Páginas

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Antes e Depois.....Adoroooo!!!!

Oi Gente!!!!
Se tem uma coisa que gosto de ver são os vários antes e depois que existem por aí. E é exatamente isso que venho trazer hoje: dois projetos, uma sala de estar e uma de jantar que ficaram lindas demais! Observem o aproveitamento do espaço, a funcionalidade dada ao local. Adoro isso! poder utilizar cada cantinho. 
Vamos lá?

Imagens BHG








E agora vamos ao cantinho de refeições....





Maravilhoso concordam?
Muito obrigada pela visita e pelo carinho da sempre!!!
Adoro vcs!!!

Sabiam que ganhei o sorteio da Ana Paula do blog Doce lar da tia Ana? Estou radiante pois foi o primeiro sorteio que ganhei e é muito fofo!!! Valeu Aninha!!
Beijocas 
Danielle

26 comentários:

  1. Olá!!!
    que diferença não/ ficou divino o ambiente.
    parabéns pelo premio do sorteio
    ,è sempre bom ganhar mimos!
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Oim Dani
    Achei seu blog por meio da Solange, como tem coisa fofa aqui vou voltar sempre.

    Bjs e me visita.

    ResponderExcluir
  3. Amo estes ambientes,branquinhos com azul,me da calma paz a sensação de total limpeza amei,bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns.
    Gostei muito das coisas que vi.
    Bjnho
    alice

    ResponderExcluir
  5. Os ambientes ficaram bastante acolhedores e ao mesmo tempo muito alegres com aquela combinação de cores muito bem conseguida! Adoro a utilização de elementos da natureza na decoração e aqui eles utilizaram os motivos florais (flores, folhas...) e até na 3ª foto temos duas borboletas! Uma das coisas que eu admiro aqui é a variedade de estampas dos texteis que, apesar de bem variadas, combinam formando um equilibrio esteticamente belo. Gostei bastante !!!
    Deixa só eu dizer que por momentos pensei que o antes e o depois era a parede do quarto do Matheus KKKKKKKKKKKK
    Beijos !!!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa ficou tudo de bom !!Perfeito !
    Menina , logo cedo eu vi o sorteio e vi seu nome ...Parabéns sortuda !!Estou doidinha por uma Tilda..
    Estava sentindo falta dos seus post...Citei você no ultimo que fiz ...
    bjus!!

    ResponderExcluir
  7. só uma palavra: UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  8. Dani, obrigada pela visita, prazer em conhecê-la.

    A decoração nos deixa extasiadas, cada coisa mais linda que a outra!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani querida, tudo bem?

    Adorei as imagens, quantas mudanças para melhor, né?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  10. Dani também adoro ver esses milagres da Decoração, ficam perfeitos e aproveitados de modo muito inteligente e perpicaz. Gostei demais. Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Dani pelo sorteio!
    Também adoro essas ideias de antes/depois!
    Sempre tiro um montão de ideias que mais cedo ou mais tarde coloco em prática por aqui.Acho que você já deve ter percebido...rsrs
    Concordo plenamente contigo minha amiga, esses cantinhos ficaram mesmo maravilhosos!
    Acredite se quiser, eu estava vindo para o seu cantinho quando passei no meu painel e vi seu comentário.
    Estamos em sintonia.
    Beijo minha querida, abençoado feriado pra você também!

    ResponderExcluir
  12. Olá boa noite, tudo bem com você?
    Hoje vim lhe visitar para lhe fazer um convite, você é seguidora do meu blog "Sabores e Cores" o que muito me deixa feliz, mas esse blog esta com problemas, estou tendo dificuldade pra postar, entre outras coisas, então estamos começando de novo.
    Então vim lhe convidar para fazer parte nesse novo começo, no "Culinária do Xuchu" espero ter você comigo lá ...
    http://culinariadoxuchu.blogspot.com.br/ - Conto com você!
    Já o "Sabores e Cores" em breve será desativado. Agradeço sua compreensão.
    Receba nosso Carinho,
    R&M

    ResponderExcluir
  13. NOssa Dani...dessa vez beirou o milagre.
    Os decoradores tem esse dom mesmo de verem um ambiente, e já vislumbrarem completamente diferente...coias que a gente não consegue assim tão facilmente.
    Com relação a obra...construção, eu consigo enxergar a casa pronta...tb são dez anos nessa vida..hehehe.

    beijokas querida

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani,
    é a Clara adorou a bolsa, eu também gostei só não usaria de forma alguma.
    Menina decorar é tudo de bom. Que bom gosto essas imagens, lindas demais!!
    Um super beijo e bom feriado!
    Simone

    ResponderExcluir
  15. Amei todos os detalhes, tudo muito lindo!
    bjus! tenha um bom dia!
    yves

    ResponderExcluir
  16. Apaixonante essa transformação Dani, anima a gente a mudar nossa casinha, não é mesmo? Adoro essa combinação de tons de azul, laranja e verde :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Dani, nem parece a mesma casa... ficou maravilhosa. Na realidade tem que ter muito bom gosto mas o principal é o dimdim né? Eu sempre falo: glamour eu tenho, só me falta dinheiro!!!

    Fiquei muito feliz por você ter ganho o meu sorteio. Amanhã já estarei postando no correio pra você.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  18. Lindo né!
    Amo cantinhos assim, cheio de detalhes, são muito convidativos.
    Beijokinhas
    http://www.facebook.com/LarDoceLu

    ResponderExcluir
  19. Casa cheia de detalhes com amor e o antes /depois ficou perfeito!!


    saúde,paz bom fim de semana e venha comemorar comigo! ;-)

    Ro

    ResponderExcluir
  20. Olá!

    São detalhes que fazem toda a diferença, alias adoro mudanças!!
    e tenha um ótimo feriado.
    Bjs; Nini

    ResponderExcluir
  21. Nossa, que uau! Bj e bom feriado!

    ResponderExcluir
  22. UAU....DEU UMA BELA REPAGINADA...ADOREI A SALA.PARECE ATE SALA DE UMA OUTRA CASA...BJOS E BOM FERIADO.

    ResponderExcluir
  23. tb amo um antes e depois, essas imagens estão um escandalo de lindas a cor azul me seduz qd for pintar de novo meu ape será azul.

    Dan, minha querida te desejo um final de semana prolongado lindo e azul , bem romantico!

    BJÙ!

    ResponderExcluir
  24. Muy buen Post.
    Vengo del blog de trabalhomissionariodiana (Jesús te ama) y me ha encantado tu Espacio, lleno de Magia, Sentimientos y sensaciones.
    Si me lo permites me hago tu seguidor.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  25. Oi Dani
    É incrível a transformação, os ambientes repaginados ficaram maravilhosos.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  26. Dani,

    Eu gosto muito de ver imagens do antes e depois também. Só que outro dia, visitando um blog, eu achei o antes mais bonito.Rs Mas, educada que sou, não fiz referência a isso.
    Lindas essas imagens. As transformações são tão lindas que parece aumentar o tamanho dos ambientes.
    Beijos

    ResponderExcluir