Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pedacinhos Meus Parte V

Olá Gente linda!!!
Tudo bem?
Primeiro quero dar as boas vindas aos mais novos membros do meu cantinho...fiquem à vontade viu!!!
Hoje venho com a parte cinco dessa série que mostra um pouquinho da minha vida. Coisinhas que fiz, coisinhas que gosto e espero que gostem também... Meu marido ontem a noite finalmente terminou a reforminha que estava fazendo aqui. E com poeira não dava pra mexer nas minhas linhas e paninhos. Agora vou terminar aos poucos tudo que já comecei.
Vem comigo!


Esses são quadrinhos de bastidores que fiz com tecidos que comprei e mostrei AQUI


Esse abajur era do quarto do meu filho, fazia parte do enxoval dele e já estava com o tecido todo amarelado, então dei uma renovada... Embuti num vasinho que comprei, cobri com musgo e encapei com o mesmo tecido que coloquei no bastidor (desculpem, nem tirei a foto do antes, ô ansiedade)


Detalhe do aplique que colei, deu um charme né!!


Está tudo no meu quarto...


Agora o local onde guardo meus esmaltes, uma casinha que quando ví por 7 reais não resisti e comprei. Coloquei uns ganchinhos embaixo e pendurei minhas gaiolinhas e...


meu primeiro coração eeeehhhhh!!! Não vai rir de mim hein kkkkk
Pois é esse foi o primeiro que fiz, e primeiro de muitos...


Pra terminar uma caneca da minha coleção. Gosto muito dessa e a partir de agora mostrarei uma no fim de cada postagem...


Gostaram amoras? Tô sentadinha aqui esperando seu recadinho...
Tenha um lindo dia! Fique com Deus!
Muito obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho!
Beijo grande

49 comentários:

  1. Ei Dani!!
    Quanta coisa linda e delicada vc. fez para a sua casinha heim!!!
    Parabéns!!Tudo lindo!
    beijos e uma feliz quarta feira!

    ResponderExcluir
  2. Amei os quadrinhos feitos c bastidores e tecido! Q simplicidade e que graça! Essa casinha, eu tenho duas: uma menor e outra maior. Nelas tem exposta a coleção de corujinhas da minha sogra!!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi galega! amei a ideia do abajur dentro do vasinho com musgo! show! Tudo fofo! bjus!

    ResponderExcluir
  4. Tenho 2 bastidores do mesmo tamanho...acho que vou tentar fazer uma arte com eles...
    Adorei o post.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. Oi, Dani!!!
    Assim não vale rsrs fiquei aqui suspirando com suas arterices lindas!!! amei tudinho essa do bastidores vou tentar fazer será que consigo?? bjus...

    ResponderExcluir
  6. Olha, gostei e muito! Os quadros ficaram divinais. O abajur ficou um mimo também e o aplique da flor ainda o tornou mais gracioso.
    Vejo que você também gosta de gaiolas, eu também, adoro. Gaiolas e casas de passarinhos. E o coração ficou liiindo. Tb tenho vários espalhados pela casa. Você começa a fazer e não para mais rsrsrs...
    Ah, e a casinha de madeira que linda, e pelos vistos uma pechincha, certo? Essa marca de esmalte tb encontro num mercado ao pé de minha casa (mas só aí), se calhar é brasileiro mesmo porque costuma estar junto de uma gama de produtos capilares da marca "lilás".
    Amei o beijo da Faniquito. Muito obrigada a ela por se lembrar e a você por transmitir :))). Bjo

    ResponderExcluir
  7. Os quadrinhos ficaram muito fofos. Eles estão na minha lista de desejos também rsrs...
    Bj

    ResponderExcluir
  8. oi, adorei tudo, mas a casinha com esmaltes apaixonei...beijso querida.

    ResponderExcluir
  9. Dani do céu... que lindo que ficou o abajur!! Tecido florido é td de bom..
    Beijos,
    Nanda
    maniadenanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Voce é muito caprichosa....tem carinho em tudo que voce faz.
    Parabéns.
    Bjus querida!

    ResponderExcluir
  11. Ta muito arteira ein Dani... amei suas coisinhas,agora mostra pra gente seu quarto deve ser lindo com essas fofuras,que caneca linda eu tbm amooo tenho varias..Bjusss

    ResponderExcluir
  12. Tudo LINDO, fiquei encantada com a casinha pros esmaltes, eu que sou uma viciada em esmaltes fiquei babando, bjs =*

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani passei para te deixar um abraço e desejar-te uma linda noite. HA! sua arte é divina!! maravilhosa!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  14. Dani que criativo seus esmaltes achei o máximo , amei a gaiolinha linda lindaaaaaaaaaa, a caneca sem comentários pq amooooo tenho algumas aqui e o abajur tb achei criativo demais nunca trinha visto tipo vasinho bem legal mesmo parabéns ,tudo de bão!!
    Bjão pra vc!

    ResponderExcluir
  15. DANI EU AMEI!!!!
    GOSTEI DOS BASTIDORES, DA IDEIA DE USAR O VASINHO COMO BASE PARA ABAJUR, FICOU CHARMOSO...
    E CLARO DA CASINHA, ADOREI ....BJOS

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani lindos os seus bastidores e gostei do tecido....e o abajur ficou lindo um fofura...e adorei a sua xícara linda e as suas unhas tbm viu

    bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, saudades de passar por aqui!
    Acho muito fofos esses quadrinhos de bastidores, os seus ficaram lindos!
    O abajour também ficou um charme, amei!
    E a casinha é um encanto com o coraçãozinho e as gaiolinhas!
    Adoro passar por aqui e ver as novidades da sua casinha!
    Beijo grande minha amiga, linda quinta-feira com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, que tudo ficou seu abajur, nem precisa do antes porque vc fez direitinho e ficou mara, os coraçõezinhos nem vou falar , sou suspeita porque tb amo, ficaram lindos seus trabalhinhos parabéns.

    um bju carinhoso viu;..

    ResponderExcluir
  19. Dani quanta coisa fofa !!
    Amei tudo por aqui ..sua casinha me fez recordar minha infância , tinha uma no meu quarto com minha coleção de fofoletes e gizele..Ai que saudades..
    Amei o abajur, tenho um aqui esperando uma reforma , mas acho muito difícil cortar o tecido , não tenho muitas habilidades com linhas , agulhas e etc..
    Tá muito arteira essa galega,parabéns ...
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani,
    Que lindo!!!!
    Amei o abajur, muito delicado!!!
    Vc arrasou amiga!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani, muito criativa vc. Também ando aprontando em bastidores, me rendi a eles. :) Gostei da ideia do reaproveitamento do abajur, ficou charmoso e apropriado. :)E o olha teu coração ficou fofo, me deu até vontade de tentar um também. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  22. Oiee seu abajur ficou lindoo, amei suas ideias, vim ti visitar, gostei e fiquei, beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  23. Bom dia. Amei essa cainha om seus esmaltes, bem alegre, bem a minha cara...ou melhor a nossa cara!

    ResponderExcluir
  24. Hola Dani, encantada de conocer y seguir tu hermoso blog!!!
    Pásate a visitarme y si te gusta el arte y la moda...sigueme!
    Que tengas un hermoso día!

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
  25. Oiiii, Dani...obrigada pela dica a respeito das minhas unhas, já anotei e vou procurar. Me fala uma coisa, vc disse que vc mesma faz as suas unhas, certo? E tira as cutículas? Menina, vou tentar parar e agora só eu toco nelas, vou fazer como vc.
    Obrigada e beijos

    ResponderExcluir
  26. Dani, ficaram lindos os quadrinhos e o abajur.
    Parabéns.
    Que fofa essa casinha cheia de esmaltes,muito cute.
    Besitos

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani! Adorei a ideia da casinha para colocar esmaltes, mas infelizmente eu precisaria de muitas casinhas dessas, um bairro inteiro, para guardar os meus! A sua caneca é muito linda, adoro canecas. Os quadrinhos com bastidor são sempre uma boa ideia (mas eu nunca lembro disso). Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani, tudo bem?

    Que lindos os seus quadrinhos, eu amei.

    Agora a casinha dos esmaltes, que fofa, ainda mais com as gaiolinhas e o coração, adorei tudo.

    E a caneca, linda de viver.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  29. Minha Amiga linda ...que gostoso conhecer mais um pedacinho seu ...cada detalhe lindo ...adorei o lugar dos esmaltes e as gaiolinhas que coisa linda!!!! seu coração ficou um mimo se o primeiro já ficou assim fico imaginando como seraõ os outros que viraõ ...é uma delicia fazer corações naõ é ?? ultimamente tenho feito de feltro , acho que fica mais perfeitos e aquece os dedinhos kkk as flores da cúpula do abajur e do bastidor é lindo ...ficou bem romantico ...tAnto cArinho e dedicaçaõ ...amei ...um grande beijo DEUS TE ABENÇOE HOJE E SEMPRE....

    ResponderExcluir
  30. Noossa Dani, amei demais, ficou super romântico mesmo,adorei as estampas, que lindas, o aplique, tudo ficou maravilhoso, a casinha com os esmaltes, super caprichado, parabéns, querida, bjos, uma boa noite e um dia maravilhoso pra ti.

    ResponderExcluir
  31. Dani,

    Não sei dizer do que gostei mais. Todas as transformações ficaram lindas.
    Os bastidores que charme, casinha de esmalte com gaiolinhas e coração.
    O estampado do tecido do bastidor e do abajur é lindo.
    Você tem muito bom gosto.

    Um lindo final de semana.

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Dani,
    Tá que tá heim!!!Adorei tudinho,só que snif,sniff...ontem eu estava mexendo com produto limpa forno e estava de luvas, quando minha pequena me deu a caneca dela(irmã siamesa da sua!!!).A luva fez a caneca deslizar da minha mão e se espatifar no chão,ela chorou eu chorei...o negócio é que ela ama chá de morango,e só tomava chá na danadinha...agora vou lá na Casa e Video ver se acho outra!!
    Falar em compras,vc conseguiu ir ao Saara??
    Talvez eu vá lá no mês que vem!
    Bom fim de semana!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani querida!Obrigado pelas dicas do espelho!Super ideia essa do abajur hein...
    O coraçao ficou charmoso e é igual amor, vai melhorando a cada dia com nossa dedicaçao e zelo.
    Amei a ideia da casinha,pensei em fazer pra filhota só que no caso dela teria que fazer umas 10 ca
    sinhas,nunca vi ter tantos esmaltes, rsrsrs.
    bjks!

    ResponderExcluir
  34. Bom dia!!! Parabéns pelo capricho de enfeitar sua casa com coisas tão lindas...amei os tecidos escolhidos e os detalhes! E que unhas!!! Linda cor, e linda caneca, combinou!
    Ainda vou fazer arte com abajour...depois das férias volto a me dedicar aos artesanatos...adorei sua ideia!
    Bjs e um lindo dia para vc e sua família!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  35. Parabéns pelo blog e pelos lindos trabalhos, adorei, bjs Kátia.

    ResponderExcluir
  36. Dani, coisa boa abrir meus recados e ver sua visita. Muito obrigada pelo carinho, seja sempre bem vinda. Que bom que gostou de meu trabalho, faço por pura paixão e faço muito bem feito só para dividir com vocês.
    Também vou passear pelo seu blog. Gostei dos toques que você dá em sua casa, reaproveita objetos e deixa tudo mais colorido.
    Abraços e te espero mais vezes.
    Sandra

    ResponderExcluir
  37. Quanta coisa linda!

    Adorei suas customizações.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  38. Primeiro de tudo muito obrigada pela visita e pelos elogios sempre...... um incentivo a mais para continuar..... Não esqueci dos vestidos que vc postou me desafiando....kkkk..... Estão em fase de planejamento.
    Seus trabalho estão lindos. O coração também, viu? Tudo muito colorido... adorei. A casinha com esmaltes não daria certo por aqui.... sou casada com um Orc que destrói tudo por onde passa..... mas conserta depois.....kkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  39. Dani,
    Eu sempre me emociono com as suas mensagens carinhosas no blog Paula Kasas.
    Adoro receber sua visita.
    Bjus querida!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  40. Muito agradavel seu blog muitas coisas bonitas também, estou seguindo e pedindo que me siga também


    Abraços,

    http://saborescorespontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Comprei bastidores e ainda não tinha imaginado o que podia fazer. Gostei de sua ideia, Danielle.

    ResponderExcluir
  42. Oi Dani, vim retribuir a visita e te desejar boa sorte no sorteio, adorei as imagens !! bjs

    ResponderExcluir
  43. Olá bom dia......que cantinho gostoso este seu aqui.....amei tudo......Deus te abençõe querida e se puder me segue lá também....bjinhos

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo blog e pelas artes estão lindas, bjs. Kátia.

    ResponderExcluir
  45. Lindo teu blog, parabéns , amei tuas coisinhas muito cute.Também tenho uma coleção de canecas são minha paixão !

    Obrigada pela visita, tenha uma semana abençoada !
    Beijo no ♥!

    ResponderExcluir
  46. Adorei seus cantinhos!!! Eu também sou maluca por esmaltes, mesmo que raramente pinte as unhas em casa eu tenho para dar aquele retoque de última hora...rssss. Adorei os quadrinhos de bastidores, ficaram lindos!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  47. haááá Daniii, eu ja tinha visto hehe, pensei que tivesse o PAP dele porque nao colocou, estou louca para aprender a encapar, vou ver se encontro, já pedi uma vez para uma pessoa mas ela nao retornou, faz mal nao eu aprendo nao nasci quadrada né amiga!

    um bju mais uma vez vou dizer que seu abajur ficou lindo lindo!

    ResponderExcluir