Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

Cozinhas Inspiradoras

Oi gente linda!!!
Tudo bem?
Babei nesses cantinhos e trouxe pra vocês olharem também...
Vamos!?!

aqui a  beleza do simples


e essas prateleiras?  a viga aparente foi um charme a mais



e esse armário com fundo decorado?  a escada ao lado serve de cabideiro...



o chão de madeira deve ser um pouco complicado na cozinha né... mas que é um amor esse cantinho ah isso é!
imagens de House to Home

Lindo né?!!!
O que acharam? Gostam desse estilo? Ah fala pra mim vai...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link e retribuirei o carinho!
Beijo
Dani

23 comentários:

  1. Olha eu aqui kkkk vc viu que lindos vasinhos ameiiii vou fazer um monte espalhar pelo jardim kkkk
    Menina cada imagem linda amo tanto cozinha branca mas a minha o que predomina é preto o chão é piso preto odeio mas como ainda nao vend piso na loja de 1,00 vou esperando e aguentando minha cozinha meio escura vou mostrar pra vc em um post vc vai ver que estranha a coitada kkk
    Dani bjão pra vc e um lindo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Ola dani!!!! Adorei as cozinhas, aao lindas mas se fosse p escolher iria ficar c a ultima foto, gosto desse achei mais classico...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  3. Dani,

    Cada um mais lindo que o outro. Dá uma enorme inspiração, não é mesmo?
    Pensei em escolher uma, mas são todas do meu gosto. Rs
    Tenha um lindo Domingo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,sinceramente ta difícil, estas cozinhas brancas me apaixonam, mas a que tem as vigas aparentes é tudo de bom,vc viu que eu consegui a rosa trepadeira agora vou cuidar dela como um bebe,ainda não plantei no lugar q ela vai ficar, e era o meu sonho conseguir uma pra mim,era a ultima ,mas a moça falou q vai chegar mais,costuma chegar sexta feira , porque ta no época de plantar rosas.tomara q vc consiga a sua.BJK

    ResponderExcluir
  5. lindas! Minha cozinha é toda branquinha, pois amo a cor branca. A útltima me deixou aqui babando rsrs...
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Sabe o que mais gostei Dani? A porta dividida na 1ª imagem. Lembro de uma casa de minha avó com porta assim.
    Onde achou aquela imagem?

    ResponderExcluir
  7. Olá Dani!!!!
    amei o Posto, adoro cozinhas, adoro enfeitar a minha!! é o meu lugar preferido aqui no apê!
    Amei a última foto, adoro esse estilo!!!
    bjksss linda e uma semana abençoada pra vc!!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani. Adorei. O armário então nem se fala. Muito prático. Eu ainda vou ter uma assim, rsrs. Um bom domingo. Bjim.

    Jussara

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani, obrigada pelos elogios e pela visita no meu blog. Adorei seu blog, super dicas de decoração. bjus

    ResponderExcluir
  10. So lovely pictures and so beautifull blogg :)
    Greetings and hugs from Fiunland by decotaringblogg SisustEllen

    ResponderExcluir
  11. OI Dani,
    O simples é essencial na beleza, não é mesmo ?
    Acho que a decór é inteligente , quando deixa o chic, com cara de simples. Rs
    BJus querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  12. Ah...que sonho! Adoro madeira na cozinha! Lindas fotos vc achou!
    Beijos e uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani! Muito gostoso teu cantinho aqui! Amei esse armário com fundo estampado, nossa, lindíssimo! Parabéns pelo blog! Tô seguindo! Beijo,
    Sheila

    ResponderExcluir
  14. Quero tuuudo!! hehehe! Amei sua seleção!!!

    Beijokinhas e ótima semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi minha linda!
    amei esse cantinho ...queria um pra mim!
    agora o chão de madeira na cozinha , não me agrada não!
    minha sogra tinha e vivia brigando com o tal de chão! kkkk
    te desejo uma semana abençoada!
    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, tudo bem?

    Adorei as fotos mostradas, é uma mais linda que a outra.

    Aquelas prateleira com as vigas aparentes, eu amei.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosas! Simples mas muito bonitas! A das vigas é a minha preferida se bem que a última também (essa é uma cozinha que mais se assemelha às nossas do dia a dia). Mas como eu gosto muito e não tenho vou por defeito (KKKKKKKKKKK): a louça exposta ao pó não me parece lá muito higiénico. Tem de se passar por água cada vez que vai usar...:)Bjo

    ResponderExcluir
  18. oi Dani..........adorei o seu bloguinho.......cheio de ideias maravilhosas........Parabéns!!!! eu também tenho um cantinho.......chama Criança Arteir@..passa lá......vou amar a sua visitinha.......tem sorteio também!!! Muitos beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, lindas imagens. Tudo branquinho do jeitinho que gosto. Bjs e boa semana, ana

    ResponderExcluir
  20. OI DANI,
    NÃO HÁ COMO NÃO GOSTAR....SÃO UM SONHO ESTAS COZINHAS!!!!BJOS

    ResponderExcluir
  21. Oi meu amor, já estou de volta!Obrigada por seu carinho. O pano que usei foi algodão crú, bem fininho.
    Menina cozinhas como essas, só podemos fazer o bolinho de maça que vc ensinou, pois é facinho e não faz bagunça e nem sujeira. Mais nada, pois é um pecado!! Já anotei a receita. Beijos e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  22. Lindas decorações.
    Diversos estilos.
    Já estou seguindo seu blog.Visite ao meu , deixe uma mensagem e siga também.
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com.br
    SUCESSO,
    Solange

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei as cozinhas! Mas confesso que pra mim só funciona em revista mesmo...rs... o estilo da minha cozinha é daqueles "modernosos" sabe...rs.. com ilha e tudo mais!! Já cheguei a conclusão que o estilo romântico não combina com a decoração da minha casa. Acho que eu e meu marido somos mais "contemporâneos", mas eu não deixo de gostar de romantismo :-). Bjss

    ResponderExcluir