Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Cantinhos para refeições muito charmosos!!!!

 Oi gente linda!!!!!!!
Trouxe um monte de copas lindas demais!!!
Ideias para aproveitamentos de pequenos espaços, uso de mesas e cadeiras iguais ou não. Cantinhos possíveis de se fazer tendo criatividade. 
Meu objetivo trazendo essas imagens não é induzir o consumismo, mas inspirar, abrir um leque de ideias, utilização de tecidos, móveis que às vezes estão largados e dando uma repaginada ficam um charme. 
Cores que interagem, nichos nas paredes, acessórios de iluminação e decoração, espelhos, tapetes, lustres...enfim.
Vamos olhar?!

Imagens do BHG












Meninas o que conta é o carinho que é dedicado ao cantinho! Use flores sempre, louças charmosas, tecidos fofos, almofadas, cortininhas.... 
Ter um cantinho com a sua cara é possível! 
O que acharam?
Obrigada pela visita e pelo carinho meninas!
 O meu bem vindo às carinhas novas que chegam aqui! 
Beijocas!!! Um lindo domingo e uma semana abençoada pra vcs!!!
Dani

39 comentários:

  1. Esses cantinhos são super charmosos. Adoro mesas redondas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani ,tudo muito lindo !!
    Tinha uma mesa igual a essa da ultima foto, dei pra uma amiga , quando eu vejo as fotos me bate um certo arrependimento..rsrs!!Só que o encosto da minha era mais arrendondado,se fosse hoje , pintaria novamente e colocaria umas almofadinhas no acento e colocaria na minha "futura varanda gourmet" próximo projetinho...
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, aproveitar que estou com tempo para estar na net rsrs, menina amei demais a terceira imagem, como combina as cores azul e verda...se falar sem ver a gente acha que ficou uma caca né?! foi a imagem que mais gostei porq amo o azul, minha sala de jantar e estar tem bastante detalhes em azul.

    um bju minha querida, bom domingo pra vc tb!

    ResponderExcluir
  4. Amei estes cantinhos! Adoro madeira e cor azul...queria um desses em casa!
    Bjs e um ótimo domingo e muita criatividade e paz na semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Me ha encantado la sencilles y el esplendor que transmite el color blanco.
    Muy bonito Post.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  6. Dani, ameiiiii todos os cantinhos...cada qual tem seu charme e encanto.

    Lindo post.

    Linda e abençoada semana

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,
    Acho lindas estas salas que são um especie de canto alemão.Lindas imagens!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga , quando estava pesquisando um pensamento para deixar no comentário de hoje ,lembrei de uma frase de um autor desconhecido que diz mais ou menos assim:” Começamos pensando em mudar o mundo, esquecemos, e depois vemos quanto o mundo nos mudou”. Verdade este pensamento, como mudamos com o passar dos tempos, a vida é um eterna aprendizagem e o bom é que temos oportunidade de mudar a cada dia. A pouco tempo navegava na net, entrava nos sites, pesquisava e saia sem comentar, hoje sinto prazer em fazer visitas, comentar e sempre que encontro um blog de boa qualidade, já não sei sair sem deixar um comentário e participar e faço isto com prazer, tanto quanto fico feliz em ler os comentário que vocês seguidores e anônimos deixam no meu cantinho.
    Estou mais uma vez aqui pra desejar milhões de coisas boas pra você em especial, que os seus sonhos sejam realizados e que você seja muito feliz.
    A final, como diz Cornelius Agrippa: A verdadeira felicidade consiste não no conhecimento de boas coisas e sim numa vida fel. Não em compreender,mas, em viver compreensivamente. Também
    não é uma grande erudição, mas a boa vontade
    que une os homens a Deus." Bjusss, fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  9. Só cantinhos lindos fica difícil dizer qual mais lindo beijooo

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani!
    escolheu bem as imagens ...adorei!
    inspiração para minha casinha no mato...kkkk
    ô duvida cruel...
    abraço!

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens!
    Me identifiquei muito com vc e seu blog, até o lay-out nosso é parecido. Vc gosta de reforminhas assim como eu, já dei uma voltinha por aqui para conhecer um pouquinho e já vou ficando para não perder mais nada. Beijinhos. Mona...*
    www.entreacasaeminha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani, um cantinho mais fofo que o outro, o que importa é a gente ser feliz mesmo e impossível não ser numa dessas copas, bjinhos e linda semana prá ti, flor, com tudo de bom.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani querida, tudo bem?

    Amei todas as fotos, mais se pudesse, escolheria a última, amei a cor.

    um beijo carinhoso e ótima semana

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Ola Dani ahhhh tdos tem a minha cara anod apaixonada or moveis brancos e ameiiii tdos ...lindas imagens Dani

    Bjao p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  15. Olá Dani
    Incrivelmente belos todos estes cantinhos, aliás, eles são a minha cara.
    Quero um igual ao da 3ª imagem na minha cozinha, o espaço já tenho, só está faltando o dim dim.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani, lindas imagens...inspiradoras.
    Estou à procura de cadeiras para minha mesa provençal, tá difícil de achar algo bonito e barato.
    Adoro esse estilo canto alemão, pena que aqui em casa não tem como fazer.

    bjs e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  17. Menina, você arrasou nas imagens!
    Pura inspiração!
    Mas você falou tudo, o que faz a diferença é o carinho.
    Beijo grande minha amiga e uma semana de muita paz e bençãos!

    ResponderExcluir
  18. Estão realmente lindas as imagens Dani, um arraso. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  19. Dani querida, amo passar aqui, sempre tem lindas imagens para nos inspirarmos. Seu post ficou maravilhoso. Um ótima semana. Bjus, Rose.

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani, obrigada, fico feliz que tenha gostado do PAP do adesivo. Ah, o meu sonho é ter uma mesa assim como estas primeiras, com um sofazinho na mesa de jantar, fica tãoa conchegante, tentei fazer no apê, mas acabei optando por ter um balcão maior. bjus

    ResponderExcluir
  21. Adorei o cantinho da 3ª foto, pois amo verde e ficou mega fofo.
    E adorandooooooooooooo seu blog e otimas dicas.

    ResponderExcluir
  22. Adorei esses cantinhos retirados, especialmente esse com lavandas! Bjs.

    ResponderExcluir
  23. OI anore,
    Eu fico com a segunda imagem...parei nela e viajei na maionese.

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  24. Um dia talvez, quando eu estiver bem velhinha, vou ter um cantinho charmoso assim para tomar um chá com um bolo com as amigas e ficar recordando as coisas boas da vida.
    Mas espero que eu consiga ter um canto desses antes de estar na idade das recordações

    ResponderExcluir
  25. Já que não posso ficar com todos, vou querer o segundo, o quarto, o sétimo e o oitavo. Não sei porquê, mas apesar de eu amar ambientes clarinhos, acho estes que selecionei extremamente acolhedores. Aqui em Portugal usa-se muito estas madeiras mais escuras. Custa escolher um estilo só. Para a tarefa árdua de nos decidirmos apenas por um estilo temos de ver o contexto da casa e o seu exterior onde está enquadrada para ver o que fica melhor. Senão fica difícil...rsrsrs Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Tem sorteio lá no blog, se gostar participe! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  27. Oi Dani,
    estava sumida minha amiga!Já estava preocupada!!Apareceu...é sinal de que está tudo bem!!
    Você é mesmo muito querida, acho que já disse isso. Sempre diz coisas que precisamos ouvir...ou seja ler!! Obrigada pelo carinho de sempre!!
    Ah! Já ia esquecendo que seus achados na internet me fascinam, adoro os cantinhos que você posta no bloguito!!
    Um beijo!
    Simone

    ResponderExcluir
  28. Oi Dani,

    Cada cantinho mais lindo que o outro!!! amei.

    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  29. Ai que lindos amiga nem sei qual escolher de tão lindos!
    Obrigada por seu carinho lá na minha casa, e volte sempre que puder...
    Beijos grandes
    Ü

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani,

    Lindas mesmo. Nos últimos tempos ando muito apaixonada por verde com azul... amei a 3º opção, é um charme. :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani,tudo bem querida???
    Adoreii as imagens,muito inspiradoras:)
    um cantinho mais lindo q o outro...

    bjinhosss

    Tenha uma linda terça-feira!!!

    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani, Que postagem Maravilhosa!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  33. Dani, vários desses cantinhos já foram meus Cantinhos do dia, então nem preciso dizer que eu gostei de todos, rsrs.
    Mas o que eu gostaria mesmo era de ter qualquer um deles aqui em casa, principalmente aquele verde e azul. Um sonho :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  34. cada canto mais lindo do que o outro assim da vontade de ficar uma tarde inteira de prosa em volta da mesa beijos.

    ResponderExcluir
  35. Dani, cada um mais lindo que o outro, mas esses que tem bancos,um charme.
    Besitos

    ResponderExcluir
  36. Dani cada cantinho, um mais lindo que o outro! E concordo com as suas palavras, por mais simples que seja o lugar, quando vemos o carinho dos detalhes tudo se transforma! Do que adianta uma mansão linda se for fria de cuidados da pessoa que lá habita!

    Beijão!

    Kaku

    ResponderExcluir
  37. Ei, Dani! Adorei sua visitinha! Volte sempre, viu?
    Que delícia estes cantinhos gostosos...dá vontade de ter todos, né..rsrs...
    bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  38. Oi Danielle, vi se tornou uma seguidora do meu blog, vim retribuir a visitinha e vou te segui rtb, afinal seu blog é uma graça,com tantas ideias e inspirações com certeza. Obrigada e Bjssss

    ResponderExcluir