Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Surpresa e Alegria agora de manhã



Olá gente querida!
Hoje quando acordei o sol estava lindo brilhando!
Resolvi ir no meu quintal olhar minhas orquídeas e acompanhar os presentes de Deus em meu pé de acerola, que são os 5 ninhos de pássaros que estão lá.
Subi numa cadeira pra olhar um quando a mamãe rolinha saiu e tive uma linda surpresa: dois filhotões enormes. Me emocionei...
Foi difícil conseguir essas fotos com ela por perto, perdoem a qualidade das fotos.
Gente minha casa não é grande, não moro em sítio, moro em condomínio e ninguém aqui tem isso em  casa. Acordo com o som deles. quando falo ao telefone as pessoas perguntam onde estou pois eles cantam o tempo todo. passo perto deles e eles não saem. Não tenho nenhum preso em gaiolas, não gosto dessa atitude. Eles simplesmente vêm. Isso é uma alegria tremenda pra mim...toda essa vida crescendo aqui!



Esses são de biquinho
Tem filhotes lá dentro, provavelmente cinco





Essa flor aí é do meu jardinzinho na frente da casinha e ofereço a vocês que compartilham comigo   a vida!
Obrigada pela visita! Deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho!
Um beijo enorme, saiba que Deus é contigo e se alegre com as coisas simples da vida!
Aproveite seu dia!

7 comentários:

  1. Olá Dani!!!
    Que maravilha hein!!! Moro em frente a um bosque e sem bem como é lindo viver ao som desses bichos que estão sempre cantando, faça chuva faça sol.
    É verdade, as vezes deixamos de perceber as coisas simples da vida, mais que se não fossem elas a vida não teria tanto sentido assim.
    Aproveito e te convido a participar da blogagem coletiva promovida pela Rita, do blog Botõezinhos(http://www.botoezinhos.com/) que fazemos todas as sexta-feiras, se chama BC Pequenas Felicidades! Onde compartilhamos as pequenas felicidades do nosso dia a dia, das coisas mais simples. Venha participar. Essa Bc está sendo muito importante para mim!!!

    bjusssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Eita privilégio bom, ter um quintal e poder observar a natureza assim, rica, bela e simples! Amei a flor!

    Beijinhos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Dani!!!
    Menina, vendo seu post, sei bem a emoção q vc sente. Eu não moro em casa, e sim em apartamento, no 1º andar, e tb recebemos mtas visitinhas o dia inteiro... e a cantoria é grande!!! Sempre agradeço a Deus por essa bênção, mas, hoje, especialmente, no almoço agradeci a bênção de desfrutar dessas maravilhas da criação do Senhor, pois eles estavam fazendo a maior cantoria na varanda...
    Obrigada pela sua visita e por seu comentário carinhoso lá no blog.
    Também vou te seguir e conferir com calma suas postagens. Adorei o blog!! E aproveito pra te indicar pra receber o selinho lá no Ateliê. Vou indicar seu nome lá, OK?
    Bjs. Maitê Rodrigues - www.ateliedamaite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que delícia de presentes divinos vc tem todos os dias!
    É muito bom acordar com um dia lindo e agradecer por tudo o que temos nessa vida.
    Aproveite esses presentes de Deus.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. OI querida,

    Obrigada pela visita....seu canto é lindo!!
    Volatrei sempre.
    Bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Vim conhecer seu vantinho e agradecer pelo gentil comentário que me deixou, com certeza estarei sempre por aqui!! Seu bloguinho é uma graça.
    Tenha um lindo final de semana!!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Aqui no meu jardim, tenho trepadeiras como, aliás você já sabe. E todos os anos tenho ninhos de passarinhos!!!! Adoro! Por vezes é um pouco triste porque já aconteceu por umas duas vezes encontrarmos passarinhos na piscina que acabaram caindo lá quando estavam a tentar voar. Outra coisa é certa: eles sujam muito (por vezes até a roupa que está pendurada no estendal kkk), mas eu não me importo. Fico feliz por eles terem escolhido meu jardim para sua casa.Bjo

    ResponderExcluir