Páginas

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O Dia das Crianças aqui....

Oi gente lindaaaaa!!!!!
Sabemos que a maioria das datas comemorativas tem um enorme apelo ao consumismo. Somos bombardeados pelas vitrines e ofertas. Mas eu prefiro usar essas datas pra lembrar como e quando comecei a comemorá-las.
E o dia das crianças aqui de casa começou assim...

Primeiro dia das crianças que eu comemorei foi com ele na minha barriga


E aí tudo vira festa



E tudo que fazemos é pensando neles



A nossa alegria passa a ser alegrá-los...


E saem em todas as fotos(mesmo com soninho)
Olha aí os homens da minha vida!


E tudo o que queremos é tê-los assim...por perto!

Te amo meu filhote!!!!!!!! 

Feliz dia das crianças a todos!!!!!!
Beije, abrace, brinque muito, curta sua família, pois é o que temos de mais valioso nessa vida!!!!

Obrigada pela visita e carinho de sempre...
Tenham um feriadão abençoado.
Dani

23 comentários:

  1. Dani querida, que post lindo! Seu filhote é muito fofo. Tudo vale a pena por eles, tenho muita saudade dos meus quando pequenos, é a melhor fase. Hoje eles têm 20 e 17 aninhos, mas para mim continuam sendo minhas crianças. Um ótimo feriado pra você.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dani, esta com certeza é a melhor forma de comemorarmos esse dia, com amor e respeito pelos nossos filhos e por todas as crianças. Parabéns pelo lindo pequeno e tenha um lindo feriado, que seja de muita paz, muita alegria e muita diversão! Beijinhos amiga linda :)
    Valeria Torres

    ResponderExcluir
  3. Que barriga linda que virou um meninão lindo..... Aproveite muito esse tempo de menino dele..... porque passa muito, muito rápido....
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  4. Que fofo seu filho,família nosso bem maior.beijos

    ResponderExcluir
  5. Ohhh q lindo esse post,Dani !!!

    Tem coisa mais rica q nossos filhos ???

    E teu menino é fofo demais...lindo e com cara sapequinha.

    Beijinhos e q N Sra Aparecida abençoe sempre seu lar

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Esse menino é muitooo fofo mesmo!
    Um lindo dia das crianças para vcs!
    Beijoka

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani! Que fofura! Eu acabei de ganhar presente de dia da criança!
    Quanto à lanterna, eu comprei numa lojinha em Canela, é perto de Gramado.
    Eu nunca tinha visto igual. Quer que eu procure uma para vc quando eu for lá?
    Bj.

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani, é a Vi,que lindo seu filho, é muito bom poder curtir os filhos quando são pequenos, logo eles crescem e querem seguir o próprio caminho.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  9. Dear Dani,
    very nice pictures!!!
    Hugs,
    Barbara

    ResponderExcluir
  10. ai amiga levei um susto,cheguei a dá um grito de ver vc gravidinha achei que seria outro.
    beijocas,fique bem.
    parabens,ao filhote.

    ResponderExcluir
  11. Eu também achei que estava gravida ..kkk
    despertando a criança que existe dentro de nós!
    boa semana amiga!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  12. Também penso como você , gosto de comemorar a data , mas sem essa de ficar comprando coisinhas para comemorar ! Na verdade tudo é apelo para o consumismo...É claro que dou presentes , mas não precisa ser necessariamente nessas datas ..De todas as datas que existem a única que faço questão de comprar alguma coisinha é o Natal , o natal é uma data que todos comemoram com alegria fazendo festa e etc e tal , mas eu acho triste ..Então acho que para ter algum motivo para comemorar compro pesentinhos..Nessa época me dá uma sessão nostalgia , fico pensando nas pessoas que nunca tiveram motivos para comemorar , enquanto uns com muito outros sem nada , isso me deixa muito triste...Comemoro a data por causa das crianças somente ...
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  13. Oii, florzinha!
    È qdo somos mães..tudo gira em torno dos pequenos..adorei as fotos,o seu pequeno é um fofo e tem carinha de arteiro.
    Aqui tb tento mostrar o outro lado bom dessas datas comemorativas..só nos aniversários que faço questão de dar presentes..celebrar mais um ano de vida..as outras tb dou,mas não foco muito..por enquanto funciona...eles ainda são pequenos, mas logo isso tudo acaba..kkkkk
    Um gostoso fds!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, que linda postagem.
    Não vejo a hora de ter minha criança aqui para cuidar e amar assim também.


    Bjs e bom final de semana, Ana

    ResponderExcluir
  15. Lindo post Dani, parabéns ao filhote pelo dia de ontem e por todo dia. Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  16. o papel de quilling não é tão delicado como parece....... só precisa um pouquinho de cuidado.
    Muito obrigada por me visitar sempre e deixar palavras tão carinhosas todas as vezes.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  17. Sua linda!
    Obrigada por seu carinho!
    Acho que vcs vão gostar dos prêmios do sorteio!
    Tem coisa fofa! Hummmm rsrs
    Beijo amiga querida!
    Ótimo final de semana !!!!

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga que linda mensagem, adorei a foto do meninão na gaveta, que coisa mais fofa...rsrsrs
    Beijos e um lindo Domingo

    Jelleen Lantmann

    ResponderExcluir
  19. Olá olá...
    Bem esse post até fez com que uma lágriminha aparecesse no cantinho do olho...
    Eu também tenho um filhote e por isso me revi em tudo o que disseste!!
    Um beijo grande
    Jessika

    ResponderExcluir
  20. Oi Dani,
    etâa barrigona linda heim??? E o fruto dela também, teu filhote é lindinho!
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  21. Quem tem filhos sem duvida se reconhece no seu texto! Fiquei pensando no meu baixinho!
    Sua foto gravida ficou linda!

    ResponderExcluir
  22. Ai Danielle, eu tenho muitas saudades das barrigonas que fiz aquando da gestação das minhas duas filhas. Há mulheres que não gostam mas eu adorei! Fico triste ao pensar que acabou, que não passarei de novo por essa fase. Depois quando eles são bebezinhos, super-delicados, super-fofos. Dão muito trabalho, noites sem dormir, muito stress...mas compensa! Depois crescem e começam a fazer diabruras engraçadas. Reparei Matheus dentro da gaveta! Minha filha mais velha tb fazia isso! Ela dava-se ao trabalho de esvaziar as gavetas do fundo para se meter dentro delas! Pois é, se a vida em Portugal não estivesse tão má (e o prognóstico é de piorar)e se eu tivesse na familia apoio e ajuda (como já tivemos a oportuinidade de falar) eu teria pelo menos mais um filho. Enfim, nem tudo é do geito que gostaríamos...Beijos <3

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani,Post lindo!!!
    Xô XÔ comércio desenfreado nossas crianças necessitam de carinho,respeito e muito amor!!!
    Bjs,Leska

    ResponderExcluir