Páginas

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

"Costurices" inspiradoras...

Oi Gente linda!!!!!
Como está o calor por aí? rsrs
Obrigada pelo carinho no post anterior!
Estou com um projetinho em andamento aqui em casa: meu cantinho de costurices. Está quase pronto e enquanto isso venho me inspirar...
Coisas fofas que peguei desse blog:



Colcha maravilhosa...








Olha essa toalha de mesa...





Lindo, fofo e organizado...
Gostaram?
Só mais alguns dias, se Deus quiser, e eu termino meu cantinho e aí mostro pra vcs tá bom?!
Beijocas e desejo a vcs uma semana abençoada por Deus!!!

Dani


21 comentários:

  1. Lindooo..colchas e toalhas de arrasar..sem tirar as almofadas de crochê..td perfeito e acolhedor!
    Quero ver seu cantinho pronto..curiosa!!
    Uma linda semana!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, tb amei....tanta coisa linda. Dá vontade de ter tudo na nossa casa, né? Lindo....beijos e um ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que bacana! Quero conhecer este cantinho sim, deve estar ficando muito fofo heim?
    Adorei o que me escreveu no blog Dani, obrigada por tanto carinho
    Boa tarde e boa semana
    Beijos
    Ü

    ResponderExcluir
  4. Dani que colcha mais linda , assim que você começar com as suas "costurices", vou te encomendar uma viu !
    Quero ver logo essa cantinho !
    Tenha uma ótima semana!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Dear Dani,
    it´s all soooo beautiful!!!
    Have a nice evening,
    hugs,
    Barbara

    ResponderExcluir
  6. Estou curiosa para conhecer esse cantinho da costura! De certeza que vai ser um cantilho inspirador! Quanto às fotos, gostei imenso da colcha (que elegância), das almofadas e do próprio sofá de ferro. Na 5ª foto a gente tem um panorama maior do recanto. Imaginei estar naquele sofá, à janela lendo um livro e vendo lá fora a neve cair. Que acolhedor! Na última foto o que me chamou à atenção (para lá do sofá e do lindo armário) foi a linda cesta de verga!!Beijos <3

    ResponderExcluir
  7. Oie, vim te visitar... a colcha é maravilhosa, amei, bjs e boa semana.

    ResponderExcluir
  8. DANI MEU SONHO UMA COLCHA DESSA QUE COISA LINDA HUM!!! VOU ESPERAR ANCIOSA O CANTINHO DE COSTURA MAIS TENHO CERTEZA QUE VEM COISA BACANA POR AI, BJUS...

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda Dani,adorei!
    Tenha uma ótima noite e uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oii, Dani !!!

    Uau q post !!! não sei se gostei mais da colcha ou da toalha...amei os dois.Lindos

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  11. amei a colcha! tenho uma o tecidinho e o patch quase igual, só as rendinhas que são menores, qq hora vou tirar uma foto com ela no quarto ai vc vê. a toalha tb é linda, mas amei a colcha porque é quase igual a minha *-*!

    um bju linda!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,bom dia.
    Lindas postagens.
    A colcha é maravilhosa,mas a toalha de mesa me toca o coração.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  13. oi dani, bom dia .
    vou te confessar que tenho muita vontade de fazer um colcha de retalhos...mais cade o tempo.
    lindos de mais.
    fique bem,beijocas.

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, tenho certeza que vai sair muitas lindezas do seu cantinho.

    Vou esperar as fotinhos...

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  15. Colchas e toalhas maravilhosas. Delicadas, cores clarinhas numa composição pra lá de bonita.

    Estou curiosa pra ver seu cantinho! com certeza vai ficar lindinho
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  16. Menina...que colcha é essa! Muito linda!
    Olha, o calor está terrível! E a gente fica até mole, sem vontade de trabalhar! Pode!
    Beijos e desejos de uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pela máquina!!! Se vc precisar de moldes me fala...tenho alguma coisa! Apesar que a gente consegue muita coisa no amigo google,hehe!
    Quero ver artes saindo do forno!
    Beijos e boa sorte!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, "Costurices" Adoreiiii!!
    Imagino como vai ficar seu cantinho de "Costurices"
    caprichosa como vc é vai ficar um mimo
    Amei sua postagem tudo muito lindo, amei essa colcha.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani!

    Vim conhecer o teu cantinho e gostei do que vi por aqui... Imagens inspiradoras...
    Volto para ver o teu cantinho de costurices...

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir