Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pedacinhos Meus parte 7

Oi minha gente querida!!!!
Em primeiro lugar quero dar as boas vindas aos novos rostinhos que chegaram aqui!!! Fiquem a vontade, a casa é de vocês!!!
É grande a alegria de participar da rotina de amigas queridas que conheci nesse mundo de blogs e é por isso que hoje quero que me conheçam mais um pouco através do meu olhar, das minhas cores, do meu estilo.
Vem ver mais um pedacinho meu...


Gosto da delicadeza das violetas


Do charme das louças

De cantinhos que faço


De frescurinhas



De sapatinhos florais...


vestidinhos também...



e bolsas também, porque não???


Coisinhas que me completam e me fazem feliz!!!!
Simplesmente gosto.....

E vocês? Também gostaram?
Beijo bem grandão a todos que de trazem carinho em seus comentários!
Muito obrigada pela visita e tenham um fim de semana abençoado!!!!
Dani

45 comentários:

  1. como é bom poder compartilhar ,amo entrar no face e ir correndo ver as novidades que todos vcs postam é muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani linda postagens tem uma frase de um poeta que dizia mas ou menos assim " Quem ama as flores tem a alma nobre e pura..." lindo esse teu gosto pelas flores, em especial pelas violetas. Querida estou divulgando o primeiro sorteio duplo no meu blog, tem regrinhas mas são aceis e tem prêmios para o primeiro e segundo lugar. livros e camisetas do blog. Te espero participando. Veja marcadores, página PRIMEIRO SORTEIO NO BLOG" Abraços uma linda noite.

    ResponderExcluir
  3. Qta delicadeza nesse seu lar....cada cantinho é cheio de amor..
    Eu tb gosto de floral..nos deixa tão femininas.
    Um lindo fds!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus fru-frus........ aqui não posso ter nada lindinho assim, porque os ogros tipo Shrek(marido) destróem tudo. Canecas bonitinhas eu tenho, mas as mantenho em local seguro e longe das mãos masculinas....kkkkkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Que leveza o seu gostar, adorei cada detalhe e o vestido menina corpo de modelo rsrsrs.Bjo e excelente final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani!! amei os sapatos e o vestido!!Vim desejar bom fim de seman com saúde e paz

    Bj no coração e se quiser comemorar comigo...dê uma espiadinha em meu blog ;-)


    Ro


    ResponderExcluir
  7. Oi Dani
    Passei pra te desejar um final de semana abençoadíssimo na presença do Senhor!
    Adorei o sapato e o vestido entãaao!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Dani, que delícia, a casa da gente realmente tem que ser assim.. feliz, suave, delicada, partilhamos do mesmo gosto pelas coisinhas cute cute que fazem nossos dias melhores.
    Beijo e uum final de semana çindo pra vc

    ResponderExcluir
  9. Você hoje caprichou nas fotos que postou, cada uma mais bonita que a outra. O meu olho gordo (KKKKKKKKK) destaca: a xícara com o coração (linda demais) e a de cupcacke, aquele género de quadro de ferro da cafeteira com coração (amei!!!!), os ganchos com borboletas rosa e o caderninho de espiral com a rosa (um encanto). A bolsa então, menina, babei!!! Adoro os motivos de carta postal, e nunca tinha visto em malas!!!!!
    Gostei também do sapatinho gracioso. Você é que nem eu, branquinha mesmo. E a gente aqui a pensar que todas as brasileiras são morenas rsrsrsrs Beijos <3

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    Adorei suas coisinhas.Bom amo violeta, tb adoro roupas e calçados nesta linha romantica...E por falar nisso, linda esta sapatilha...Bjos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Tudo lindo d+! Amei o quadro de ferro. Bom final de semana!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. Há.... eu amei principalmente o cantinho de prateleira!

    um bju Daniii!

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo Dani! Amo floral e adoro "frescurinhas"...
    bjus! tenha um lindo final de semana!
    yves

    ResponderExcluir
  14. Vou mandar meu endereço pra vc...Pode ser sedex 10 pra vir mais rápido...Separa o vestido, a bolsa, o telefone rosa, a canena e o bowl de cupcake e o cachepô onde estão as violetas..OK? Bjus sua linda!

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa fofa,eu adorei tudo essa sapatilha é muito linda.Estou te seguindo ,beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani querida, tudo bem?

    Como voce é delicada, amei todos os objetos, vestido, calçado, violetas.

    Tudo muito mimoso, Parabéns por tudo, tens ótimo gosto.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Dani querida, amo passar pelo seu cantinho e poder admirar suas delicadezas. Um fim de semana lindo. Bjus, Rose

    ResponderExcluir
  18. Oi lindinha,
    as nossas coisas são espelhos e refletem bem o que somos. O romantismo e a delicadeza está em todos os cantinhos do seu lar!
    Que Deus proteja e te conserve assim!
    Beijocas e bom final de semana!
    Simone

    ResponderExcluir
  19. Amei ver seus "pedacinhos", adoro coisas fofas e frescurinhas...
    suas canecas são lindas...

    Bjinhosss e ótimo finde!!!

    ResponderExcluir
  20. Ai Dani , quanta fofura ..
    Também adoro sapatilhas florais e vestidos , tenho alguns aqui em casa..
    Amei aquele quadrinho na segunda foto de coração , que amor !!
    Bom fim de semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  21. Oi,Dani!
    Cada coisa mais fofa,menina,amei tudinho!
    Beijo e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  22. Menina...quanta coisa gostosa de se ver! As canecas e a sapailha são lindíssimas, amei!
    Parabéns e te desejo um ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  23. Que blog fofo.
    Logo volto pra ver mais.
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oiii Dani , quanta doçura ...adorei o sapatinho muito delicado...a bolsa lindissima , e que fofo aquele cabideiro rosa com boboletas muito meigo ...tudo de muito bom gosto e demais de delicado ...bjss linda é muito bom estar aqui novamente...fica com DEUS....

    ResponderExcluir
  25. Dani,

    Tudo lindo e de muito bom gosto.
    Vi la no Facebook, mas eu prefiro comentar nos blogs.
    Eu também gosto dessas coisas, mas para uso pessoal, às vezes, acho que não combina muito com minha idade.kkk
    Um lindo e abençoado dia. Beijos

    ResponderExcluir
  26. Tudo muito lindo, mas o vestidinho arrasou.
    abraços

    ResponderExcluir
  27. Quanta fofura Dani...adoreiii

    bjinhos...

    Lindo domingãO!!!

    ResponderExcluir
  28. Adorei teus pedacinhos Dani. Bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  29. QUE FOFO SEU CANTINHO DANI.PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE.BJS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  30. Qta coisinha fofa Dani...amei!
    boa semana! bjss

    ResponderExcluir
  31. Olá Dani querida!!! Menina amei cada cantinho seu lindinho e c as cores suaves...mas amei a suas frescurinhas q lindasss, e a sapatilha fofinha, o vestido lindooo e a bolsa menina Dani q lindaaaa, amei ameiiii , vc sabe eu amoooo bolsaaaa...amo demais é um vicio e n posso ver q ja quero comprar...

    bjinhos amei seu post floral de hj

    rose jp

    ResponderExcluir
  32. Oie, gosto de tudo que vc mostrou , acho q somos mulherzinhas românticas e de bom gosto! vc cultiva sempre violetas? As minhas nunca vai pra frente. Beijokas

    ResponderExcluir
  33. Oi Dani um pedacinho mais lindo que outro, gostei de todos, e esse vestido é uma graça, bem vaporoso e fresquinho para usar com esse calor que anda fazendo é perfeito. Beijinhos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  34. DANI ADOREIIIIIIIII TUDO VC JÁ VIU O QUE COLOQUEI EM SUA HOMENAGEM NO BLOG...
    VAI VER AS MENINAS AGRADECEM A SANTA DICA.
    BEIJOCAS,DEUS ABENÇOE SEUS DESEJOS E SUA FAMILIA.

    ResponderExcluir
  35. OI Dani!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É sempre muito bom poder vir até aqui.
    Primeiro que a gente vê muito coisa linda, sua casinha e cada cantinho.
    Com toda certeza tudo feito com amor e carinho, por isso tudo se torna agradável aos nossos olhos.
    bjsssssssssssssssssssss ótima semana

    ResponderExcluir
  36. Amei esta bolsinha...fofa d+! bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  37. Dani, bom dia. Preciso da sua opnião sobre um assunto, passa no meu bloguito. Beijo.

    ResponderExcluir
  38. Oi Querida tudo bem ???
    Quanta coisa linda, mais suspirei pela bolsa, achei um charme !!
    Beijos com Carinho

    ResponderExcluir
  39. Então nós duas não somos periguetes...kkkkkkkkkkkkkkk
    adoro sua visita sempre.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  40. Tudo lindo , interessante como essas coisinhas que fazem parte de nossas vidas, ajudam a mostrar como somos, você passa uma delicadeza e romantismo, adorei conhecer mais um pouquinho de você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  41. Temos muito em comum! Estou refazendo a decoração da minha casa, mudei de casa. E estou bolando uns cantinho também!

    ResponderExcluir
  42. Amei o seu lar pelas fotos já da pra sentir a atmosfera de amor,parabéns.Fica com Deus,bjs!

    ResponderExcluir
  43. Ola!
    Cada coisinha fofa, tem tanta coisa simples que deixa a gente feliz!
    Adorei o post!
    Bjs
    http://chacrinharosa.blogspot.com.br/
    http://minimibijoux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Não lembro se já comentei aqui,mas visito sempre o seu blog e alem de gostar muito dele,gosto muito de voce tambem, porque passa uma energia boa, e mostra tanto amor pela vida, pelos seus e pelas coisas simples! Somente uma pessoa especial consegue expressar tanto carinho, com algumas imagens e palavras
    Bjs

    ResponderExcluir
  45. Adorei tudo,eu sou muito floral também...kkkk...amooooooo!
    Tenho uma sapatilha floral,quase a mesma...rsrs...!
    Sou fanzoca de fofurices!
    Beijos,
    Mery

    ResponderExcluir