Páginas

domingo, 25 de novembro de 2012

E ele está chegando...


Oi Amoras!!!!!
Obrigada de coração por todos os comentários sobre a minha cortininha da cozinha. Fiquei muito feliz!!!
Meninas, confesso que  estava com pouco ânimo  pra enfeitar a casa esse ano. Nem eu mesma sei a causa disso. Mas o filho começou a pedir e aí a gente acaba fazendo. Não comprei nada, foi tudo do ano passado e aconselho que façam o mesmo, caso tenham material aí no cantinho de vcs. Procurem não cair nesse bombardeio que o comércio produz nessa época. Já fizeram as contas em algum ano pra ver o estrago?? Os preços são altíssimos. 

*Procurem reutilizar, trocar as coisinhas de lugar.  
*Enjoou das bolas??? Encape-as com tecidinhos fofos,  juta, fitas, pinte com tinta spray
*Crie sua guirlanda (eu ainda não coloquei a minha)
*Use velas que vc já tem
*Coloque fotos na árvore
.
.
.
São inúmeras as possibilidades ...



A única coisa que fiz foram esses lacinhos de juta pra colocar nas bolas vermelhas








Agora o lanchinho que não pode faltar.
Bolinhos de chocolate
que eram assim.....



E pra piorar fiz com que ficassem assim....



E como eu adoro um carinho servi assim...




Por enquanto é isso meninas. Ainda falta tirar algumas coisinhas do armário, depois eu mostro.

O importante é o sentimento...
Obrigada pela visita!!! Beijocas e tenham uma semana maravilhosa!!!

Dani

31 comentários:

  1. Olá Dani! sugestões maravilhosas, você é fantática e sempre estamos precisando de orientações. Muitas vezes temos algo que pensamos em nos livar, mas com criatividade aproveitamos e fica novo e com outra cara. Obrigada por compartilhar. Bjuss

    ResponderExcluir
  2. ó, sua árvore está linda..... o papai noel também........ mas é sacanagem fotografar bolinhos de chocolate desse jeito e postar aqui, sabendo que sou chocólatra em grau 38.987.......kkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,ficou muito linda sua arvore de natal.
    Também já pintei umas bolas que eram douradas e agora são prateadas com spray.
    Eu já adoro essa época,os papai noel,as arvores,adoro tudo isso.
    Bjos.







    ResponderExcluir
  4. ai fiquei com água na boca! delícia! bjaum flor!!!

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo,Dani e os bolinho deu vontade... beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  6. DANI AMEI SUA ÁRVORE, LINDO OS LAÇOS DE JUTA.
    MUITO LINDA A IDEIA, DIFERENTE SUA ÁRVORE BRANCA.
    FICOU UM CHARME.
    BOM DOMINGO.
    BJOS...

    ResponderExcluir
  7. DANI LINDOOOOOOOOOO DEMAISSSSSSSSSSSSSSSS
    E PÃO DELICIOSOOOOOOOOOOOOOOO
    BOA SEMANA AMIGA E VAMOS VER SE ANO QUE VEM NOS ENCONTRAMOSSSSSSSSSS
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.
    OLHA SE NO VERÃO VIER A PRAIA DO RECREIO ME AVISE POIS PODEMOS NOS ENCONTRAR OS MENINOS VÃO GOSTAR DE SE ENCONTRAR.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
  8. Amiga, sua árvore é linda !
    Aqui decorei , mas também não comprei nada de novo ! E ainda emprestei algumas coisinhas para uma amiga ...
    E hoje fui das umas voltas em uma feira famosa daqui e fui dar uma olhadinha nas novidades , e fiquei de queixo caído , uma bola de natal linda , mas não vale preço..48,00 ..Perderam a noção do dinheiro ..
    Ano que vem , vou reciclar as minhas ..kkkk!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. É isso ai Dani, nada de desperdicio e gastanças, rsrs reaproveitar é td de bom, já comecei a minha reaproveitando td do ano passado e reciclando.Parabens pela decoração.
    Uma semana iluminada pra vc.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  10. Oi, Dani! Aqui em casa foi assim também me animei um pouquinho depois que vi os posts das amigas tirei as coisas da caixa e comecei a arrumar e não comprei nada também, mais sua arvore está linda!!Parabéns viu? e esse bolonho ai que maldade é essa?kkk, bjus...

    ResponderExcluir
  11. Parece que o vírus do desânimo pegou algumas blogueiras, também estou mega desanimada para decorar minha casa para o Natal. Mesmo assim você está bem na minha frente.
    Fiquei com muita vontade de comer um bolinho desse.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani...
    Aqui em casa fiz a mesma coisa, não comprei nada to usando a mesma decoração do ano passado, só fiz uns lacinhos vermelhos pra por na arvore...
    Adorei os seus lacinhos ficaram uma graça, e nem vou falar dos Bolinhos, menina quase babei aqui em cima do computador...kkkkk
    Beijocas e uma boa semana pra vc e sua familia

    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  13. Concordo plenamente com vc a respeito de reaproveitar o que já temos e tbém usar a criatividade, o valor dos produtos de Natal estão exorbitantes(pelo menos pra mim!). Então, pensando no meu bolso reaproveitei algumas coisas, fiz e ainda farei posts divulgando e incentivando a todos!

    Adorei sua árvore! E esse lanche esta maravilhoso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Olá Dani!! Que árvore de natal fofa..o branco saiu do verde tradicional. E que lanche maravilhoso é esse? Amei...pena que não posso nesse momento está comendo chocolate!! Mas tudo muito delicado, para receber os amigos. Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  15. Oi dani menina a sua arvore ta linda!!! Amei o lacinho da juta e o seu cantinho ficou lindinho com o papai noel e a lanterninha!!!!

    Ah e quem nao faz pelos filhos ne Dani, eles nos quebram... Dani tbm amei a sua louca linda e melhor ainda com um chazinho e esses bolinhos!!!!

    Bjinhos e boa semana p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  16. Sua arvore ficou muito bonita! O branco com o vermelho combinam muito bem, faz lembrar o frio, a neve! E as luzes! A minha não tem luz :( E é super-normal, verde com bolinhas douradas e lacinho vermelho no alto. E adoro esses bonequinhos, tenho também alguns! Eu, este ano estou que nem você, sem grande motivação para decorar a casa! Mas terei de fazê-lo senão as meninas fazem que nem Matheus e reclamam :) No proximo final de semana, com a entrada em Dezembro talvez eu me inspire. Tb não comprei nada de novo este ano, tudo o que colocarei é dos anos anteriores. Não deixa de ser estranho, porque nos outros anos, por esta altura, eu já tinha a casa decorada!
    Quanto aos bolinhos de chocolate...quanta maldade Danielle Santos!!!!! :) :) :)
    Beijinhos!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir
  17. Oiii linda ...como esta linda sua arvore os laços combinaram com o tom da parede ...gostei muito , aqui eu tambem reaproveitei algumas coisas do ano passado , a única coisa que comprei este ano foram laços vermelhos que estavam super baratos , o pisca que queimou o do ano passado , e meu enfeitinho de botinha com neve dentro que naõ resisti e comprei kkkk , mas o restante ou era do ano passado ou eu mesma fiz ,como a guirlanda mesmo eu fiz e gostei muito e naõ me custou nada pois já tinha todo o material aqui em casa ....este laço verde na ponta da arvore amei!!!! ficou muito bonita ...e que tentação esta dos paezinhos hem menina !!!!! afff estou de dieta nem pensar em comer um tikinho que seja , quem dera ser magrinha , e naõ ter tendencia a engordar , acho q passaria o dia comendo kkkk ,um grande beijo querida que DEUS te de uma linda e abençoada semana....

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde.
    Sou do Portal de Blogs Teia.
    Gostei muito do seu blog e quero lhe convidar a fazer parte de nossos amigos blogueiros e assim ter suas postagens divulgadas gratuitamente,de forma fácil e sem cadastro.
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderExcluir
  19. Ai que amor! Eu tenho zilhões de coisas, mas compro tudo artesanal. E o que está ruinzinho, eu dou um jeito de reaproveitar. Sua decoração está nota 1000!
    Eu tb não estava no clima, mas agora entrei de vez.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Dani no meu caso tem anossss que não compro nada pra minha casa no natal. Gasto uma fortuna no Halloween e qdo chega o natal vou passar na sogra, então os enfeites são sempre os mesmos. Só troco as lâmpadas queimadas. Esse ano resolvi fazer uma coisa nova, mas sou eu que vou fazer. Só comprei o material, pois eu não tinha. Quando montar posto no blog pra vcs verem.
    Linda sua árvores! Pequenas mudanças fazem a diferença!

    Linda semana! Bjsss!

    Kaku

    ResponderExcluir
  21. Dani, concordo com você. As minhas decorações são do ano passado... gastei um monte e não quis gastar mais esse ano. A única coisa que fiz foram os lacinhos para deixar a árvore mais cheinha.
    Sua árvore ficou linda, a ideia de colocar a fitinha nas bolinhas foi ótima, assim elas ficaram com outra cara.

    Grande beijo e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  22. Oi Dani,tudo bem???
    q linda q ficou a decoração da sua casa amiga,linda linda a árvore...adorei
    e esse bolinho ai hein...hummm delíciaaa

    BjãO

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  23. Ficou tudo lindo de bonito, mas a gorda que em m im habita só viu os bolinhos, #quemaldade !! rsrsrs

    É verdade mesmo, a gente tem que se frear para não sair gastando dinheiro á toa. Aqui a Vi que cuida do financeiro, para minha sorte, senão tinha ido á falência, rsrs
    Sou gastadeira...

    Adorei sua cozinha, aquela árvore é acerola ?? Aqui também tem,rsrs

    bjus 1000 lindona

    ResponderExcluir
  24. Oiii Dani!
    Tua árvore branquinha é linda! gostei da ideia do lacinho de juta.Por aqui ando desanimada, mais com ideias para fazer.Vou decorar nesmo assim rsrs
    Que delícia de bolo... bjooo

    ResponderExcluir
  25. Nossa imagina se você estivesse com vontade, ficou tudo lindo, e esses bolinhos uma tentação...Adorei ter você no meu novo blog vc é pura inspiração,mesmo para eu que não sou tão boa em artesanato é muito bom vir por aqui e sentir amor em cada post que leio.Tenha um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  26. Galega,
    que lindo sua decoração e as novas ideias que surgiram. Seu filhinho certamente está adorando.
    eu ainda não fiz a minha, mas faltando alguma ideia venho colher aqui. Colocar fotografias , achei bem interessante, assim como esses bolinhos com chocolate. Ô coisa deliciosa! Adorei
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. Adorei a árvore e os bolinhos me deram vontade! bjsss

    ResponderExcluir
  28. Olá minha querida,
    passamos para espreitar este cantinho de Natal. Que aconchegante! O pequenote deve estar muito feliz!
    Beijos e desfrute deste tempo nessa casinha, nesse lar fofo.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani, eu estou montando uma arvore de natal pela primeira vez. Babei tb no seu bolo. Amiga eu estou com uma casa nova e um projeto novo, vem me visitar, estou te seguindo novamente tb!

    www.vidatododia.com

    Bjs

    Larissa do antigo larissatododia.com

    ResponderExcluir
  30. Oii, lindinha !!!

    Amei a árvore,linda. Tb tô nessa de reutilizar meus enfeites e usá-los de maneira diferente.Até pq não vejo sentido em jogar fora, ou doar, o q vc tem pra comprar outro semelhante se só os usamos um mês por ano.:)
    Ahhh esses bolinhos me deixaram com vontade...não sei pq ?!? hehehe Cara de delicioso !!!

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  31. oi amiga, seu blog é um amor, adorei e ja estou seguindo
    venha me visitar tbm e se gostar me siga
    http://florecorartesanatos.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir