Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Pedacinhos Meus Parte IV


Oi gente!!!
Hoje trouxe mais um pedacinho meu... Algumas coisas prontas outras ainda não mas quero mostrar...
Esses dois tecidos eu comprei essa semana. O da esquerda é pra encapar uma cadeira de escritório que eu tenho e está precisando de uma repaginada. Assim que fizer mostro o antes e depois. O da direita estou pensando em fazer capas de almofadas e outros mimos que também mais tarde eu mostro... Lindos não?

Esse banquinho achei na loja que compro as linhas e não resisti... Ah ali atrás o barbante que vou fazer um tapetinho


Pintei e flori rsrsrs e coloquei minha avenca que gosto tanto...


Essa é uma caixa de papelão que veio com Todinho, que meu filho adora! Era resistente e ficou ótima depois de pronta.
 

Esse foi um passeio que fizemos  na serra esse fim de semana. Essa é a vista do restaurante. A foto não ficou  muito boa, e estava nublado...Aquela é a estrada que descendo se chega no Rio de Janeiro
 
Eu e meu Baby numa loja de antiguidades ao lado do restaurante... 



Pra terminar, um pouquinho das minhas belezinhas que tanto gosto...





Gostaram Amores??? Fala pra mim...
Muito obrigada pela visita!
Deixe seu link pra que eu possa retribuir o carinho.
Beijo grande...

40 comentários:

  1. Tudo muito fofo e arrumadinho.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Dani, esses posts com os "pedacinhos" da sua casa são muitos gostosos de ver e com certeza mais gostosos ainda pra fazer, rsrs
    Adorei o seu reaproveitamento das coisas, o banquinho ficou uma graça, bem delicado e bem pintado, fiquei apaixonada pela sua bandeija, floral e louças brancas sempre amoleçem meu coração, lindo!!!
    Bjs e uma ótima tarde pra vc

    ResponderExcluir
  3. A estampa dos tecidos são maravilhosas, são bem diferentes um do outro, mas ambos belos. Sua avenca está linda e o banquinho deu um charme a parte, achei tudo muito lindo. E seu filhote parece muito com vc. Parabéns pelas artes e parabéns pela família.

    Com carinho, Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. Dani os seus pedacinhos são lindos...amei tudo.
    òtima tarde.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Ei Dani!!!
    Quantos "pedacinhos" lindos você tem em sua casinha!!!
    Dá para ver o carinho e o amor que dedica ao seu lar!!
    Parabéns!!!
    Tá tudo lindo, lindo!!
    beijos e uma deliciosa quarta feira!

    ResponderExcluir
  6. Olá...boa tarde! Adorei este post que tem um pouquinho de cada coisa boa!
    Adorei as canecas, super fofas! E adorei os tecidos...lindos!
    Te desejo uma ótima quarta-feira e boas energias!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Que prendada!!! Adorei tudo e curiosa para ver a cadeira e almofas prontas!rs..
    Bjos
    Helena

    ResponderExcluir
  8. Dani , seu filhinho é lindo , tem uma carinha de arteiro kkk cheio de pose kkk, adoro seus pedacinhos , taõ lindos e delicados , os tecidinhos saõ uma graça eu gostei mais do azulzinho ...o banquinho ficou um mimo parabéns ....muitos beijinhos pra vc....DEUS te abençoe hoje e sempre....

    ResponderExcluir
  9. Q bela ficou a caixa de todinho!! Ninguém diz, né? Os tecidinhos q vc comprou são muito lindinhos, parabéns! Amei aquela grade na loja de antiguidades...

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!!!! muito obrigada pelas visitas ao meu bloguito e por me seguir. Seu blog é muito fofo, adorei e já estou ficando. Beijos Millllllll. Fátima

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani , que delicia ficou esse banquinho , amei !
    Os tecidos estão lindos , agora o da esquerda é demais ...Lindo!
    Também comprei dois esses dias , mais quero fazer almofadas ..
    Bjim!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,
    Adorei os tecidos.fiquei imaginando a cadeira branquinha com o tecido que tu falou, Ficaria charmosinha.
    E o banquinho, uma graça....Bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani,olha os tecidos são lindos ,todas as peças estão bonitas o banquinho foi inteligente sua ideia de por a planta nele ta uma graça,esta serra me encanta adoro ir pra Petrópolis,acho q sei onde é este antiquário,é tipo um casarão velho,não é? E quanto as canecas hoje ontem comprei os penduradores de madeira tipo a madeirinha da sua prateleira ,comprei 4,hoje pintei e coloquei na parede depois vou postar ficou lindo com minhas canecas,eu quero dessa que vc tem tipo antiguinha Breakfast,até as cores são um charme,um bjão e boa noite.Dorme com os anjinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi Galega tudo muito lindo, amei o banquinho pintado, puro capricho.
    bons festejos juninos para vocês.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  15. Oi amadaaa! gostei sim, gostei do tecidinho floral azul , lindo se fosse meu já iria encapar a cúpula do meu abajur, amei o banquinho floridinho que vc fez para sua avenca,ela tb deve ter adorado ficar em cima rs, amei conhecer seu lindo filhote e tb amei sua casinha toda delicada cheia de coisinhas fofas.
    está tudo muito lindo e delicado.

    um bju minha linda!

    ResponderExcluir
  16. vixi! será que mandei um bju? humm, acho que nao,

    então vai ai meu carinho e um bju de boa noite ta?!

    ResponderExcluir
  17. Tudo muito fofo, o banquinho então...
    Um charme!
    Mas nada se compara ao seu princepezinho!
    Muito lindo!
    Obrigada por compartilhar mais um pedacinho seu conosco minha amiga!
    Grande beijo, linda noite e abençoada quinta-feira!

    ResponderExcluir
  18. Achei muito lindo as estampas dos tecidos ...
    eu não consigo encontrar assim tão bonitos.

    o seu banquinho ficou demais...um amor!
    adorei as coisinhas na prateleira.
    um belo dia pra ti!

    abraços com carinho!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani! Adorei a parte IV, lindinha as louças! Menina já tentei cultivar avenca, mas não consigo, acho que é o clima que não ajuda!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  20. Adorei o banquinho, ficou uma graça!
    Aguardo sua visitinha: cantodasartes-sueli.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Ola Dani td bem, nossa ja estou ate vendo sua nova cadeira c esse tecido ira ficar lindo!!!! E as almofadas maravilhosas!!!

    Dani !!! E o banquinho e o vaso ficaram show, lindo, lindo!!!!

    E seus mimos adorao canecas, xicaras, pratos e os seus sao lindos!!!!.....

    Amei seu post tem tdo q eu gosto, bjinhos


    Rose jp

    ResponderExcluir
  22. Ohhh Dani, tudo muito mas muito cute !!!
    Adorei os tecidos, as louças , canecas...tudo do jeitinho q eu gosto.
    E esse banquinho ? Que coisa mais fofa !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  23. Dani, adorei seu blog.. lotado de inpirações! Achei que o banquinho que vc pintou ficou uma graça..
    Já estou ansiosa pra ver as artes com aqueles tecidos fofos que vc comprou!!
    Beijão e uma ótima quinta-feira!
    Nanda
    maniadenanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Dani querida!

    Que tecidos super fofos, adorei!
    O banquinho ficou muito lindo...

    Bjss e um maravilhoso final de semana!

    http://toutlamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Querida Dani! De carinho a gente não se cansa jamais!!Leio, com muita alegria todos os recadinhos que recebo,e não me canso nunca, gostaria até que fosse mais kkkk. Cada amiga tem seu jeito peculiar de comentar e de agradar,umas mais intimas e com mais afinidades outras nem tanto.Mas todas eu recebo e agradeço da mesma forma. E você quando não aparece por lá sinto logo falta!!!
    Minha linda, eu estava com muita vontade de comprar a Elgin, mas mudei de ideia pois segundo a Rosana Remor (artes da Rô), a máquina não presta, daí segui os conselhos dela e desisti da compra e optei pela Singer facilita, acho que é igual a dela, chega pra mim em 4 dias úteis, o triste é aturar a minha ansiedade.
    Um beijinho querida e obrigada pela visita!
    Simone

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani!
    Ameiiii tudo!
    Adorei os tecidos são lindos!
    Apaixonei por esse banquinho! que fofo!!!
    Linda suas canecas tb!
    Ahhh tudo lindo e perfeito!
    Beijo Dani bom fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani,
    Adorei as fotos. Seu banquinho com a sua avenca ficou lindo.
    Bom final de semana!
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani!!Ai que bom, compra sim, depois vamos trocar figurinhas com elas. Tudo nessa vida com amor e boa vontade a gente aprende fácil, basta querer e estar disposta pra isso!!
    Beijão e bom sábado!
    Simone

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani, tudo bem?

    Amei o seu blog, tem coisinhas e fotos maravilhosas. Seus tecidos são lindos, e os mimos de sua casa

    também. Aquele banquinho ficou lindo com sua avenca, e seu filhinho é muito lindo e fofo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  30. Bom dia Dani!

    Tantas coisas lindas nessa postagem, e eu concordo com a Cláudia - nada se compara ao seu baby, muito lindo ele.

    ResponderExcluir
  31. Olá Dani. Lindo seu cantinho! Vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo tb. Mt lindo os tecidinhos q vc comprou! qdo fizer o trabalho, mostra pra gente, tá?
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Hello!
    After visiting your blog, I invite you to join us in the "International Directory Blogspot".
    "International Directory Blogspot" is made of thousend of blogs from 135 countries. If you join us and follow our blog, you will have many more visitors.
    It's very simple, you just have to follow our blog, enter your Country and your blog url in a comment, and you will be automatically integrate into the Country list.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world and to share different passions, fashion, paintings, art works, photos, poems.
    So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    I think this community could also interest you.
    We ask you to follow the blog "Directory" because it will give you twice as many possibilities of visits to your blog!
    Thank you for your understanding.
    Please follow our blog, it will be very appreciate.
    I wish you a great day, with the hope that you will follow our blog "Directory".
    After your approval to join us, you will receive your badge
    Regards
    Chris
    I follow your blog, I hope it will please you
    To find out more about us, click on the link below:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Hello from France
    I am very happy to welcome you!
    Your blog has been accepted in BRAZIL N°619 a minute!


    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Invite your friends to join us in the "directory"!
    The creation of this new blog "directory" allows a rapprochement between different countries, a knowledge of different cultures and a sharing of different traditions, passions, fashion, paintings, crafts, cooking,
    photography and poetry. So you will be able to find in different countries other people with passions similar to your ones.
    We are fortunate to be on the Blogspot platform that offers the opportunity to speak to the world.
    The more people will join, the more opportunities everyone will have. And yes, I confess, I need people to know this blog!
    You are in some way the Ambassador of this blog in your Country.
    This is not a personal blog, I created it for all to enjoy.
    SO, you also have to make it known to your contacts and friends in your blog domain: the success of this blog depends on all Participants.
    So, during your next comments with your friends, ask them to come in the 'Directory' by writing in your comments:
    *** I am in the directory come join me! http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/ ***
    You want this directory to become more important? Help me to make it grow up!
    Your blog is in the list BRAZIL and I hope this list will grow very quickly
    Regards
    Chris
    We ask that you follow our blog and place a badge of your choice on your blog, in order to introduce the "directory" to your friends.
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/19/120319072128505749603643.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/24/1203240217091250289621842.png
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/28/120328020518505749640557.gif
    http://nsm05.casimages.com/img/2012/03/26/1203260602581250289633006.gif

    If you want me to know the blog of your friends, send me their urls
    I see that you know many people in your country, you can try to get them in the directory?

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani! Menina você não é a primeira a me perguntar sobre o face, eu ainda não me animei, aqui em casa todos tem, mas eu não senti vontade ainda. Mas quando fizer te aviso com certeza!!
    Um beijo e boa noite!
    Simone

    ResponderExcluir
  35. Olá Dania...passando para conhecer seu cantinho....
    Olhei sua avenca e se lembrei da minha, ela não se adaptou a minha casa, esta feia e sem vida....o que devo fazer????
    Beijocas e uma quarta abençoada por Deus...

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani,

    Nossa, estou encantada com tanta coisa linda e fofa!!! Adorei as louças, casa uma mais linda que a outra. Eu já morei no interior do Rio, em Itaocara próximo a Campos e adorava passear na região serrana, é tudo de bom, mesmo.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  37. Oi Dani! Tudo lindo. Porque vc não esse post no Pequenas Felicidades do blog Botõezinhos? É toda sexta-feira. Bjus!

    ResponderExcluir
  38. Boa tarde, tudo bem?
    Entrei para conhecer seu cantinho. Gostei muito de tudo que vi. Parabéns o blog está lindo. Já estou seguindo. Depois passa lá no meu cantinho também, será um prazer, ótima semana pra vc, bjs
    Claudiana
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Oi,

    Dani estou por aqui cutindo suas postagens "Pedacinhos de mim" quanta coisa linda e inspirada, linda sua planta nesse vaso eu amei gosto muito de conhecer um pouco mais sobre as amigas blogueiras beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir