Páginas

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vamos de coisas fofas?

Oi gente linda!!!!
Queria em primeiro lugar agradecer pelos comentários carinhosos que recebo de vocês, amooooo! Valeu gente! E também desejar as boas vindas para as novas carinhas que chegam aqui...fiquem a vontade. 
Amores faço minhas postagens de acordo com o sentimento mais forte no momento e agora vim com a delicadeza do shabby que tanto aprecio. Essas imagens me dão uma sensação gostosa, se bem que ando meio jururu esses dias por causa de acontecimentos que a vida nos trás, mas sempre estou aqui pra compartilhar belezuras com vocês, que já fazem parte dos meus dias. 
Observem os detalhes, pois sempre tem algo que podemos fazer em nossos cantinhos...
Vamos?









Gostaram? Ah então fala pra mim...
Muito obrigada pela visita, deixe seu link que retribuirei o carinho!!!
Beijo grande!!!

32 comentários:

  1. Oi Dani, vc sabe que amo este estilo. Adorei as imagens... se precisar de alguma coisa estou aqui para conversar. Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos Danielle! O branco transmite sempre aquela paz e aquela luz. Mas uma coisa eu tenho de lhe falar: sofás de pano brancos??????????? Como é que aquela gente faz para não sujar? Não senta nunca? kkkkkkkk Talvez seja um tecido especial que repele a sujidade, não sei. Mas que fica divino, ai isso fica!!

    ResponderExcluir
  3. olá Dani....amei seu blog....quanta inspirações.....
    e tbém vim para retribuir sua visita no meu blog....
    obrigada.....
    bjos
    ana ulian

    ps:vou ti convidar no facebook tbém....e gostaria de ti pedir para curti minha pagina do blog lá no face....

    ResponderExcluir
  4. Dani, a 3° sala, é do meu tamanho, hahahaha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Um espetáculo!! Amei as imagens,esse estilo é muito linduuu! Pena que só para sonhar, não consigo me imaginar em uma casa assim , toda branquinha, com crianças isso é impossível ...Tenho um tapete claro na sala que vive sujo e quase nunca tá no chão , sempre lavando, pois qdo começa a ficar sujo , já tiro para lavar, conclusão , como demoro para lavar ele quase nunca tá no chão ..rsrsrs! mas para resolver isso , comprei um escuro agora ...
    Estou fazendo umas mudanças aqui na casinha ..
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh Dani fiquei suspirando pelas salas branquinhas.Sonho de consumo.Ou melhor só sonho mesmo.Porque quando se tem crianças e um tal de maõzinha suja.Mas que é lindo , ah é...Bjos

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa quanta coisa linda.
    Bjnhos
    alice

    ResponderExcluir
  8. Lindo lindo o espelho com os quadros redondos em volta! AMEI!
    Beijos
    Amanda Paiva
    http://simplicidadepenochao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. OI...ADOREI , lindas fotos, queria umas almofadas dessas, bkjs.

    ResponderExcluir
  10. Oh Dani querida, não gostei,não !!!
    Eu simplesmente...ADOREI !!! Tudo lindo e tb tenho a mania de observar prá ver o q dá para fazer aqui em casa.:))
    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. Ola Dani amei as fotos e logo lembrei da Ana da casa da tia Ana q gosta de tdo branquinho!!!

    Dani melhoras p vc., qq coisa tens uma amiga, eh so correr ali ta.

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  12. Dani..muito lindo sua seleção!! Cantos maravilhosos!! Já estou te seguindo, gostei muito do seu blog..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  13. Q seleção gostosa! AMEI Dani! Adoro este estilo tb, ainda mais qdo tem reciclagem no meio!

    Beijokinhas e excelente quinta pra vc!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!Se eu gostei? AAAAAAAAAii quase desmaiei por essas duas salas, MARAVILHOSAS, lindas demais!!
    Ameiiiiiiiiiii!
    Beijinhos e obrigada pelo seu carinho costumeiro lá no blog, o vidrinho é uma bomboniere ,minha mãe que me deu, bonita né?
    Beijinhos e boa noite!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Lindas imagens
    um sonho!
    adoro tudo branco..
    eu queria mesmo um armário desse para colocar lá na casa do mato!
    bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  16. Olá Dani!!!
    Amei tudo achei tudo muito lindo e é como vc mesma disse se olhar com atenção podemos tirar coisinhas que podemos fazer em casa me apaixonei, bjus e brigadinha pelo carinho lá no meu blog tá? fico feliz da vida a cada comentário.

    ResponderExcluir
  17. Lindas fotos! Adoro ambientes claros, principalmente com muitas flores!

    ResponderExcluir
  18. Dani querida!

    Quanta delicadeza nos detalhes! Lindas inspirações!

    Bjss e uma quinta iluminada!

    http://toutlamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei sua visita no meu canto........ e vim agradecer...... e fiquei encantada com as idéias de decoração.... é sempre bom ter idéias novas, né?
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani,vim agradecer sua visitinha ,e também vou seguir seu blog ,adorei tudo por aqui ,e volte sempre que quiser seras sempre bem vinda,beijos

    ResponderExcluir
  21. Ei Dani!!
    Eu escolho TODOS os ambientes para mim!!!Rsrss
    O estilo shabby me encanta e faz os meus olhinhos brilharem!!É tanta delicadeza que me faz sonhar!!!
    Amei!!!
    beijos e uma feliz sexta feira!

    ResponderExcluir
  22. Dani querida, obrigada pela tua visita e carinho lá no blog, vim aqui passear e já fiquei! Amo quando o branco se mistura ao contraste sutil das cores, as primeiras fotos estão a minha cara, amo almofadas!

    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
  23. Que lindos esses cantinhos, passam uma tranquilidadaaaade... tudo de bom!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani, adorei receber a sua visita.
    Amei a sua postagem! Muitas ideias criativas.

    Um Beijo Grande no seu Coração e um Lindo Final de Semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani, não canso de dizer que aquela primeira sala é de endoudecer....
    Querida, obrigada por sua visita, e vc tem razão já pensou eu ficar olhando pra ela (cortina) todos os dias, não dá. Ela não ficou feia, ficou sem graça. Vou pensar numa melhor!!
    Um beijão e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  26. Quesusto foi esse amiga?//
    espero que esteja bem!
    meu email
    lenalima.g@hotmail.com

    se quiser conversar!
    beijos linda!

    ResponderExcluir
  27. Oi, Dani, agradeço o comntário lá no meu blog e aproveito pra dizer que adorei o seu...já estou por aqui te seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Dani,

    Desculpe-me, mas não vou comentar sobre o post agora. Só vim lhe avisar que a Patty do blog http://pathell.blogspot.com.br/ , teve a ideia de fazer um blogagem coletiva em homenagem a Tina, chamada Sábado Azul, é coisa simples. Se quiser saber mais, acesse o link da Patty. ok. Fique à vontade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Dani, quantas imagens lindas ... a primeira sala é maravilhosa, amei de paixão.
    Brigadú pela visitinha no blog, adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Quanta delicadesa, tudo muito lindo, orbigado por compartilhar
    abraços

    ResponderExcluir