Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Praia na segunda-feira???

Oi Gente!!!!!
Hoje a postagem de um lugar que eu adoro! Lugar em que consigo fechar os olhos, ouvir o barulho do mar, dos pássaros, do vento na folha das árvores.
Um lugar que quero compartilhar com vcs.
É certeza que estou nesse lugar pelo menos 1 vez por semana.
Mas vcs podem pensar: E ela foi numa segunda-feira??? 
Pois é meninas mas tem um motivo. Meu marido trabalha por escala, ele é militar e trabalha 1 dia para folgar 3. Com isso consigo fazer o que eu mais gosto: estar nesse e em outros lugares no meio da semana, pois estão quase vazios... totalmente tranquilos


Apresento-lhes:
Praia Brava   
Mangaratiba

Foto tirada de uma escadaria no mato ao lado da praia


Uma das chegadas. Os carros ficam mais acima. Sossego total


só 3 famílias na praia....não é maravilhoso!!!???


Apesar do nome essa praia, como a maioria da região, não tem ondas.
Sinônimo de criança solta!!!!!



E feliz!!!!


Imagem da partida..

Eram 17:30hs
Adoro ir à praia a tardinha pois mãe e filho são quase transparentes de tão brancos e esse sol é bem gostoso!!!! 

É isso!
Deitei, caminhei, nadei, relaxei demais!!!
Espero que tenham gostado amoras!!! 
Obrigada pela visita e pelo carinho da sempre!
Beijocas
Dani

32 comentários:

  1. Olha minha amiga, morar próximo a um lugar como esse é um sonho que tenho.
    Adoro o mar!
    Olhar pra ele, o horizonte, ouvir o barulhinho das ondas...
    Faz bem à alma!
    Obrigada por compartilhar essas imagens conosco!
    Foi bom demais passar esses momentos contigo, deixou meu finalzinho de dia mais bonito!
    Que sua semana seja tão linda e abençoada quanto essas imagens que nos trouxe!

    ResponderExcluir
  2. Sorte tua Dani, pois esses passeios são realmente muito melhores durante a semana, sem filas, sem disputa por espaço, e aí é só relaxar e curtir. Linda e tranquila praia. Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Maravilha! Esse lado aí Mangaratiba, Angra .... é lindíssimo!

    Gosto de praia mansinha ...... dá sensação de calma.
    E só vou durante a semana também (somos aposentados rsrs).
    Sábado e domingo não saio de casa, é o caos no Verão.
    Os amigos que veem para minha casa (uma piscininha básica).
    Feliz semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani,

    Que lugar lindo! adoro lugares assim, principalmente nessa calmaria. ohh delícia!
    Bjs no coração e linda semana

    ResponderExcluir
  5. Dani KD vc? Eu viom aqui só pra ti ver.....de fio dental...cof,cof!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que ainda não seguia seu blog! Só no Face.
    Entrei agora.
    Ah! E fotos lindas da praia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,tudo bem querida???
    Menina q passeio maravilhoso,q fotos lindas :)
    Q lugar lindo Dani...adoreiii

    bjinhos...

    tenha uma semana abençoada!!!
    Mundo da Mony

    ResponderExcluir
  8. Olá Dani!!! Já olhei o mar e já deu saudades de voltar lá p ve-lo de novo, mas como por aqui já está bem fresquinho só p o ano q vem mesmo...Dani amei a primeira foto ficou linda e o lugar que lindo será q é sempre assim...e sem ondas melhor ainda....que delícia ver essa areia branquinha...e sol maravilhoso.Lindo o lugar Dani...

    bjsss rose jp

    ResponderExcluir
  9. Dani, deu até uma invejinha branca de vc agora. Que lugar mais delicioso para se começar uma semana. Adorei as fotos e a alegria do seu filhote, isso não tem preço, né?
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Dani,
    que linda a praia e o filhote, só faltou você!!!
    Que segundona boa heim filhinha!!!
    Beijos!
    Simone

    ResponderExcluir
  11. Dani que delícia !!
    Quando morava perto da praia , também ia sempre e ás vezes até a noite é uma delícia..
    Mas agora só nas férias mesmo ..Saudades..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani Tudo Bem ??

    Que delicia de passeio. e passar esses momentos com a familia é muito bom.
    Adorei o lugar, é muito bonito.

    Querida, te desejo uma semana abençoada.
    Beijos com Carinho

    Coisinhas Da Jujuba

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani
    Que segunda feira maravilhosa heim!
    Vc mora perto? eu moro uma hora de Mangaratiba,conheço bem essa praia,realmente é mt tranquila,e as casinhas bonitinhas parece praia particular dentro de um condomínio fechado,meus filhos adoraram o parquinho, sempre que posso prefiro ir pra região da costa verde,do que para o centro do Rio,pela tranquilidade da uma sensação de interior mesmo.
    Seu filhotinho é lindo !ele aproveitou bastante,só faltou vc nas fotos.
    Bjs!
    Tenha uma linda e maravilhosa semana

    ResponderExcluir
  14. Dani,

    Gosto muito dessas praias pelas bandas de Mangaratiba. O passeio é todo lindo.
    Aqui é fácil caminhar sozinha nas prais por quilômetros. Isso quando o tempo permiti. Rs Já entramos no mês de Outubro e continua chovendo e fazendo frio.
    Domingo, fez um lindo dia de sol e passei o dia inteiro no jardim. Na Segunda-feira que foi minha folga e eu queria dar andamento ao que comecei, choveu o dia inteiro e continuaaaa. Rs

    Se vocês estão transparentes, imagine eu que estou usando meias e casacos desde Fevereiro.kkkk Nem quero imaginar a brancura. Rs

    Lindo lugar, lindo passeio. Beijos

    ResponderExcluir
  15. Nossa que delícia!!! Que saudade das praias do Brasil... eu também adorava ir a praia no final do dia e se fosse fora de temporada melhor ainda, rs...
    Lindas fotos!
    Boa semana, bjs!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que paraíso! Lugar lindo, um sonho. Adoro praias assim.....vazias, tranqüilas. Lindo! E a alegria do seu filho, mas lindo ainda! Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Um verdadeiro paraíso...linda demais!!! As fotos estão belíssimas...
    Tenha um ótimo dia!
    bjus!

    ResponderExcluir
  18. ai teve pertinho de mim,nem me visitou.........
    este lugar realmente é delicioso.
    segunda então nem se fala.
    beijocas,fique bem.
    temos que marcar para nos encontrar...os meninos vão se entender...
    adoro carros e trator então vai dá pé.
    beijocas.DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani<
    Que relaxante começar a semana assim.heim?
    Linda,obrigada pelo carinho!
    Tem sorteio no blog,te espero!
    ]Bjs,Leska

    ResponderExcluir
  20. Linda praia, assim mesmo que gosto quase particular, sem aquele povão!
    adorei esse lugarzinho, muito lindo! e sem ondas melhor ainda!
    meu marido também é militar, força aérea!
    aproveita bem o dia
    bjssss

    ResponderExcluir
  21. Que lugar calmo e paradisíaco!!! As casas da foto, junto à areia são de particulares? Que sonho viver num lugar assim. Aproveite sempre que possa, e se é pertinho da sua casa tanto melhor. Aqui, onde eu vivo, tb temos praia a uns 30 a 45 minutos de carro mas não tem nada a ver com essa aí, nem por sombras. Pode nem acreditar mas há anos (talvez há uns 3 ou 4) que eu não frequento elas apesar de viver perto. Beijos <3

    ResponderExcluir
  22. oi DANI,que paraisoooo,só mesmo pra quem pode rsrsrs que delicia lindo demais ,obrigado pela visita aproveite esta praia maravilhosa bjss

    ResponderExcluir
  23. Obrigada Dani,
    ótima semana pra você também!!
    Um beijinho!!
    Simone

    ResponderExcluir
  24. Fui em Guarujá apenas uma vez e sinceramente não gostei muito, mas vendo essa praia tranquila e bonita, me deu vontade de conhecer.
    Lindo passeio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ai que delícia de lugar, estou com saudades do verão! Por aqui choveu uns dias, hoje saiu um solzinho tímido mas tá bem friozinho à noite.

    bjs e boa semana, Ana

    ResponderExcluir
  26. Ehhhhhhhhh..... beleza de lugar......... aproveita mesmo... porque criança cresce rápido demais.
    Quanto ao meu cartão..... é tudo papel mesmo.
    bjs linda
    Sônia

    ResponderExcluir
  27. Ah, que inveja! Se matasse, eu estaria durinha agora mesmo! Aqui foi um dia feio, chuvoso, daqueles... Sorte sua! Bjs.

    ResponderExcluir
  28. Dani que delícia! Já tive o prazer de usufruir dessa belíssima praia! E Mangaratiba é linda demais! Que belas imagens! Que felicidade do seu filhote! É bom curtir a natureza e assim sem ninguém por perto...delícia!

    Bjs Kaku

    ResponderExcluir
  29. Demais, demais! Que vontade de mergulhar com vcs neste mar!
    Lindas fotos...e criança feliz é tudo de bom!
    Parabéns!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  30. Hmm que delícia Dani. Lugar maravilhoso e com as pessoas que você mais gosta não tem coisa melhor.
    Amei esse lugar.
    Um ótimo restinho de semana pra você.

    ResponderExcluir
  31. Oi Dani querida, tudo bem?

    Que bom poder passear assim, no meio ou no começo de semana, os lugares ficam mais vazios e a gente

    aproveita melhor. Essas fotos estão lindas demais e seu filhinho é um gatinho (lindo) e bem a vontade

    brincando, né?

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  32. Dani meu sonho agora é ir numa praia na segunda, para começar a semana mega relaxada e feliz. Uns dos meus maiores sonhos também e presenciar um nascer do sol na praia, seja qualquer dia. Lindo seu passeio!!!
    bjusss

    ResponderExcluir