Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

O Branco

Olá gente linda!
Após tanto colorido que se viu por aí no Dia dos Namorados segue o branco. Uma tela que você pode pintar do jeito que quiser, pode expor seus objetos pessoais sem muito cuidado pois o branco ao redor te dá essa liberdade. Detalhes de decoração escandinava que muito me agrada...vem comigo!
Inspire-se...



A mesma sala em outro ângulo









Delícia não é? 
Ando meio na correria aqui mas colocarei todas as visitas em dia...promessa!!!

Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho.
Beijo Grande!

23 comentários:

  1. Oi Dani, lindas imagens. Eu adoro branco na decoração, além de clarear o ambiente, transmite calma, paz, tranquilidade... sem falar que combina com tudo e podemos encher de objetos coloridos. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira foto.do geitinho que eu gosto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá.

    vim convidar vc para participar do sorteio em meu blog:


    http://coisinhasbrasil.blogspot.com/

    Abreijos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani, bom dia!!!
    Gosto muito de colorido até na minha casa tudo é muito cheio de cor mais vendo o branco aff!!! dá até vontade de ralaxar muito lindo seu blog já te sigo há algum tempo e sempre estou xeretando suas coisas, que Deus abnçoe você sempre... Convido você a visitar o meu também estou começando agora mais gosto muito . www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa que imagens lindas, me deram uma paz!!!
    Adoro o branco!
    BJS

    ResponderExcluir
  6. Dani, eu adoro paredes brancas, pois assim a gente pode caprichar nas cores ao redor dela, rsrs
    Sem falar que o branco é suave, acalma e deixa tudo mais clean e bonito :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Menina quanta coisa linda vc achou!
    Amei tudo e o branco é suave, clean, mágico! Adoro!
    Bjs e um ótimo dia cheio de boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. Quanta imagem linda! Adoro branco tbm!!! Dá pra ousar nas combinações!
    Bjinhuss

    ResponderExcluir
  9. Maravilhoso e inspirador!
    Você sabe garimpar ótimas dicas... Também gosto muito de branco unido ao rústico, traz um aconchego bom.

    Beijos
    Amanda Paiva

    http://simplicidadepenochao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Dani!!!
    Adorei as hortenses penduradas, aqui por casa tenho muitas vou secar algumas e fazer isso! Quem sabe utilizar para decorar o batizado do Diego... rsrsrs
    Eu sempre que passo por cá saio inspirada!

    Beijoo!
    Jessika Marquez do http://jekarahandmade.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oh Dani, que encanto que delicadeza!
    Adorei as Hortenses penduradas, dá para fazer uma simples decoração de porta por exemplo...
    Cá por casa tenho muitas hortenses e pretendo utiliza-las na decor do batizado do Diego!

    Sem dúvida que sempre que passo por cá acabo por sair mais inspirada!!!
    Beijo,
    Jessika Marquez do http://jekarahandmade.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Q liiindo, amei o post.
    O ambiente da mesa de jantar é a "minha cara", adooooro.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  13. que belas inspirações vc postou, sou suspeita pra falar aqui em casa tem muita parte da mobiliá em branco amo, louças entao nem posso ver que quero logo comprar rs

    bom noite minha linda um bju!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    Gosto do branco, e confesso que se pudesse pintaria ou teria mais coisas brancas em casa.Mas com crianças por perto é meio dificil...Lindas imagens...Bjos

    ResponderExcluir
  15. Olha o branco ai...viu como tenho razão branco é branco, tudo fica lindo! bj

    ResponderExcluir
  16. Dani sua linda ...fico taõ feliz quando vejo seus comentarios carinhosos lá no meu bloguinho vc é muito especial viu ... quando ficar pronto seu crochesinho me mostra , sei que vai ficar lindo pois vc é muito caprichosa ...adoro estar aqui no seu cantinho me indentifico muito com vc...bjs amiga ...lindo e abençoado dia pra vc...

    ResponderExcluir
  17. Tudo lindo! eu amo o branco! Estou pintando tudo no meu ateliê de branco, assim, fica a sensação de limpeza, clareza e amplitude. Lindas imagens! Beijo grande! Vy

    ResponderExcluir
  18. o que é esta gaiola com lindas suculentas amei, lindo demais...

    Gélia Carvalho

    ResponderExcluir
  19. Essas imagens me deixam mega inspiradas.

    Beijocas :*
    Ótima 5ª Feira ")

    ResponderExcluir
  20. Quanta inspiração linda! Eu amo branco na decoração!

    Bjss e uma maravilhosa noite!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Quem me conhece a mais tempo sabe que tenho paixão por branco.
    Com uma base branca podemos brincar com as cores na decoração ou simplesmente dar vida à casa através das flores.
    Adorei sua escolha, uma imagem mais linda que a outra!
    Amei os corações!
    Grande beijo minha amiga, ando sem tempo para as visitas mas sempre que tiver um tempinho passo por aqui, tá bom?
    Linda sexta-feira com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  22. Ei Dani!!
    Branco é cor que podemos usar sem ter medo de errar..Transmite uma calma, uma paz e se quiser contagiar o ambiente de cores vc. só precisa caprichar nos acessórios!!
    Lindas inspirações!
    beijos e um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani!Linda as imagens!Gostei muito da última, aquele coração de metal, tão bonito!
    Beijos e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir