Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Paraty


Oi gente lindaaaa!!!!!
Como vocês puderam ver, choveu durante o feriadão. Então deixamos a chuva passar pra dar uma esticadinha a Paraty! Aniversário do maridão é semana que vem mas só poderíamos ir agora. E como a promessa era de sol, arrumamos as malas e pé na estrada!
Separei algumas fotos pra mostrar pra vcs! Dá vontade de colocar todas mas são muitas e o post ia ficar longo demais! Faço outro post, prometo!!!
Passeio maravilhoso!

Vem comigo!!!


A turista kkkkkkkk


O turista kkkkkkk












Guia turístico capitão Jack Sparrow kkkkk






Pousada



Muita privacidade


Passeio de barco






Capitão Matheus


Pousada




Filho comendo queijo e rindo pra foto!!!


Gostaram minhas fofas?
No próximo post eu mostro as coisinhas que eu comprei e mais algumas fotos!!!!
O artesanato é lindo, o lugar cativante, gastronomia aprovada(comi muitoooo kkkkk)!
Um dia volto lá!
Muito obrigada meninas pelo carinho de sempre no post anterior!!! Vcs são demais!!!!!!
Beijocas e fiquem com Deus
Dani

44 comentários:

  1. Eita vida ruim essa em Dani? kkkkkkkk amo viajar também divirta-se amiga bastante fica com Deus, bjus...

    ResponderExcluir
  2. Dani que delícia de passeio , deu para matar as saudades ...rsrsr!
    As fotos que te falei vi nessa capelinha ao lado da igreja ...Mas como tem muitos anos ,não sei se ainda estão lá ..
    Já fui em Paraty 3 vezes , mas não me canso desse lugar , acho muito lindo , mágico , sei lá ...
    E essa pousada , que luxo amiga , adorei !!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, que passeio gostoso, lugar lindo demais.
    É tão bom viajar assim com a família né? Eu e marido estamos precisando de algo do tipo! É bom pra sair da rotina.

    Vou esperar as outras fotinhos tá?

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,
    também adoro Paraty, e as fotos ficaram lindas demais!! Aproveitou heim!!Vou esperar as comprinhas, quero ver!!
    Beijokas!
    Simone

    ResponderExcluir
  5. Paraty é uma cidade linda mesmo. Pena que passei só algumas horas lá há muito tempo atrás. Bom ver que vcs curtiram e tiveram bons momentos. Legal.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  6. Eita coisa boa, geleguinha! Fala sério, Paraty é lindoona! Fui lá, mas faz muuuuito tempo! Mas lembro dos casarios, das ruas, das flores, do mar... tudo de bom! Belas fotos!

    Beijokinhas,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou louca pra conhecer Paraty, acho um lugar lindo. Quem sabe um dia....beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Paraty kkkk sou super suspeita para falar ,eu acho tudo lindo lá , é uma cidadezinha muito gostosa e acolhedora ,menina vc acredita que na última vez que fui já estava morando aqui em Manaus e trouxe uma namoradeira daquelas grandes sabe kkkk e ainda tinha que vir dentro do avião comigo , tinha medo de quebrar meu marido quase pirou carregando a bichinha na hora da conexão kkkk mas ela está aqui linda enfeitando minha casinha .
    beijinhos vanessa

    ResponderExcluir
  9. Que sonho de passeio adoraria conhecer Paraty!!

    bjinhos Sue

    ResponderExcluir
  10. Dani fiquei encantada com Paraty, não conheço mas suas fotos me deixaram doida prá conhecer, com certeza vou incluir esse passeio para o futuro, suas fotos ficaram perfeitas e que lugar gostoso essa pousada, tudo lindo e tua carinha de feliz é tudo de bom.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  11. Dani eu adoro essa cidade! Vendo as fotos fiquei com saudades!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  12. Dani!!! Que pousada mais linda!!!! E essse lugar antigo de paraty eh tudo, lindo, ja fui uma vez ai, mas um dia quero voltar, andar or essas ruas lindas ....adorei as fotos e seu filhinho esta muito lindo Dani!!!! Com direito a passeio de barco e ficar numa rede preguicosa, n tem nada melhor!!!
    Bjssss rose jp

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani! Adoro Paraty! A última vez que estive lá ainda era solteira! Ainda não fui com o maridoco, é um ótimo lugar pra um fim de semana a dois né! Obrigada pela visita no meu mundinho! Bj

    ResponderExcluir
  14. Lindas fotos Dani, Parati é muito bonita, ainda não tive a oportunidade de conhecer pessoalmente, mas sinto grande vontade de estar lá e inclusive visitar a Flip, acho que deve ser maravilhoso. As fotos estão lindas, vocês estão lindos...mas o charme todo está no sorriso do filhote, nota-se que ele estava curtindo muito o passeio, que fofinho...Beijocas amiga, boa sexta feira :)
    Valeria Torres

    ResponderExcluir
  15. Dani que delícia esse passeio é muito bom curti lugares como este.
    A vida fica ainda mais bela.Um dia vou em Paraty para curtir tb ^^
    beijos lindinha e bom final de semana
    www.casa-e-conforto.blogspot.com
    Facebook:
    http://www.facebook.com/gessicafranca2

    ResponderExcluir
  16. Há três anos atrás visitei Parati com o meu marido e nós simplesmente ADORAMOS a cidade!! Povo educado, que respeita o turista e não fica insistindo pra você comprar tal coisa ou fazer determinado passeio!!
    Os restaurantes são ótimos e a cidade é linda demais. Ainda volto lá.
    Vendo as suas fotos deu ainda mais saudade. Bom final de semana!! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Lindo passeio Dani. Paraty é uma delícia. Além de ser um lugar incrível, a noite tem uma baladinha show!!! Cheio de gente bonita e muitos gatos!!! Adoro Paraty!!! Belo passeio. Bjaum!!!!

    ResponderExcluir
  18. Um paraíso.Muito bonitos todos os locais e os 3 "figurantes" super lindões
    Bjnhosss
    alice e olhar de biju. <3

    ResponderExcluir
  19. oi, muito lindo mesmo, eu adoro essa cidade, alias todas cidades históricas. bjs.

    ResponderExcluir
  20. Que lindo passeio Dani, Paraty é um encanto!!! As fotos estão belíssimas, parabéns amiga! E que pousada maravilhosa é essa, linda! adorei!
    Bom final de semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  21. Que delícia de lugar! Maravilhoso! Passear com a família é tudo de bom! Bjos!

    ResponderExcluir
  22. Dani,

    Ninguém percebeu que vocês eram turistas. Pareciam nativos da Ilha. Risos
    Eu não conheço Parati. Sempre tive vontade de visitar, mas não sei porque nunca fui. Rs
    Lindo lugar que vocês ficaram. Lindas fotos dessa cidade tão linda!
    Se vocês puderem, eu sugiro um passeio na Ilha Grande, isso se vocês ainda não conhecem. Pra mim é um dos lugares mais lindos do mundo. Lá você não pode perder um passeio de Saveiro na Lagoa Azul. E, se puder, fique por lá pelo menos uma semana pra aproveitar as maravilhas daquele lugar.
    Um lindo e abençoado final de semana. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Dani, você falou lá no blog que gostária de saber as cores do restante dos móveis para opinar na cor tudo na cor de madeira.

    ResponderExcluir
  24. Ahhh que delicia.Paraty é uma cidade encantadora e por sí só uma cidade com muita historia pra contar..apesar de estar a 2h da minha city,já faz um tempão que não passeio por lá..ahh da próxima venha até Ubatuba..lindas imagens e viajar com a familia é td de bom!
    Um lindo fds!
    bjs!

    ResponderExcluir
  25. Passeio lindo, adorei! Ainda quero conhecer Paraty. Mil bjs.

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani minha linda,tudo bem???
    Q passeio maravilhoso amiga,esse lugar é um sonho,
    as fotos ficaram perfeitas...adoreiii

    bjinhos...

    Ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  27. Amei tudo Dani! Lindas as fotos e um belo passeio. Paraty é mesmo um sonho, lugar ideal para descansar e apreciar a natureza...
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  28. muito obrigada pela visita, fofa........e pelo carinho que vc sempre demonstra....
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  29. Que fotos lindas,esse passeio deve ter sido maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Olá vim conhecer seu blog!
    Muito lindo! E achei lindas suas fotos...nada como um bom descanso pra recarregar.
    Bjs e um lindo e abençoado domingo.
    Quando quiser passa no meu blog pra conhecer ♥

    ResponderExcluir
  31. Dani, querida!

    Estou aqui encantada com suas imagens... uma mais linda que a outra.
    Um dia ainda haverei de conhecer este paraíso de cidade - tão, tão brasileira.

    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  32. Menina...eu amei este passeio e fui junto com as fotos lindas!
    Não conheço, mas está agora na minha lista!
    Um show, parabéns!
    Bjs e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  33. Oi querida, que passeio maravilhoso, deu vontade de estar aí tambem...posta mais fotos heim.
    Beijos e Boa Semana

    ResponderExcluir
  34. Oi Dani, lindas as fotos, Paraty é um paraíso né? aqueles passeios de barco que delicia, amei tanto que fizemos 3 veses o mesmo passeio mesmo porque cada passeio eles mostravam coisas e Historias diferente...Vc viu aquele moço de cor negra que fica ali perto da Igreja na praça Dani? com aquelas correntes nos pés... minina só aquilo me deixou triste porque ele fica ali debaixo de sol quente o dia todo para ganhar uns trocados... ele fica ali para representar os escravos nos tempos da escravatura mas eu não me contive chorei muito qd vi aquela cena, tirando isso fomos a Trindade que é belíssima tb conheceu lá? se não qd voltar não esqueça lá é um mundo a parte, amei as fotos me deu até vontade de voltar a Paraty, louca pra ver o que comprou por lá.

    um bju minha querida, uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  35. esqueci de comentar, amei a pousadinha! onde fica Dani, a que nos ficamos não gostei muito era de uma alemã, eles eram bem receptivos mas não gostei nem sei porque, acho que não era tão aconchegante, gosto de estar no meio de flores e lá não tinha nada!

    bjus!!!

    ResponderExcluir
  36. Estive por lá há muito tempo! e nem tenho fotos tão lindas assim...
    Amei ver seus momentos felizes! belo dia
    bjsss

    ResponderExcluir
  37. Adorei as fotos!!!! Da paisagem sim, claro, mas gostei demais das suas e de sua familia. Dá para sentir aqui o amor que vos une e isso é o melhor que a gente pode encontrar nesta vida! Obrigada por compartilhar com a gente <3 Agora, quanto á cidadezinha (não será cidade no verdadeiro sentido da palavra, né, talvez uma vila a avaliar pela dimensão ou estou enganada?), é paradisíaca e me parece muito asseada. O que eu estranho é ver as ruas vazias (tirando a senhora limpando aquele pátio) !! Parece uma cidadezinha onde não vive ninguém rsrsrs. Beijooos!!

    ResponderExcluir
  38. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER . SE QUIZER VOTAR NO TOP BLOG DO QUAL SOU FINALISTA AGRADEÇO !!!

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  39. Vi que esta me seguindo. To retribuindo a gentileza...bjs

    www.lilligarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Esse lugar é maravilhoso, para mim, mais especial ainda!
    A última vez que estive em Paraty tinha 16 anos, quando conheci meu marido.
    Lindas imagens Dani!
    O capitão Matheus é puro charme, muito fofo!
    Beijo grande minha amiga querida e uma semana com muita paz e luz!

    ResponderExcluir
  41. Olá Dani,muito obrigada por sua visita lá no blog,gostei muito.A Andreza é uma graça de pessoa,já fazia um tempo que queríamos marcar um encontro,poie éramos vizinhas de cidade,mais por N motivos não deu,só agora.Amei a sua postagem de Parati,lindas fotos.Aquela peça de artesanato com retalhos sobre a juta e sobre etamineeee,nooossaaaa,achei lindas demais!!Uma boa semana e beijinhos da Lili. <3

    ResponderExcluir
  42. I enjoy seeing photos from other countries..........what places look like..........glad you had a nice time away.....

    ResponderExcluir