Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Comprinhas pra cozinha e Bolo de caneca

Olá gente linda!!!!
Desde já agradeço o carinho  que vocês têm comigo sempre! Dei uma sumidinha mas aos poucos retomarei as visitas atrasadas. Me aguardem que tô chegando!!!!
Hoje quero mostrar as novas peças que comprei pra minha cozinha aumentando a coleção ainda mais...
Olha só!






Gente olhei lá no blog da Ana Lúcia "Eu na Cozinha" uma receitinha de bolo de caneca e resolvi fazer! Só coloquei uma colher a mais de farinha e deixei mais 30 segundos no microondas, além do tempo estipulado lá. E o menino cresceu que foi uma maravilha!!!! E olha que essa caneca é enorme!!! Nem coloquei confeitos mas na próxima eu divido em duas canecas menores e enfeito direitinho... Dá uma olhada lá que o da Ana ficou bonitinho!!!





Gostaram Amoras??? 
Que vocês tenham uma semana cheia de boas surpresas, com muita paz!!!!!
Fiquem com Deus!
Beijocas e obrigada pela visita!
Dani

53 comentários:

  1. Adorei......... amei as canecas e os porta-mantimentos ao fundo........ tudo muito lindo.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Ola Dani!!! Tdo bem??? Menina amei essas canecas florais elas sao lindas e a travessa e a outra caneca tbm eh um mimo.

    Dani eu nunca experimentei fazer bolo na caneca pois sempre vi nas canequinhas elas meia tortinha, vazando mas a sua ficou muito bonitinha...

    Bjssss e boa semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga ,sou apaixonada por essas suas canecas, mas aqui é tão dificil para encontrar ..Só achei em uma loja onde só vende no atacado ...Acho que vou dar uma de maluca e vou lá omprar logo um monte ..kkkkk!!
    Lindas ! simplesmente lindas!! O bolo ficou bonito heim!!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  4. OLà DANI
    TODAS LINDAS,MAS AQUELA DE POAS,
    COM AS ROSAS..ME APAIXONEI,QUERO AMIGAR COM ELA RSRS

    BACIONE

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,tudo bem???
    ameii suas novas canecas,uma mais linda q a outra :)
    adoro estampas florais,e esse bolinho de caneca...hummm
    ficou lindo seu bolo*-*

    bjinhos...

    Linda semaninha!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  6. Olha!!!!!!!!!!!! Nem sabia que vc tinha blog!!! Cá estou eu a te seguir, na sua cola aki e no face hehehehe
    Bora lá no meu cantinho tomar um cafézinho tb e se quiser participe do sorteio e do concurso que tem lá
    http://nenocaejorge.blogspot.com
    Bjins menina, e deixo registrado que adorei suas comprinhas, adoro canecas decoradas, tb tenho algumas

    ResponderExcluir
  7. oi dani...

    adorei seu cantinho...

    adoro canecas, mas tenho me controlado...rsrs

    lindão seu bolo de caneca menina...

    boa semana e beiju

    cintia

    ResponderExcluir
  8. OI Dani!!!!!!!!!!!!!!!!
    Uma caneca mais linda do que a outra, difícil seria saber qual usa-la primeiro.
    bjsssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. OI galega !!!
    É a primeira vez que venho aqui e me encantei com tudo! Amiga, sua cozinha é linda ! E esses canecos, me apaixonei ! Parabéns pelo capricho! E esses cupcakes de croch~e...lindos de viver! Vcx que faz?
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Helena, obrigada pelo carinho! Esses cupcakes eu comprei da Saron do blog "Pequeno mundo meu lar" Estou iniciando no crochê, um dia chego lá rsrsrs beijos!!!

      Excluir
  10. Dani... me deu vontade!
    lindas as canecas ,a de rosas um mimo
    estou viciando nelas, todas que vejo quero comprar.
    boa semana!
    bjssss

    ResponderExcluir
  11. Tua coleção tá crescendo, hein? São lindas tuas canecas!

    Beijokinhas e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Danielle, você gosta de xícaras?? Não sabia!!!! kkkkk Bem bonitas, viu?
    E o bolo de caneca...céus, quando vi pensei que fosse espuma de um chocolate quente ou coisa assim, embora, a ser, também achasse um pouco exagerado. Afinal é um bolo feito no microondas!!!! Beijoooos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Dani, vim conhecer seu Blog e estou adorando, as canecas são lindas e o bolo adorei assim como gostei muito dos cup cake´s em amigurumi, fofos.
    Boa semana Dani e quando puder venha me visitar, bjinhos.
    Valeria - Mundo Encantado Croche e Cia.
    http://mundoencantadocrocheecia.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  14. Onde vc compra essas coisas lindas???
    Ah, agora bolo de caneca eu só faço da Oetker!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patty!! As canecas comprei na loja Casa e Vídeo. Beijos!!!

      Excluir
  15. Amei todas, elas são fofas demais!
    bjus!
    yves

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, amei as canecas e o bolinho parece delicioso, passei para te convidar para o sorteio lá do blog o mimo é uma Kokechi, tô te esperando.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  17. Que canecas mais linda Dani, muito lindas.... Bjus....

    ResponderExcluir
  18. LINDA AS SUAS CANECAS OS HOMENS NÃO CONSEGUEM ENTENDER MAS ESTAS COISAS SÃO IMPORTANTISSÍMAS PARA A GENTE NÉ AMIGA! ADOOOORO,BJS TENHA UMA ILUMINADA SEMANA ,VOLTE SEMPRE

    ResponderExcluir
  19. Olá Dani,
    Vim retribuir o carinho e fiquei simplesmente deliciada com as suas canecas, mas que fofuras!!!
    nunca tinha visto um bolo assim... E axo que vou tentar fazer como o meu marido não é muito doceiro é idial para um pessoa :D
    Um beijio grande,
    Jessika

    jekarahandmade.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Que lindas as canecas!! e esse bolo fiquei com vontade rs...olha só como cresceu e ficou lindo na caneca adorei .

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  21. Oi, Dani. Lindas as canecas....a mulherada compra demais essas canecas e uma é mis linda que a outra. Eu não tenho muitas, mas as que tenho são bem fofins. Esse bolo de caneca já fiz e deu super certo, ficou assim...lindão como o seu. Beijos.

    ResponderExcluir
  22. Também tenho várias canecas. Marido diz "não tem mais onde guardar"! kkk... Então miga, o bolo ficou demais e como cresceu. Parece que vai derramar. Delícia!!! Depois experimente outras receitas do meu blog, são todas testadas e aprovadas por mim.
    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  23. Olá DANI, AMEIII essas lindas canecas, onde vc comprou? E quanto a receita do bolo vou anotar!! Beijinhos e uma ótima semana. Jú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jú!!! Comprei as canecas na loja Casa e Vídeo! Beijão

      Excluir
  24. DANI ADOREI ESSAS CANECAS,DESSAS EU AINDA NÃO TENHO,VC MORA NO RIO EM QUE BAIRRO?
    VAMOS VER SE NOS ENCONTRAMOS.
    MORO NO RECREIO.NÃO SEI SE PERTO DE VC.
    OBRIGADA PELAS VISITINHAS,AMIGA ONTEM EU ESTAVA MUITO CANSADA...A MINHA TURMA NÃO GOSTA DE COMIDA MUITO
    SIMPLES SÃO CHATOS PRA CARAMBA.
    MAS EU SEI QUE SOU A MAIOR RESPONSÁVEL MAS AGORA SÓ DEIXAR RECLAMAR...COMEM.SE NÃO FICA COM FOME!
    BEIJOCAS,APAREÇA.DEUS ABENÇOE A FAMILIA.

    ResponderExcluir
  25. Amei o Bolo e as suas Canetas!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  26. Que canecas lindas simplesmente adorei,beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi, que lindeza essas canecas, e o bolinho tbm amei, vou corrend fazer me, bjs

    ResponderExcluir
  28. Olá Dani também adoro canecas e as suas estão lindas, tenho uma dessas de rosas que amo. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  29. seu blog é muito fofo e criativo amei o blog.
    http://artesanatodanil.blogspot.com/
    ja faço parte do seu blog.
    poderia virar membro do meu blog?
    pode pegar meu selinho?
    fica com DEUS

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani querida, tudo bem?

    Amei de paixão as suas canecas, todas são maravilhosas.
    E o bolo, que lindo, como cresceu heim!!!!

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani,
    Obrigada pelo Carinho!

    Beijos e uma Linda Quarta-feira
    Andrea

    ResponderExcluir
  32. Oi querida, quantas canecas Lindas, meu sonho de consumo é caneca tambem...kkkkk
    E esse bolo parece que ficou um delicia, eu tambem fiz aqui em casa esses dias, mais virou uma lambuseira no microondas, acho que a receita que eu fiz não era boa ou eu que não soube fazer direito...kkkk
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  33. Oi lindinha,
    já estava sentindo sua falta. Que linda está essa coleção de canecas, cada uma mais linda que a outra.
    E esse bolo de caneca, deve ser delicioso, vou testar qualquer dia!
    Beijos e obrigada pela visita, qualquer dia vou postar os achados prontos!
    Simone

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani,
    entre e fique a vontade, a casa é sua!!! É sempre bom visitar casas de amigos né?
    Também gosto muito da sua!
    Bjs e obrigada!
    Simone

    ResponderExcluir
  35. Oi Dani, sabe que eu estava com saudades de vc? Lindas canecas e esse bolo então, ficou de encher os olhos! Beijos

    ResponderExcluir
  36. Danii,(tb estou sumidinha por conta dos trabalhos)que lindas suas xicaras! a de rosinhas é a mais bela, tb tenho! o bolo de caneca é uma delicia né Dan, mas nao posso mais porq estou de dieta, claro que saio da linha mas nao posso muito hehe.

    brigada viu por suas apalavras de carinho , ficou lindo né o criadinho que restaurei, tb gostei mas minha mão esta toda ressecada de lixar mexer com tinta , cera essas coisas ,mas valeu muito a pena!

    um bju amorrr

    ResponderExcluir
  37. Oi Daniii!
    Pensa em um cantinho que gosto de visitar: o seu!
    Demonstra muito carinho e amor, dedicação, muito convidativo.
    Obrigada por conhecer meu cantinho de cara nova!
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  38. OPA OPA RS que blog lindo ... virei fã... menina com relação aos caixotes , meu deu vontade dee comprar na C&a nao as roupas , sim os caixotes kkkk adorei eles ce viu né rs ! marido aki soh olha kkkkkk (DEVE ACHAR A MULHER DELE LOKA ) Pq eu me encanto mais com uma loja de decoração do que com uma loja de roupas e sapatos pra mim kkkk sera que é só eu ? kkkkkkk bjus flor

    ResponderExcluir
  39. Olá querida Dani!

    Primeiramente quero agradecer ao carinho da visita. Que cantinho acolhedor e idéias lindas vc tem por aqui. MUITO OBRIGADA por me aceitar no Face tbm. ADORO poder trocar idéias e fazer novas amizades.
    Tudo aqui é tão lindo e fofo que já to seguindo, levando o link e voltarei muitas vezes, viu!!!!

    Suas comprinhas são de encher os olhos, babei.

    Bjos e fique com Deus.

    Simone Bitar

    ResponderExcluir
  40. DANI EU ACHO QUE CONSEGUI TIRAR, FUTUQUEI ACHO QUE DEU CERTO VE LÁ DEPOIS E ME AVISE...
    NÃO SABIA NEM QUE PODIA TIRAR VALEUUUUU
    BEIJOS.
    ME RESPONDA MORA EM QUE BAIRRO?PERTO OU LONGE DE MIM?!POIS EU CONSTUMO DIZER QUE EU MORO ONDE JUDAS PERDEU O BAND DAID POIS AS MEIAS E AS BOTAS FOI BEM ANTES.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.VIU MINHA CORTININHA ? TÔ ME SENTINDO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. Olá Dani vim retribuir sua visita no meu cantinho,fiquei apaixonada pelo seu blog, super aconchegante e com coisinhas lindas, amei seus cupcakes e essas canecas são lindas, super delicadas. Adorei. Voltarei mais vezes e já levo seu link comigo pra pode acompanhar suas postagens. Seja muito bem vinda ao meu e obrigada pela visita. Beijinhos

    Josy

    ResponderExcluir
  42. Oi Dani,tenta sim fazer a pintura craquelê,dá um efeito bacana e dura,tenho peças de 4 anos!
    Beijos,leska

    ResponderExcluir
  43. Eu tbém amo as canecas, mas não tenho mais espaço aqui para elas....

    AMei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Dani. Adorei as tuas canecas, esse de bolinhas verdes com florao conquistou meu coração. Morri de amores por ela. :)

    Bjs.

    ResponderExcluir
  45. Apaixonada total pelas canecas e sonhando com um bolinho de caneca e um cafezinho, ehehe, vim te dar meu abraço e desejar um findi maravilhoso prá ti, com o aperitivo de muitas alegrias nessa sexta feira, bjos, obrigada pelo carinho, Dani.

    ResponderExcluir
  46. muito boa informação
    tão perfeito
    Eu gostei
    notas e uma foto muito bonita
    realmente encantador
    obrigado...

    ResponderExcluir
  47. Oi xará!! rs
    Que lindo o seu cantinho. E lindas as novas aquisições pra sua cozinha.
    É tão bom ir transformando o nosso lar, né?!
    Adorei seu blog.
    Bjss
    Dany

    ResponderExcluir
  48. Olá Dani, bom dia!!! Seu cantinho tá mais que gostoso está uma delicia!!! Fofof de mais menina.. Há deixa eu te falar já lavei a toalha tá? e não danificou não rsrs a cola de pano protege ela muito bem, esse um dos trabalhos mais simples que já fiz, gasta quase nada só guardanapo e cola de tecido e pincel, quando vc fazer o seu me mostra tá? bjus..

    ResponderExcluir
  49. Dani, quanta fofura junta, que delicadas essas canecas.
    Adorei esse negócio de bolo de caneca,vou tentar fazer.
    Besitos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  50. Dani !
    Tudo aqui é muito lindo !!! As canecas então nem se fale !!!
    Ai, ai, ai ... vou ter que comprar uma caneca pra fazer esse bolo maravilhoso !!
    Abraços e meus parabéns pelo blog, que está tudo perfeito ..
    Beijinhos

    ResponderExcluir