Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Shabby


Oi gente querida!
Sexta-feira está aí quase dando as caras e eu me inspirando nesse tipo de decoração que prima pela delicadeza  e não tem como não se apaixonar. Para um clima shabby em casa é necessário ficar atentos aos detalhes. Não precisa ser sofisticado, sim romântico, com muito floral, tons pastéis, lindo demais... Belos tecidos, costurinhas, almofadas, luminárias, cortininhas...
Separei alguns  pra gente.


Comecei por esse cantinho de sala...



Olhem essa cama de babá que amor...




Almofadas que fizeram toda a diferença




Quadrinho delicado



Por último deixei uma mesa de festa. Que linda recepção...



Comentários? Ah você sabe que amoooo!!!
Uma sexta-feira de muita paz pra você e sua família...
Muito obrigada pela visita!!!
Deixe seu link que retribuirei o carinho.
Beijão

15 comentários:

  1. Ai que lindo!!! eu amo esse estilo as almofadas são um charme né.Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Parecem imagens de contos de fadas. Já imaginou em ter um sofá cor-de-rosa? Lindinho demais!

    ResponderExcluir
  3. Dani, todas as imagens são muito belas mas a mesa de festa arrasou geral!
    bjs Sueli

    ResponderExcluir
  4. Depois da minha faxina, nada como um passeio por belas imagens cheias de inspiração!
    Amei!
    Obrigada pela força Dani!
    Grande beijo e abençoada sexta-feira!

    ResponderExcluir
  5. Lindas imagens, românticas, delicadas, amei! Beijo enorme da ANdrea e da MAki

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani, estou por aqui me deliciando na postagem. Meus parabéns por escolher e compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Oii, Dani.

    Lindo post...adorei a tua seleção, romantica e delicada mesmo.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Menina tô aqui suspirando.Este estilo é tão romantico né?Lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Dani!

    Tudo muito lindo e aconchegante! Essas almofadas são show demais!

    Beijos.
    Clau

    ResponderExcluir
  10. Booa noite Dani, adoro este estilo romântico com flores, muito rosa, azul, verdinho.... ahhhh to aqui suspirando!!! Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Adorei todas as imagens! Até o quadrinho solitário e lindinho! Amei!!
    Obrigada pelo seu comentário e por sua visita!
    Um beijinho!Bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  12. Eu sou apaixonada por esse estilo romântico, é tudo tão delicado, traz um aconchego.
    Lindas fotos, amei!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani...eu aqui de novo!
    Você é mesmo uma menina de muita Luz. Amei este post.Estou encantada, é tudo que amo...branquinho, floral, aconchegante, romântico e por ai vai...
    Deus continue te abençoando e que você continue a nos presentear com essas coisas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá Dani, sou sua mais nova seguidora e adorei seu blog. Adoro esse estilo romântico de decorar!! Esse post está maravilhoso. Sempre vou passar para ver suas novidades. Faça-me uma visitinha www.justfourfriends.blogspot.com, beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,já nem sei como cheguei aqui mas já vou ficando sem ser convidada,penetra mesmo amei o pouco que já vi ,eu amo Shabby e esta cama de baba que tecido MARA,eu quero. Vc é do rio eu sou de S. Gonçalo,visita meu blog vc vai gostar tá só no começo,mas acho que agrada,,vou te seguir,BJK

    ResponderExcluir