Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Adoro Reciclar!!!

Oi Queridas!!!!!
Estou aqui com as mãos ocupadas o tempo todo e vim mostrar algumas reciclagens que fiz. Quero dar as boas vindas aos novos rostinhos!!!!
Reformei um carretel de fio e mostrei Aqui. Me serviu de mesinha entre duas cadeiras na área externa por um bom tempo e agora dei mais uma mão de tinta e coloquei ele como mesinha no quarto do meu filho, olha só...
Ele adorou!!!



Sabem aquelas barricas de massa acrílica? Pois é encapei três com tecido e achei que ficaram lindas. Um espaço ótimo pra guardar as coisas. As tampas pintei com tinta PVA



Esse é um poá rosinha, a foto não ajudou


Também encapei outra caixa de todynho. Vira uma bandejinha pra guardar linhas, tecinhos, tintas, cola ou o que quiser...




E as barricas podem ser empilhadas também pois as tampas se encaixam.


E pra terminar encapei duas caixas de papelão bem rígidas e viraram duas caixas organizadoras. Ótimas pra colocar no guarda-roupa
Nessas usei gorgurão.



Meninas gostaram?
Eu adorei!!!  É muito fácil de fazer, uma economia incrível,  fica um ótimo resultado, você recicla e todos saem ganhando não é?

Reciclagem não é pra ser moda, é educação mesmo!!!! Essa é minha opinião!

Muito obrigada pelas visita amores!!! Adoro quando vejo a carinha de vocês aqui!!! 
Beijo Grande
Bom fim de semana!!!
Danielle

39 comentários:

  1. oi Dani eu vim espiar seu blog e ia sair sem comentar mas quando vi a carinha linda daquele gatinho dizendo: vai sair sem comentar mesmo? daí eu não aguentei ele me convenceu rsrsrsrsr e voltei aqui pra dizer que seu blog é lindo e tem muitas ideias legais!!!!!parabéns!!!bjss com carinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeito! E os tecidos são lindos além da natureza agradecer! Adorei! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oii, Dani.

    Amei, simplesmente ameiiii !!! lindas as transformações e de muito bom gosto.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. OI Dani vim conhecer o seu blog ... ele é lindo amei suas artes e tudo que voc~e aproveitou .
    bjsssssssssssss vem me visitar tb.
    Um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  5. oi, adorei as ideias, um sonho esse carretel.
    bjs e bom final de sabado.

    ResponderExcluir
  6. qantas coisas lindas num post só
    adoro reciclar
    e as tuas reutilizações ficaram indas e super aproveitaveis
    fofas mesmo
    adoro estas barricas
    e este carretel ainda vou ter um no meu jardim - adoro
    parabés
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  7. Oi Querida que delicia o seu bloguinho adorei...vou ser sincera com vc, sigo vc no facebook e ainda não tinha tido tempo de dar uma passadinha aqui pra conhecer melhor, bom mais hoje cheguei...kkkk
    Li sua publicação na facebook sobre o comentario, não fica triste isso acontece, afinal tem gente que pensa em quantidade, não em qualidade, não é mesmo ???
    Beijos com carinho

    ResponderExcluir
  8. Dani, suas ideias estão ótimas! Aproveitando até caixa de toddynho?!? Agora aquele tecidinho de patch, q belezura,né? Gostei muitão!

    Beijokinhas e excelente fds!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani , ontem lembrei de você ...Fui procurar um lembrancinha para o dia dos pais , para os meus alunos e achei o prato de docinhos e xícaras iguais as suas,com flores fofinhas...Fiquei apaixonada e triste ao mesmo tempo , pois a loja só vende no atacada , que droga!!O prato é igualzinho ...mas só acima de 6 peças..O que eu vou fazer com tanto prato..rsrs!!!Mas as xícaras ainda vou voltar para buscar , pois posso comprar com estampas diferentes...Menina tbm sou louca por um carretel desse , acho que já falei qdo vi o outro ...Agora as caixas eu amei , todas ficaram lindas ! Já fiz muitas barricas dessas , mas para a escola onde trabalhava , encapei com papel, tecidos, pintura ...tem mil jeito de reutilizá-las , mas agora que preciso de algumas aqui para a casinha não acho ninguém para pedir ...E essa que vc encapou com gorgurão ficou um luxo!Amei ! Tenho 2 aqui em casa que iam para o lixo e encapei tbm , acho que já viu , são aquelas que ficam no meu "criado"..Minha filha fico muito feliz por fazer esse tipo de reciclagem , pois além de economizar ,estamos melhorando e ajudando ao nosso querido planeta e ninguém se dá conta de como é importante a reciclagem ...
    Bjim!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dani q coisas lindas,adoreii tudo=)

    bjinhos...

    Lindo FDS!!!

    ResponderExcluir
  11. Puxa amiga,suas reciclagens ficaram ótimas! Você é muito criativa...Adorei o carretel,e as barricas ficaram muito fofas!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  12. As barricas ficaram demais!!!!! E a escolha do tecido também foi de muito bom gosto! E as caixas organizadoras da última foto ficaram muito elegantes e com aquelas cores neutras ficam bem em qualquer ambiente. E assim você conseguiu, com muito pouco dinheiro, mais organização para sua casa (os trecos são sempre tantos, ficam espalhados aqui e ali). Muito boa ideia. Bjo

    PS. Vai lá no meu blog retribuir a visita senão não volto mais cá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei
    onde arruma essas ptes grandes?
    nunca vi nenhum...
    as caixas eu tenho e vou copiar sua idéia!
    qual cola usou?
    bom finl de semna!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lena! São aquelas barricas de massa acrílica de parede. Usei aqui em casa. A cola que usei foi cola branca para artesanato(Cascorez é a marca) Capricha e depois me mostra. Beijão e bom fim de semana!

      Excluir
  14. Dani, ficaram lindas, as estampas são maravilhosas. Tb adoro reciclar caixas e barricas.
    Bom domingo pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  15. ficaram lindas, amei a padronagem de folhas!
    Quando voltava da feira com minha mae,vi um carretel desses dando sopa,
    deixamos as coisas em casa e voltamos correndo pra pegar,mas alguem foi
    mais rapida do que eu...sniff...
    bjks!

    ResponderExcluir
  16. Lindos Dani, gosto muito de trabalhar com tecidos também.
    Jaqueline :)
    http://reciclarreformaredecorar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Danielle, todas ficaram muito bonitas, gostei de todas as estampas. Aqui em casa já reutilizei essas barricas de massa para guardar brinquedos dos meus filhos. Encapei com contact. Tenho algumas caixas para encapar também,quando fizer amostro lá no blog.
    Tenha um ótimo domingo, bjss
    http://simplesmentemariaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Dani,

    Amei a cor do carretel, e ficou bacana com os brinquedos.

    A reciclagem dos potes e caixas ficaram fofos demais! Gostei de todos os tecidos.
    A caixa com gorgurão ficou perfeita. Muito capricho em seus trabalhos.

    Realmente, é uma satisfação imensa poder reciclar e ainda obter objetos que ajudam tanto na organização da casa.

    Um lindo Domingo pra você.

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Dani, ficou muuuuito bom!!!Eu ainda não reciclei muito aqui em casa, estou "começando" (rs) mas eu sempre fico muito empolgada quando vejo um post assim. Como as coisas podem ficar lindas quando a gente dedica um tempinho á elas, adorei de verdade. Parabéns :)
    Bjs e ótimo Domingo pra vc

    ResponderExcluir
  20. Ultimamente não ando fazendo muito, mais também amo reciclar!!! Principalmente coisas que podemos utilizar com organizadores.
    Ficaram um arraso!!

    bjussssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Danni, ficou lindo o carretel minina, uma cor alegre deve estar atraindo as atenções ai no quarto do filhote, as barricas eu nunca vi nem sei que massa é... e para que serve, mas que vc deu um UP nelas há isso vc deu e ainda não ocupa espaço? encaixam-se uma na outra...estou precisando de umas aqui pro apê, pra que serve essa massa Dan? me fala depois, e essas caixinhas encapadas eu amei tb, eu sempre guardo e depois forro sai bem mais barato que comprar pronta e vamos combinar que caixa organizadora é tudo de bom né Danni! ficaram bárbaros teus trabalhos viu amei todos!

    esta semana começo minha hidro, e como terei que levantar cedo quero começar tb a pintar o 7 aqui em casa.

    um bju amada, amei suas artes.

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani,
    Adorei as barricas,aqui em casa eu tenho três;uma para colocar roupas lavadas que serão passadas,outra para minhas revistas e uma para guardar brinquedos das meninas,só que elas são grandes e eu peguei em uma obra.
    E o que vc disse é o que penso também,reciclagem é sim questão de educação,até porquê moda passa,civilidade não,e era isso que eu sempre passava para meus alunos quando dava aula!
    bjs,
    Leska

    ResponderExcluir
  23. OLA DANI,TAMBÉM SOU APAIXONADA POR RECICLAGEM E SEUS PROJETOS FICARAM MARA,AMEI A IDÉIA DE EMBALAGEM SE TORNAREM BANDEJAS.PARABÉNS.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani, ficaram lindas as suas reciclagens! adorei
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  25. Dani amei o carretel e acor ficoi lindo!!!! E as latinhas que lindinhas elas ficaram Dani, e tbm as caixas que servem p organizar e ficam lindinhas assim ne...

    Bjinhos p vcv

    Rose jp

    ResponderExcluir
  26. Que belas reciclagens..só posso te dizer uma coisa, parabéns pois ficaram ótimas! Gostaria de ter esse do. Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  27. Om dia Dani, show de bola a sua organização. Gostei bastante. Aqui hj tb vou organizar. Segunda feira é dia de deixar a casa limpa e organizada. Pegarei algumas idéias suas. Deixa eu te fazer uma pergunta: qual é o seu esmalte preferido. Qual seria sua cor de esmalte? A que vc mais ama. Beijos

    ResponderExcluir
  28. gostei muito, também curto demais reciclagem, é tudo de bom, né
    Suas caixas e barricas ficaram lindas e ainda por cima organizam os cantinhos !
    Depois passa lá no cantinho pra ver tudo o que fizemos com um vestido , rsss

    Beijo no ♥!
    Tenha uma semana de sorridentes alegrias !
    http://casascoisaseoutros.blogspot.com.br/

    “Não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã.
    Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência
    agora, pois só na seqüência dos agoras é que você existe.”
    Clarice Lispector

    ResponderExcluir
  29. Que fofo que ficou adorei beijos

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani, tudo bem?

    Amei as suas reciclagens. O carretel ficou o máximo e as barricas maravilhosas e bem delicadas.

    As caixas tambem ficaram um primor. Parabéns pelo capricho e bom gosto.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani,
    tudo bem querida?
    Menina adorei suas artes, eu amo um pote, uma caixa, uma lata, tenho uma mania louca por organização, por isso adoro essas ideias boas. Aqui perto de casa tem uma fábrica de papelão, fazem caixas de papelão de vários tamanhos e formatos, daí vc sabe, não posso passar perto né!!
    Um beijão e bons trabalhos por aí!!
    Simone

    ResponderExcluir
  32. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  33. Nossa!!! Ficou Tudo muito Lindo!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  34. Tudo de lindiu!!! rs
    Ficaram demais as barricas de massa acrílica, muito bom mesmo.
    Eu também estou encapando algumas caixas de papelão para fazer de caixas organizadoras, ótimos compartimentos. Vou colocá-las em uma prateleira.
    Adoro essas idéias! Bom demais compartilhar tudo entre nossos blogs!
    Que mais idéias venham!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  35. Amiga , que linda a mesinha do seu filhinho ...a cor é perfeita , gostei muito da escolha ...e os potes que ideia ótima , aquele todo desenhadinho parecendo retalhinhos grudados um a um , amei !!!! foi o q eu mais gostei ,....parabens linda ..quanto carinho e capricho ....um grande beijo ....

    ResponderExcluir
  36. Reciclar é enovar.
    Parabéns!!!Passei para fazer um convite.
    Já sigo seu blog a um tempo.
    Gostaria que seguisse o meu também.
    BellaeMelArtFestaPresente.blogspot.com
    Sucesso,
    SolangeGmax

    ResponderExcluir
  37. Quero um carretel para chamar de meu ,e amo um vermelho então já sabe que achei o seu tudo.
    Essas barricas são muito útil mesmo,reformei aqui também para meninos colocar brinquedos.

    ResponderExcluir