!!!!

    ResponderExcluir
  7. Q portas lindas!!! DO jeitinho q eu gosto!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dani, pessoa linda!! agradeço seu comentário sobre minhas " arteirices". Pensei que só São Paulo estivesse frio e os estados do sul, mas no Rio de Janeiro? também! aí é ruim mesmo. Sobre seu comentário antigo que me deixou sobre o aparador, não pintei porque vi um igual pintado de branco e infelizmente não gostei. Outro problema é que fica no corredor e aqui em casa tem muita poeira, porque moro em uma rua bem movimentada e pelos móveis da cozinha que tem que ser limpo diariamente, sei que se pintar de branco será mais trabalho. Fico feliz por você ter me dado sua opinião que é muito válida e sempre deixe em seus comentários quando visitar meu blog, que espero seja sempre. Um grande beijo e bom frio!! Vamos tomar sopinhas quentinhas né?

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani! Amei a postagem das portas, lindo demais! Se eu soubesse fazer os corações de crochê, é o que eu faria para enfeitá-la, mas não sei, por isso vou pensar em outra coisa!
    Querida um beijo! Boa noite!
    Simone

    ResponderExcluir
  10. Amei as formas de reutilizar as portas.

    bjo pra ti

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia.


    Ah... tem sorteio lá.

    http://filhadejose.blogspot.com.br/2012/05/sorteio.html

    ResponderExcluir
  11. São dois projetos que estão arquivados para fazer. Uma porta para customizar, quero fazer um biombo, e uma janela antiga para fazer porta recados.
    Lindas dicas.
    beijão Dani Obrigada pela visitinha lá n0 blog

    ResponderExcluir
  12. PRECIOSAS LAS PUERTAS!!!!!!!!!
    TENGO ALGUNA TERMINADA Y ALGUNA ESPERANDO IDEA.
    PERO ME ENCANTAN ESTOY CON UNA PARA MESA ...PERO MIDE MAS DE 2 METROS POR MAS DE 1.
    SALUDITOS

    ResponderExcluir
  13. Amei a primeira porta!!! Quanta personalidade! Nas revistas de decoração vê-se muitas vezes portas antigas assim a decorar ou até como cabeceiras de cama. Fica lindo e diferente. Eu pessoalmente gosto muito.
    Beijos <3

    ResponderExcluir