Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pedacinhos meus Parte III

Oi Gente!!!
Tô aqui fotografando tudo que tenho direito pra mostrar.  Queria agradecer o carinho de vocês, cada comentário tem sido muito importante pra mim. Aproveito pra dar as boas vindas para as novas carinhas que chegaram aqui, fiquem a vontade meninas e meninos.
Bem vamos pros meus pedacinhos...


Essa fruteira eu adoro!!! Como vocês sabem gosto muito do rústico, essas peças me alegram e me inspiram. Ter peças artesanais em casa pra mim é felicidade pura...








Gente peguei umas garrafinhas de leite de coco e coloquei essas plantinhas artificiais "carérrimas" e no fundo da garrafa o que é que tem ? Quem adivinha???



É uma coisa que se deixar como uma latinha inteira de uma vez...

Detalhe pra parede texturizada...
Tá, vou dizer...é casquinha de pistache...gosto muitooooo!
Achei tão bonitinho e não quis jogar fora, e já tenho outros planos pra próxima remessa...


Uma tigela mimosa



E meus paninhos de prato...tenho bem mais, daqui a pouco eu mostro.



Alguns quadrinhos bonitinhos...
Esses estão na sala



Esse aí é no banheiro

Ah eu já falei que não sou boa fotógrafa e nem minha câmera é uma "brastemp" então olhem com muuuuito carinho rsrsrs...
É isso gente, agora tô aqui esperando seu comentário lindo e maravilhoso!!!!

Gente, Muito obrigada pela visita, deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho.
Beijo

26 comentários:

  1. Dani suas coisinhas são umas fofuras...e essas coisas que transforma nossa casa em um "lar".Bjuss

    ResponderExcluir
  2. Dani sua coisas são tão fofas...amei os panos de prato,são lindos...os quadrinhos,adorei tudo.
    Bom fim de semana pra você.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Dá pra ver em cada cantinho o seu carinho Dani.
    Isso é que faz a casa ficar com a nossa cara e se tornar um lar.
    Beijo, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Dani, a fruteira, as garrafinhas, os panos, tudo tão fofo! E só de ler o que vc escreveu, já dá prá sentir o carinho que vc colocou em cada detalhe. Amei sua parede texturizada. Parabéns!
    Brigadú pela visita no meu blog.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Dani que delícia mostrar as coisas que são simples aos olhos dos outros, mas que para nós tem muita valia. Amei seus mimos!! Um ótimo final de semana. Beijinhos Jú

    ResponderExcluir
  6. Daniiiiiii quanta coisa lindaaaaaa!!!! quanta fofura junta ...amei amei!!!! menina vc acredita que nunca comi pistache kkk e se eu comi não sabia que era kkkk nem sei q gosto tem kkkk....essa fruteira menina que coisa linda ....tudolindo ...bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, tudo bem? Estou retribuindo sua visita...
    Adorei seu cantinho... ah cada detalhe mais lindo que o outro na sua casinha né!? As casquinhas de pistache eu achei que fossem conchinhas rs
    Bjinhus e um ótimo fds!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, quanta coisa fofa! Adorei os quadrinhos!!! As casquinhas de pistache eu achei que eram conchinhas... nunca comi este tal de pistache. rsrsrs
    Bjs, Ana
    docelardatiaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OI DANI,
    QUANTA COISA FOFA, MAS BABEI PELOS QUADROS E AQUELA FRUTEIRA...bJOS

    ResponderExcluir
  10. Ah, galeguinha... amei as garrafinhas de leite de coco! Tenho algumas guardadas pra usar tb!! Tá muito lindinha sua casa!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. quanta fofurice vc tem, amei os vidrinhos de leite de coco e a textura da parede vc disse que é casquinha de pistache? como assim? há tem que passar o PAP pra gente aprender tbrs, amei seus cantinhos muito delicados e sua carinha.

    um bju minha querida, obrigada pelo carinho lá no blog.

    ResponderExcluir
  12. adorei a fruteira..tb gosto do rustico!

    ResponderExcluir
  13. Querida Dani, a gente faz tudo com tanto carinho e fica só na expectativa dos comentários, é sempre uma delícia saber que alguém gostou e deu valor. Obrigada pela visita e que bom que gostou dos meus potinhos, não quer tentar? Vicia que é uma delícia.
    Dani, eu podia jurar que era conchinhas que estava no fundo da garrafa, mas daí pensei, uai!!!!Ela come, não entendi...é que esse notebook aqui até a visualização é ruim. Mas ficou super bonitinho, gostei também dos paninhos de prato de Penedo, pertinho lá da minha mãe. E Poços de Caldas também conheço, adorei!
    Bom linda, um super final de semana e até mais!
    Beijos!Vou esperar a parte IV.
    Simone

    ResponderExcluir
  14. Olá Dani coisas lindas e fofas, amei...

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  15. Ownnnn! que fofura , qdo eu vi achei que era conchinhas do mar ...ficou muito fofo !! também adoro panos de pratos , tenho alguns aqui bem fofinhos !! dá até pena de usar ...
    Obrigado pela visitinha , amei seu comentário !!rsrs!
    Bjim!

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani,
    Seus pedacinhos são muito lindos!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani!
    Adorei tudo mas me apaixonei pela fruteira...linda demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Muito legal ver pedacinhos da sua vida, seus caprichos e delicadezas...adoro esses guardanapos que trazemos de viagem...tb tenho alguns! E adorei vc reciclar os vidros de leite de coco...adoro isso!
    Parabéns por tudo e pela vida de amor...
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  19. Dani, não sei se eu já te disse isso, mas achei a sua casinha super graciosa, cheia de detalhes aconchegantes. No último post, sobre o seu jardim, achei muito lindo, ter isso em casa hoje em dia é uma preciosidade :)
    E nesse post, eu gostei de tudo, nós temos o gosto muito parecido, a sua frutera é uma verdadeira obra de arte e os vasinhos que vc fez, ficaram muito, muito lindos mesmo. Parabéns pelo capricho,
    Bjs e um ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  20. OI Dani,
    Menina...eu adorei as garrafinhas.
    Uma idéia original e fofa..que dá para viajar na maionese, com outras coisas tambem.
    Bjus querida.

    ResponderExcluir
  21. Oii, Dani , sua linda !!!

    Amei a fruteira, tb gosto do rústico e essa é bem trabalhada e com flores !!! hehehe

    As garrafinhas estão um charme,amei os quadros q tb tem flores do jeito q eu gosto Esse quadrinho do banheiro é um charme

    Os panos de prato são lindos Eu adoro panos mas os mais bonitos tenho pena de usar Entenda-se uma coisa dessas,né mesmo hehehehe

    E o melhor de tudo: essas fotos mostram q vc é cuidadosa no trato da casa e eu gosto muito disso tb hehehe

    Linda e muito abençoada semana pro6

    Beijinhos

    Ana

    P S: bora terminar o almoço hehehe

    ResponderExcluir
  22. QUE LINDA DECORAÇÃO..ADOREI..TUDINHO..EM ESPECIAL AS GARRAFINHAS..TE SEGUINDO
    WWW.VANARTESANATO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  23. Oii!!!

    Primeiramente, muito obrigada pela visita no meu blog e por me seguir! =]
    Adorei seu cantinho, tá tudo muito lindo aqui!!!

    E que super decoração hein!!?? Lindíssimo!!
    Adorei as florzinhas nos frascos de leite coco! E eu podia apostar que lá dentro eram conchinhas! ou são e eu tô é confundindo tudo?? rs

    Lindo! Parabens pela decoração!! ^^

    ResponderExcluir
  24. Obrigada pelo carinho Dani!
    Uma semana com muita luz e paz pra você!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  25. É muuuito maravilhoso visitar a casa das colegas, acho que
    é uma das postagens mas visitadas em qualquer blog, pricipalmente
    qundo vemos tantas coisas linda, delicadas, de muito bom gosto,
    como em tua casa, ai eu quero vim tomar café toda semana kkk.

    ResponderExcluir
  26. Gostei das garrafas bem legal seu blog!!! Feliz 2013!

    ResponderExcluir