Páginas

terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedacinhos Meus parte VI

Oi Gente!!! 
Acho que vocês já não aguentam mais a série pedacinhos meus né?! kkkk 
Mas eu não consigo deixar de fazer...
Comprei umas coisinhas essa semana que eu amei, até porque foi numa loja em que eu não esperava encontrar fofurices.  Sabe aquela sensação de quando bate o olho e acontece amor a primeira vista? Exatamente isso...
Olha aí!


Esse prato pra doces...
Coloquei docinhos feitos com toalhinhas pra enfeitar...



O aparelho de sobremesa com a mesma estampa
Um pratão e 4 pratinhos
Lindos né?



E essas duas canecas da frente ( colecionador é um problema né)
Já nem sei quantas canecas eu tenho...

Gostaram?
Estou com muitas coisas em andamento aqui em casa, tanto com minhas linhas, tecidinhos  quanto na decoração, reciclagem... Tenho o costume de começar várias coisinhas ao mesmo tempo, porque com criança em casa o tempo que sobra eu vou mexendo no que dá.
Até achei que iria conseguir mostrar minha almofada de crochê hoje mas não deu tempo de colocar os botões que comprei... 
De acordo com que forem ficando prontas vou mostrando tá? Vocês vão me aguentar mais um pouquinho? rsrsrs

Muito obrigada pela visita, volte quando quiser ... será muito bem vindo!!!
Beijo Grande
Danielle

41 comentários:

  1. Oii..
    Que lindas peças..amei o floral,perfeito!!!
    Um lindo dia!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Estou aqui suspirando com essas fotos...quanta coisa linda,amei tudinho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo...eu tive que dar um tempo e parar de comprar...kkk
    estava viciando!
    vou aguardar sua almofada de crochê...coisa que amo fazer!
    beijosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo!!! Amei, aqui em casa quem coleciona canecas é a Maki,difícil passar uma semana sem comprar uma, agora estou controlando porque não tenho mais onde guardar! Beijo enorme da Andrea e da MAki.

    ResponderExcluir
  5. Dani, pode ter certeza que ninguém se cansa de ver coisas bonitas :)
    Fiquei encantada por esse joguinho floral, uma lindeza, foi uma ótima compra!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,

    Adorei as fofurices, que louças lindas!!!
    Bjs no coração, minha linda!

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, boa tarde!
    Amei, tudo muito lindo!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Dani do céu quanta coisa lindaaa,ameii tudo=)
    esses pratinhos são perfeitoo =)

    Beijinhos...

    Linda tarde!!!

    ResponderExcluir
  9. Dani, pára tudo!!! Que comprinhas lindas, maravilhosas. Amei tudo, a estampa dos pratos são fofíssimas. Você sabe que sou louca por louças também, adorei! Bjs Ana

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    quem te disse que cansa!!!tudo que é belo,alegra nossa vida,nosso coração!
    Bjs,
    leska

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani esse prato de docinhos é muito lindo e o conjuntinho rosa e as canecas é coisa de boneca. Amei tudo. Bjaum!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo !!!! que cansa o q menina , cansa nada pelo contrario fico feliz em poder participar desta alegria com vc ...amiga que ideia fofa os docinhos de toalha nunca vi acredita ?? e que conjunto mais delicado , adorei !!! amiga meu sapato chegou ontem hoje vou postar no meu bloguinho , entaõ acho meus presentinhos já estão virando a curva da esquina da sua casinha kkk os meus sapatos vieram do Rio entaõ aguenta mais um pouquinho amiga ...ta chegando ...bjinhoss linda noite pra vc....

    ResponderExcluir
  13. Que jogo lindoooooooo!!!!
    Amei suas compras:)
    As vezes saio para procurar algo e não acho e quando menos espero também encontro essas maravilhas.
    É tão bom!!!!
    Tô precisando bater perna sem compromisso pra ver se acho coisinhas fofas rs.
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Dani querida, amei as fofurices. É tão bom presentear nossa cozinha com coisinhas cutes, não é mesmo?
    Bj

    ResponderExcluir
  15. Lindos, lindos, e lindos! O que mais posso dizer? São todos muito lindos!!!

    ResponderExcluir
  16. Dani que coisas mais lindas.Fez bem em comprar.Eu não consigo achar essas coisas fofas.As vezes encontro mas com um precito que não dá...Adorei esse jogo de pratos...Amanha começo fazer seus cupcakes...Bjos

    ResponderExcluir
  17. Essa louça é muito linda Dani! Adorei,muito fofa mesmo.
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  18. Dani, Dani...! ""Assim você me mata"!!Onde foi que você comprou essas louças tão bonitas??Que lindo, adoreiiiiiiii!!!Foi aqui no Rio? Super bom gosto, uma graça!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Ola dani linda!!!! Amei, ameiiiii esses pratos, pratinhos e o prato de dois andares e as florzinhas entao q lindas!!!! Ahhh dani foi uma otima aquisicao viu, lindoool agora quero ver uns bolinhos ai p irmos tomar um cafe c vc..

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  20. Dani tô aqui suspirandoa até agora , quanto coisa fofa !!
    Aqui eu não acho essas belezuras ...Amei!
    Parabéns pela aquisição !!
    E hoje eu me lembrei de você justamente por essas louças bonitinhas que vc tem , fui em uma lojinha e estava procurando alguma coisa fofinha assim , mas não achei nada ..
    bjkas!

    ResponderExcluir
  21. Dani,

    Eu vou ficar feliz se você postar até 1000 pedacinhos de você. Rs
    Tudo que você mostra é muito lindo e de muito bom gosto.
    É muito bom poder mimar a nossa casinha, não é mesmo. Não tenho minha casa própria aqui, ainda. Tenho um apartamento no Brasil, onde minha filha mora. Então, quando tiver meu cantinho aqui, vou mimar assim também. Aí você vai ter que me aguentar. Rs

    Vamos aguardar o que você está inventando com essas artes.

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Olá querida!
    Adorei as postagens..Td muito delicado...Amei...
    Obrigada por estar participando do meu blog...Vim aqui retribuir seu carinho e estou te seguindo tb.
    Aproveito a oportunidade para lhe convidar a participar do sorteio no meu salão para quem mora no RJ...Uma aplicação de BOTOX CAPILAR.
    Bjos da Ju!!!

    ResponderExcluir
  23. Muito lindos os pratos e o porta-doces!E as canecas, amei!! Faz diferença se, mesmo na cozinha, estamos rodeadas de coisas bonitas ou não. Comigo, pelo menos, é assim. E é como você diz: por vezes entramos numa loja sem grandes espectativas e acabamos encontrando coisas lindíssimas. No meu caso o meu último achado foi hoje, quando entrei numa lojinha de artigos variados para restabelecer o stock aqui de casa de alguns produtos (você já sabe, as férias e tal rsrsrs) e encontrei umas latas tãaaaao lindas a...0,49 euros mulher!!!! Vê se pode!!! Vou fotografar para partilhar com você a belezura das ditas a meio euro! Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani,
    é sempre um prazer te ver lá no blog, e fico super feliz, que vc gosta das coisas que faço,tenho muito que aprender ainda.
    Dani, infelizmente a loja que vc comprou, possui três endereços, mas todos aí na zona Oeste, fica distante de mim, mesmo quando vou a Barra Mansa, até poderia passar aí, mas geralmente passamos pela Via Dutra. Mas eu acho que na Casa e Vídeo vende, vou dar uma olhadinha.
    Um beijo e obrigada pela dica!!
    Simone

    ResponderExcluir
  25. Oi flor, eu adoro essa série "pedacinhos meus" não para de postar não! Lindissima a louça, fiquei babando, adoro tudo que tenha esse estilo romântico. Beijos =*

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani,
    Tanta fofura,não canso de olhar,eu vim te falar que comigo também é assim,faço vários projetos ao mesmo tempo,com duas crianças,é um tremendo corre-corre!
    Esse negócio de caneca vicía que é uma beleza,rsrsrs!
    Bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  27. Fez uma bonita compra. Gamei!... Ah, quando fizer a abóbora quero ver sim.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  28. Adorei suias aquisições, adoro louças e fico me viagiando porque aqui em casa não tenho mais onde guardar!!! Este prato de dois andares então.... lindo demais!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  29. Nossa, eu amo louças... o detalhe é q eu gosto dessas românticas e marido não! hehehe! Sua coleção de canecas está linda,e os doces de toalhinha, q mimo! Curiosa com a almofada e com a tal parede, hehehe!

    Beijos,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. EU adorei as louças! Pois é, às vezes eu não tenho onde colocar as canecas... acabo doando as mais feinhas, ou as mais usadinhas. Algumas têm que sair para dar espaço. Bjs.

    ResponderExcluir
  31. Daniiii...que coisa mais linda essa louça!!
    Super fofa, nossa menina, faz é tempo que procuro uma louça assim bem romântica e não acho.
    E olha...tb sou assim que nem você, em materia de arteirice acabo começando várias coisas e sempre fica alguma pra terminar dps...

    bjksss linda e fica c Deus!!!

    ResponderExcluir
  32. Oi querida! Obrigada pelo convite!!Se eu for por aí, não te esquecerei!Nem do café!!
    Um beijinho e ótima sexta pra você!
    Simone

    ResponderExcluir
  33. Olá Dani....quanta coisa linda...
    Beijocas e um find semana abençoado..

    ResponderExcluir
  34. tem sorteio la no blog www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
    te seguindo aki bjoss

    ResponderExcluir
  35. Oi Dani, vim conhecer teu blog e achei lindo, tanto que já estou te seguindo.

    Bjssss e sucesso

    Ah! Se quiser me visitar, será muito bem vinda e se quiser me seguir, ficarei muito feliz.

    ResponderExcluir
  36. Eu amei!!! Lindo demais!!!
    Aonde voce comprou?
    Eu quero...Rs...Rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  37. Dani, obrigada pela visita........menina q/lindo os pratos, adorei a estampa.
    Tenha um final de semana abençoado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani, achei engraçado vc dizer que fica parecendo uma orca kkkk!! Quem vê essas carinhas boas assim,não imagina do que somos capazes nesses dias!!Um horror mesmo!!
    Minha querida um beijo e bom final de semana!
    Obrigada pela visitinha!!
    Simone

    ResponderExcluir
  39. Olá, vim retribuir a sua visita lá no meu cantinho:)
    Adorei o seu blog, já a sigo também.
    Beijinhos e volte sempre

    http://myhomemysweetspace.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  40. Oii, querida.

    Dei uma paradinha na minha arrumação pra tomar um café e lembrei de vir aqui.Ameiiii as tuas comprinhas, tudo cute e do jeitinho q eu gosto. Tão gostoso poder apreciar essas coisas e deixar a casinha mais linda,né.



    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  41. Quantas peças lindas, pratos maravilindos rsrsrs.
    Abraços
    Tenha um ótimo fim de semana.
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir