Páginas

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Misturinha...

Oi gente linda!!!
Estou numa correria grande aqui com a vida mas não consigo ficar sem passar aqui e olhar pra vocês. Vejo rostinhos novos a cada dia aqui e fico muito feliz. Aos poucos vou na casinha de cada um, fiquem à vontade!
Escolhi imagens que mexem comigo, vários estilos de decoração e eu fiz uma misturinha de shabby, rústico, clássico...mas todas de bom gosto.
Vamos olhar as belezuras? De qual vocês gostam mais?












Conta pra mim qual você elegeu a mais charmosa!!!
Se quiserem ver algo em especial aqui no meu cantinho é só falar pra mim, será uma alegria!
Muito obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho.
Beijo

17 comentários:

  1. A 2ª foto me encantou...linda dmais.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Oi Galega! Adoro todos! Bom dia pra vc! Bjaum!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dani! Adorei todos, cada um mais lindo que o outro!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, se tratando de decoração eu gosto de tudo e acho tudo lindo! Mas meu estilo é o provençal e romântico, cores claras, flores, poás... adoro!!! bjs, Ana

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani, é a Vi, todos ambiente são lindos , mas o 4º, o sofá com espelho atras eu achei D+.
    Beijos,Vi

    ResponderExcluir
  6. Amei a do armário azul! LINDO!

    Beijos

    http://simplicidadepenochao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ei Dani!!
    Todas lindas mas esta banquetinha florida arrematou meus olhares!!!
    Que linda!!
    beijos e uma tarde especial de quinta feira!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani o ambiente da terceira foto é cativante.Lindo!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  9. Dani , sou louca pela terceria foto de baixo para cima, amo esse cantinho , já ate postei ele no meu facebook..Meu sonho ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  10. oi amor tudo bem ai?!

    eu amei a sexta foto, como amo o provençal esse aparador e a banquetinha me encantou , estou fazendo um cantinho quase igual aqui em casa, qd postar vc verá...
    bjinhus amada.

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto da ultima Dani, mas todas são charmosas demais, super escolha, bjos flor, bom final de semana prá ti.

    ResponderExcluir
  12. Querida Dani! Eu estava sentindo sua falta lá no blog!!Que bom que apareceu, fico feliz demais!
    Minha amiga, mesmo virtual a gente vai criando laços e acabamos nos sentindo íntimas mesmo, é engraçado!
    Não sei qual o quadro que vc está falando, se for o provençal, todos que eu tenho aqui em casa, são de gesso e comprei em Resende numa loja de artesanato muito boa, é por que sempre vou a Barra Mansa e fica pertinho. Mas já me indicaram uma loja na Tijuca, não conheço, que vende de resina, mas tem site anote aí http://www.entreoutrascoisas.com.br/ (clique em nossos produtos depois resina), vai aparecer.
    Agora se for o Divino, eu trouxe de Paraty, a moldura é velha, eu já tinha.
    Bem amiga, qualquer coisa me escreva.
    Boa sexta pra vc!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani,
    Vi seu comentário na Simone a respeito de molduras e vim tentar te ajudar um pouco!
    Olha,na rua da Alfandega,existem três lojas onde eu sempre compro e com preços bem atrativos!
    1)CAÇULA,procure pela da Rua Buenos aires,Lá vc encontra de tudo para Artesanato em geral e os preços são em conta, MESMO!
    2)Bazar Show Rua sr dos Passos,269
    3)Mariazinha Palhas,aqui vc encontrar muita coisa em madeira,mdf(pintados também),só que é um poco mais cara!Rua Sr dos passos 69
    Agora,tem uma loja onde compro meus artigos de madeira,que tem um preço ótimo,Casa da Mamãe,Rua Sr dos Passos,292
    Amiga,espero ter ajudado!
    Bjs,
    leska
    Ah,quanto ao cantinho, eu adorei o aparador,com a luz do abajur acesa,sei lá me deu uma energia boa para hje,
    Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, olha menina tá difícil escolher um viu ,todos são lindos,eu não sei porque este estilo Shabby que cativa tanto é como se eu entrasse pela fotografia, eu gosto deste desgaste dos moveis e amo o branco,um BJAO

    ResponderExcluir
  15. Oi Galequinha,
    Fazia tempo que eu não passava por aqui e to dando um rolê nos seus posts.
    Perdi muita coisa mesmo... :(
    Deixa eu continuar....fico com a quarta imagem!!!
    BJus

    ResponderExcluir
  16. Dani,

    Todas as imagens são encantadoras e inspiradoras, mas eu fico hoje, com a última. Amei esse quarto.
    Me deu vontade de deitar nessa caminha tão bem arrumada.

    O estilo Shabby encanta qualquer ambiente também. Lindas imagens!

    Tenha um lindo Domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir