Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Panquecas

Olá gente linda!!!!!
Obrigada pelo carinho de vocês sentindo minha falta! É bom olhar os recadinhos... dei uma escapadinha mas já voltei hihihihi
O meu Bem Vindo aos mais novos membros, fiquem à vontade!!!
Bem, outro dia postei uma tortinha fácil de maçã Aqui e seguindo a mesma linha "culinarística" vim compartilhar com vocês uma receitinha de panqueca que algumas meninas no face me pediram... É facimmmm e fica uma "dilícia"...
Vem espiar...


Gente o que eu gosto mesmo é colocar foto das coisinhas que eu faço mas esqueci de registrar as minhas antes do "ataque" então coloquei essa que achei na  net e fica parecida...

Vamos aos itens:
*1 e 1/3 xícara(chá) de farinha de trigo
*1 colher (sobremesa) de fermento em pó
*3 colheres (sopa) de óleo
*1/2 colher (sobremesa) de sal
*1 e 1/2 xícara (chá) de leite
*2 ovos
*queijo parmesão para polvilhar
Aí é só bater tudo no liquidificador, molezinha não é?

O recheio fica a seu gosto: Carne moída, frango desfiado, queijo e presunto, camarão, cenoura com espinafre.... invente uma com o que vc mais gostar, misture, não tenha medo de ousar que vc terá uma surpresa deliciosa no final. Depois me conta como foi tá!!!

Ah o molho de cima é um molhinho de tomate simples (se bater a preguiça vale o de caixinha já pronto kkk) e frigiderinha anti-aderente sempre amigas!!!

Gente muito obrigada pela visita!!!
Deixe seu link que retribuirei o carinho! Sei que estou devendo algumas visitinhas mas me esperem que estou chegando!!!
Beijo grande e um dia abençoado pra vocês!!!

38 comentários:

  1. Nossa deu vontade, vou ter que fazer.
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Hummm, panquecas, que delícia!
    Vou fazer essa receitinha qualquer dia...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Dica maravilhosa! Adoro panquecas,pode ser com qualquer recheio.
    bjus!um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  4. Hummm... adoro!! Minhas filhas q gostam da doce tb! Vou copiar!!

    Beijokinhas e lindo fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Looks so delicious :)
    Greetings and hugs from Finland♥

    ResponderExcluir
  6. Ah Dani, maldade com a gente(rsrsrs)....
    Adoro panquecas...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Humm que delícia Dani!
    Sabe que faz um tempinho que não faço panquecas!
    Belíssima sugestão!rsrs
    Vou levar a sua receita para provar, essa imagem que você colocou está divina!
    Grande beijo minha amiga e lindo final de semana!

    ResponderExcluir
  8. Wow deliciosos!!!
    Buen fin de semana!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  9. Amiga ,a galera aqui em casa ama panqueca , super facil e rapido de fazer né??? aqui é maridinho quem faz , panquecas e nhoque é com ele mesmo e se acha em amiga kkkk então Dani nada ainda né?? quando eu mandei pra vc mandei pra Camomila tambem e o dela chegou acho que foi na terça -feira ,mandei um carinho pra vcs duas apareceu até seu nominho na fotinha que ela postou no bloguinho dela , lá na cartinha que eu mandei ....disse do carinho que sinto por vcs duas....
    já deve estar chegando amiga ... mas amiga fico até meio sem graça , vc esta tão anciosa e minhas coisinhas são taõ simples , to até com vergonha :*
    os meus sapatos ainda não chegaram tambem , e é do Rio de janeiro tambem , então é normal a demora ....
    Dani quando eu fizer panquecas aqui em casa eu te chamo ta bom ???bjinhossss fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani, tudo bem?

    Essa panqueca está com jeito de deliciosa, eu adoro.

    um beijo carinhoso e bom final de semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Oi Danielle, encontrei seu blog e aqui fiquei lendo os seus posts.
    Nossa, panqueca é bom demais !
    Já estou te seguindo e levando seu blog comigo. Vem me fazer uma visita, ficarei muito contente,pois sou do RJ também. Bjjsss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Dani adorei encontrar seu blog! Adorei tudo!!! Já estou seguindo, agora vou acompanhar todas suas atualizações!!! Beijos
    Mel

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani,(já fiquei íntima,rrss), obrigada por retribuir minha visita.Fiquei contente demais!
    Com certeza vou fazer esta receita de panqueca.
    Tenha um ótimo fim de semana, bjjsss

    ResponderExcluir
  14. Tá atrasada mesmo senti sua falta. e além de tudo quando volta deixa essas coisas boas pra dar fome na gente ohh mulher prendada viu!
    Bjus galegaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, não sei se já te falei, mas eu odeio cozinhar, tenho 18 anos de casada e meu caderno de receitas possui apenas 2 folhas, uma é panqueca e a outra é calda de chocolate. Eu amo panqueca, adoro, e melhor faço direitinho..
    Gosto das suas receitinhas pois são facim,facim!!!
    Beijinho e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  16. Dani,

    Assim vou engordar! Cada blog que passo tem cada coisa gostosa, que dá água na boca.

    Tenha um lindo final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá Dani!!!
    Pra que faz isso hummm!!! Nossa assim eu sofro gosto de mais de panquecas essa vale a pena fazer, um otimo final de semana amiga bjus... www.acheinannet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oii Dani..
    Que cantinho encantador....amei td...e essas panquecas é pra matar a mamãe aqui...rsrsrsr
    Um gostoso fds!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani!!

    Adorei a dica, vou anotar no caderninho ;)

    Beijinho grande e bom fim de semana.
    Patricia.

    ResponderExcluir
  20. Dani, obrigada pela visita.......menina fiquei c/água na boca, adoro panquecas, mais sou péssima pra fazer,rsrsr quebram tdas.
    Tenha um fim de semana cheio de bençãos.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani, que delícia... adoro panquecas. Eu estou 9 anos casada e nunca fiz, sempre como quando minha cunhada faz. Vou anotar a receita e tentar fazer, depois te falo se ficou boa.
    Bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  22. Dani confesso que não sou muito fã de cozinhar mas deu vontade!!!bjss com carinho!!!

    ResponderExcluir
  23. Dani, aquele armarinho é fofo mesmo. Eu comprei na loja Floratta aqui em Jlle quase pela metade do preço da Tok Stok. Sobre o papel de parede se aplicar em cima da textura não vai ficar bom. O ideal é que a parede seja lisa, senão fica marcado. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!!!!! Panqueca é o prato favorito do meu marido e volte e meia faço ela. Mas sua massa é diferente. Eu não coloco fermento. Vou experimentar colocar!!!

    bjusssssssssss

    ResponderExcluir
  25. Hummm Dani, adoro panquecas!!!e estão com um aspecto ótimo, fiquei com água na boca.
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  26. Dani não consigo parar mesmo e vc nem sabe o maridex chega agora meia noite do trabalho e já me ligou para dizer que terminaremos o novo projetinho vai ser a pintura da batedeira e do liquidificador (pronto pra vc eu contei kkkkkkkkk)
    Bjus minha amiga fica com deus e um lindo domingo viu!

    ResponderExcluir
  27. Obrigada pelo carinho e torcida , bjs Déia.

    ResponderExcluir
  28. Amo panquecas...adorei! E me deu ideias para a semana!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  29. Vc sabe que estou numa dieta forteeeeeee e como todas as noites uma panqueca? Já perdi mais de 15 kg comendo panquecas rs. Deliciosas!

    ResponderExcluir
  30. hummm... que deliciaaa!!! ameeei ;))

    Espero ter a honra de receber sua visita em meu blog... tb estou te seguindo.

    Beijos.

    http://www.confeteviajante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani!! Adoro panquecas ,acho um prato prático e gostoso!Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    tenho um neto que é doidinho por panquecas.
    boa semana!
    bjs

    ResponderExcluir
  33. Saudações
    Sigo este blog 203
    Eu sigo, eu ficaria feliz se você aceitar e seguir de volta,

    É bom ser capaz de visitar um amigo deste blog
    Eu vejo posts aqui são muito legal, interessante e agradável, que eu gosto
    informação quanto eu posso, depois de ler o artigo aqui camarada

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani,
    Adoro panquecas!!Nãó sei se consigo fazer umas bonitas assim, pois não sou muito prendada na cozinha, mas com certeza as suas devem ser igualmente apetitosas!! Mas eu amo comer...rsrsrsrsrs. Tava passeando aqui no seu cantinho e adorei suas postagens. Obrigada pela visitinha gentil que me fez!!
    Tenha uma linda semana!!
    bjokas

    ResponderExcluir
  35. ainnn Dani que maldade....amo panquecas...é tudo de bom!!!e com azeitonas hummm n podia ser melhor

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  36. Adoro isto!!!! Deliciosas receitas vc tem aqui no seu cantinho. Tenho um cantinho tb. Depois passa lá.
    Estou seguindo o seu blog .

    Val
    www.crieartezzanato.blogspot.com

    ResponderExcluir