Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Meu cantinho de arteirices e cadeira reformada


Oi genteee!!!!
Tudo bem?
Como eu comentei no post passado eu estava aqui preparando meu cantinho de costurices. Comprei minha desejada máquina essa semana e tô num love só com a bichinha! Já com um monte de coisinhas pra fazer...




O computador que não pode sair de perto de mim pois é na net que aprendo tudo que tenho vontade de fazer, minha aliada.



Alguns tecidinhos que comprei



A bancada é uma porta que retiramos de um espaço em que não precisava mais. Tirei as ferragens, lixei, pintei e aí está. Apoiada em dois cavaletes que comprei na Tok Stok.



Resultado: uma firme bancada de 2.10m 



Minha cadeira de escritório que estava jogadinha num canto...



Aquablock  e grampeador de tapeceiro, meu amigão...



Ficou assim!!!!! Alí ao lado embaixo (no chão) é o escritório do meu filho. Olha lá o teclado dele rsrsrs

Embaixo as barricas de massa acrílica encapadas e em cima as caixas de Todynho que mostrei Aqui. A caixa de madeira que está com os tecidos é um porta papel daqueles de escritório, antigos. Lixei e pintei de branco. Esqueci de fazer o "antes".
Guardo de tudo um pouco. Manta acrílica, retalhos...



E por fim um lanchinho pois ninguém é de ferro...
torta de frango, palmito, milho e catupiri, com massa de iogurte .
Não me peçam a receita pois é da Sadia 
kkkkkkkkkk



Um cantinho onde deixo aflorar toda criatividade. E agora numa nova área: a costura. Tô animada pra aprender novidades e fofurices...

Gostaram?
Na vida temos que ter paciência pois, no tempo certo, as coisas vão chegando e os sonhos se realizando. 
Tenham um lindo fim de semana, abençoado e cheio de paz!!!
Beijocas

Dani

64 comentários:

  1. Dani, ficou lindo seu cantinho. Adorei a ideia da porta e dos cavaletes ficou uma bancada ótima para realizar suas costurices. Tenho certeza que daí sairão coisas lindas.

    E a Tilda só aí te olhando né?
    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  2. Ai Dani... eu vim com tanto carinho comentar...
    Ia dizer que ameiii essa bancada, que tô doida pra encontrar uma porta e fazer uma tb...
    Ia dize que ficou tudo lindo...
    Ai vc vem e me mostra essa torta!
    Ahhh meu Deus! Esse bulling não para!
    É no face, é no blog.... sofro...
    kkkkk
    Adorei tudo Dani!!!
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  3. Dani que ótima bancada!! gostei muito da utilização da porta, parabéns ficou lindo o cantinho, a cadeira e deliciosa a torta MALVADa kkkk bjooo

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo e bem organizado...... o meu parece resultado de furacão+terremoto+tsunami.... uma zona horrível......kkkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  5. Sua bancada ficou ótima! Tenho certeza q daí sairá coisas lindas! Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Ontem assisti o Decora e vi uma bancada assim, com madeira compensada e cavaletes, no valor de R$720,00. A sua é mais linda, criativa e bem mais em conta!! Adorei!!!


    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani, boa tarde!!
    Tudo que é feito com amor, dedicação e carinho dá certo.
    Parabéns seu cantinho ficou lindo!!!
    Sucesso com suas costurinhas, Deus continue iluminado
    sua vida para que vc consiga realizar todos os seus sonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. seu cantinho de artes é uma delicia, ótimo para trabalhar....e a cadeira ficou ótima!!!

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. Que amor!!! Tudo arrumadinho e encantador. Posso considerá-la tapeceira profissional depois dessa cadeira rsrs...
    Bj

    ResponderExcluir
  10. Daniiiiii....que delicia de cantinho!!!! eu amei menina, e essa máquina que vc comprou é igualzinha a minha, vc vai amar, ela é óteeeeema!!!

    Menina, o que é essa cadeira heim??? to passando mal aqui...eu to com uma dessas aqui em casa com o tecido super horroroso. Vou querer mais detalhes (lá no face a gente cunversa...kkk) de como vc encapou a bonitinha, estava pensando nisso esses dias...mas não tinha idéia de como fazer...
    Parabéns amiga, boas arteirices pra vc!!!! com seu capricho vai ficar tudo lindo!!!!

    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oie... nossa que cantinho mais charmoso.... tenho uma cadeira igual a sua quem sabe um dia tbem faço uma reforma pra minha ficar tão bonita tbem.
    Brigada pelo carinho la no blog, volte sempre que quiser.
    Um beijo :)

    Blog da Gullo

    ResponderExcluir
  12. Perfeito é o que me vem a cabeça com essas fotos...Amei e essa bancada, bem q tó precisando!!! linda de viver.
    Desculpe se não escrevo sempre é q ando muito ocupada, mas sempre dou uma passadinha. bjs querida...

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani,
    Tá lindo seu cantinho de costura e adorei a cadeira repaginada...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani!!
    Amei teu cantinho..
    Tá maravilhoso e inspirador!!
    E essas barricadas?! Aiai quero tbm.. rsrs

    Bjinhos
    lyncompletissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Dani q,charme ficou o teu cantinho, parabens.
    Bom domingo pra vc,
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  16. Adoreeei!
    Bancada super legal..tipo andaime, e que cadeira é essa ?
    Estilo shabby..lugar encantador, cheio de carinho por todos os aldos.
    Um lindo domingo!
    Bj

    ResponderExcluir
  17. Ahhhhh!!! daniiiiiiii!!!!! Seu cantinho esta fofo, fofof, fofof!!!! E tbm comprei uma maquina vc chegou a ver???? Tbm to apaixonada por ela Dani, mas agora quero fazer meu cantinho e acho que sei o que ta faltando!!! Comprei minha escrivaninha guardar as minhas coisas papeis, livros, mas acho q ta falantado uma bancada dessa nao sei ainda ta vazia o meu cantinho, adorei a sua, acabei de ver um blog tbm um cantinho lindo!!! E vou me inspirar em vcs ...eu tbm tenho q ter meu pc do lado, pois como n sei costurar tiro dali as medidas , pap... Amei o seu cantinho ta muito fofo Dani...

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  18. Ficou lindo seu cantinho, tbm estou com uma porta aqui esperando os cavaletes para virar uma mesa,rsrsrs!!!
    bjs...

    ResponderExcluir
  19. Que cantinho lindo Dani adorei sua bancada ficou ótima.Bjuss

    ResponderExcluir
  20. ficou super lindo Dani seu cantão né?! muito charmoso parecendo vc mesma, ficou sua carinha!

    um bju grande bom domingo.

    ResponderExcluir
  21. Há!! Dani que linda sua maquina, estou querendo uma dessa mesmo menina, até fiz orçamento já chorei espeniei, pulei rsrs e marido até agora nada até chamei ele pra ver a sua que é dessa mesmo que vi rsrs e ele nem me ligou.Hum!!! Mais natal está chegando não é? Quem sabe PAPAI NOEL não me dá uma rsrs, arabéns viu linda!! Bjus..

    ResponderExcluir
  22. Nossa ficou linda....demais essa cadeira. Nossa muito lindo, adorei.agora vc vai aprontar muito nas artes com essa maquina de costura. E eu quero ver tudo.
    Beijos, M ótimo domingo.
    Lele

    ResponderExcluir
  23. OLA DANI,AMEI SEU CANTINHO,MAS ESTA BANCADA É TUDO DE BOM AMIGA,TEM CARA,COR TAMANHO DE ATELIER,AMEI,RSRS,PARABÉNS.MÃOS A OBRA.BJIM.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  24. ficou uma fofura!!! rs... a cadeira então, deu um charme especial :) beijos

    ResponderExcluir
  25. Nossa muito lindo seu cantinho e usou toda criatividade...adorei..amei a cadeira viu...charme total..beijos e otima semana.

    ResponderExcluir
  26. Que liiiiiiiiiindo que ficou!!!!!! E sua nova amiguinha é uma fofa! Ela que se prepare, pois vai ter muito trabalho pela frente, rsrs
    Me conte, por favor, o que é aquablock?
    No mais, arrasou, ficou um lugar de onde eu raramente sairia durante o dia, rsrsrs
    Beijos e parabéns pelo bom gosto.
    Valéria

    ResponderExcluir
  27. Oi, Dani!
    Que delícia, este cantinho deve ser tudo de bom! Além do que está super bem decorado! Amei!
    Vim conhecer seu blog, fiquei encantada e já estou te seguindo! Aproveito a oportunidade para convidá-la para conhecer meu blog: http://dedeartes-denise.blogspot.com
    Vai ser ótimo ter você por lá!
    Grande abraço e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  28. Super lindo seu cantinho amiga,adorei!!!
    Tenha uma linda semana!
    bjus!

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani,
    O "renascimento " da sua cadeira, foi o máximo.
    Tanta coisa que a gente jpga fora, por não ter essas idéias.

    Beijokas querida

    ResponderExcluir
  30. Oi Dani, obrigada pelo esclarecimento, rsrs
    Sabe o que eu pensei? Vi umas mulheres fazendo "lancheira" (uma bolsinha que dobra a parte de cima para fechar) e elas dizem que é impermeável. Por dentro o tecido é branco, e achei que talvez seja esse, não é não? rsrsrsrs
    Se não for, dá pra usar, já que você disse que ele não é duro!
    Beijinhos!!!!
    Valéria

    ResponderExcluir
  31. Dani, você é muto organizada !!!
    Seu espaço é tão fofo !!!

    Eu gamei na cadeira... tá gamei em tudo fazer o que ??
    Quer me convidar para passar uma tarde aí ?? rsrssr

    Bjus 1000 querida

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani querida

    Seu cantinho de costuras ficou super lindo, e tão bem ajeitadinho. O ideal pra quem está aprendendo
    é ter mesmo o computador perto.

    Quando eu fiz a primeira peça na máquina, ficava subindo e descendo as escadas toda hora, pois meu
    computador fica no quarto que era do meu filho e a máquina em uma salinha na parte debaixo, que
    canseira.

    Voce teve muito bom gosto na arrumação. Seus tecidinhos são lindos.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  33. Muito fofo, Galega !!
    parabéns pelo capricho, amiga !!
    PAIXONEI !!!
    beijos
    Helena
    www.diaadiacorridinho.com.br

    ResponderExcluir
  34. Que kantinho mais fofo...sabe que tenho uma porta sem uso ,
    agora vendo essa sua idéia fiquei com vontade...é pra já!
    linda sua máquina , que gostoso agora vai poder costurar muitas coisinhas fofas eu só costuro se preciso for...odeio costurar, faço de tudo mas costurar é uma tortura!
    culpa da mamis que me obrigava qdo eu tinha 8 anos...fiz dois cursos de corte, aprendi, costurei muito
    mas nunca gostei!
    agora nem pensar.

    uma bela semana amiga! bjssss

    ResponderExcluir
  35. OI Querida, mas que cantinho mais gostoso de ficar que vc fez. Parabens mesmo.
    Neste lugar a imaginação voa e a gente nem quer mais sair dai.
    Amei a cadeira que forrou. Amei tudo
    Parabens mesmo
    Beijos
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  36. Amiga q coisa mais linda ficou seu cantinho da costura,
    tudo tão fofo e delicado...adoreii


    bjinhos...

    Tenha uma linda e abençoada semana!!!

    ResponderExcluir
  37. Dani que cantinho mais fofo...é tão bom termos um espacinho só pra nossas artes....fiquei muito feliz quando consegui arrumar meu cantinho!
    Estou doida pra ver suas costuras, não deixe de nos mostrar!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  38. Oi Dany
    Que ideia boa de aproveitar a porta! Ficou uma mesa super espaçosa e estilosa, pois foi feita por você parabéns!
    Anotei o nome de sua máquina. pretendo trocar a minha, mas não costuro quase nada.
    Nem conto pra ela, que quero uma nova.rsrsrs
    Tudo no seu cantinho eu gostei, e da torta também. Adoro praticidades
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  39. Nossa Dani vc é puro capricho, tava aqui olhando seus posts e eita visitinha boa que fiz, comecei eu dia leve só com as delícias que vc posta. Amei!!!
    bjbjbj seu cantinho da costura ficou igualzinho vc, delicadeza pura!

    ResponderExcluir
  40. Tudo tão lindo, tão aconchegante, deve ser mesmo muito gostoso estar aí nesse Cantinho onde tenho certeza sairão lindos trabalhos com grandes idéias. Amei muito mesmo, me deu um bem estar tão grande...que delícia, parabéns por todo cuidado, carinho e zelo que fez tudo isso ficar tão lindo.
    Boa semana minha linda, beijoquinhas
    Valeria Torres - Mundo Encantando

    ResponderExcluir
  41. Um cantinho de costura que ficou muito inspirador. Tenho certeza que vai nascer aí muita coisa linda (e a gente vai querer ver!!!). A cadeira nem parece a mesma, olha lá! E ao ver o seu trabalho me lembrei que tenho de fazer o mesmo às minhas cadeiras da cozinha que, sendo de tecido, tb estão a precisar de umas capas novas. O tecido que você escolheu é muito bonito, é igual ao do quadrinho do arco de bordar não é? Na sua zona é fácil encontrar lojas ondem vendam tecido ao metro? Aqui onde vivo não é fácil e do pouco que há os preços não são convidativos. Tenho de me deslocar a 11 km ao centro da cidade onde, aí sim, tenho uma grande variedade a ponto de ser muuuuuuito difícil escolher...Beijosss <3

    ResponderExcluir
  42. Querida Dani, bom dia!!
    Entre uma tarefa e outra estou eu aqui respondendo a algumas mensagens.
    Meu amor, estou muito triste sim, mas com o coração certo de que fiz o melhor "no momento". Quem sabe uma hora eu volto com mais serenidade. Já estava atropelando um pouco as coisas por aqui, por isso resolvi dar esse tempinho pra mim. Quando a saudade de você apertar eu venho te ver.Pois você me conquistou de verdade.
    Obrigada pelo seu carinho e amizade.
    Ah! O seu cantinho ficou lindinho, boa sorte nele.
    As lágrimas já caem (boba que sou).
    Bjs
    Simone

    ResponderExcluir
  43. Ai que delicia de cantinho.....amei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Oi Dani,
    amei sua visita no meu cantinho,obrigada pelo carinho!
    Claro que teria que vir aqui neh...e adorei,seu cantinho está maravilhoso e são muito lindas as estampas do tecido que vc comprou!Já estou levando o link comigo,assim não perderei mais nada.
    Beijokas carinhosas,
    Mery

    ResponderExcluir
  45. Cantinho maravilhoso, morro de inveja de um lugar assim, só não tenho onde fazer, ficou lindo Dani.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  46. Vim agradecer seu carinho, na sua visita e elogios..... muito obrigada querida. Quanto ao origami, é uma questão de tentar....... algumas peças não ficam boas... algumas vc tem que fazer várias vezes até ficar do jeito certo.... mas é muito divertido e relaxante.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  47. DANI OBRIGADA PELO CARINHO...OLHA DEPOIS ME DÁ RECEITA DA TORTA DE FRANGO.
    BEIJOCAS FIQUE BEM.
    AH! A CADEIRA FICOU LINDA.

    ResponderExcluir
  48. Dani, seu encantinho está encantador, e acadeira maravilhosa, essa estampa é linda demais da conta.amei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  49. fiquei encantada com seu cantinho e a cadeira ficou tudo,bjsssssss

    ResponderExcluir
  50. Oi Dani, sou nova aqui e quero poder te agradecer, pq sem querer entrei no seu blog, sem querer não, pq acho que foi Deus que fez com que entrasse, atualmente estou perdida na minha vida na area profissional e como minha mãe está doente, não posso trabalhar fora e fazendo algumas pesquisas, me encantei pelo pelo trabalho com o feltro e resolvi investir, investi muito pouquinho, uns R$ 200,00 reais e comecei a fazer chaveiros de feltro, lembrancinhas de casamento, enfim, tenho poucas coisinhas, mas é o que estou amando fazer, pq amo tudo relacionado a artesanato, reciclagem, e tenho muita facilidade pra isso, só que faz uns três meses que iniciei e até agora nada, nenhum pedido e nenhuma venda, e justamente hoje, fiquei meio que decepcionada e falei pra mim mesmo que não iria mais fazer nada de feltro e que iria parar, me revoltei sabe, mas me deparei com seu blog e uma coisa me chamou a atenção, sua frase em que diz: " NA VIDA TEMOS QUE TER PACIÊNCIA POIS, NO TEMPO CERTO, AS COISAS VÃO CHEGANDO E OS SONHOS SE REALIZANDO ", e foi justamente está frase que mudou algo aqui dentro e pude enxergar que tenho que ter mais fé em Deus e acreditar no meu trabalho e venho te agradecer, pq sinto q vc é uma pessoa iluminada e desejar que Deus te abençoe sempre e que realize todos os deus sonhos!!!
    Muito Obrigada!!!!! Meu face é: http://www.facebook.com/beatrizpereirap

    ResponderExcluir
  51. Oi Dani!
    Seu cantinho está muito lindo!Parabéns!
    Beijos
    Débora

    ResponderExcluir
  52. Dani, que trabalho lindo e perfeito, Eu já não tenho coragem de desmontar esse tipo de cadeira, pelo medo de não conseguir montar novamente. Ficou linda, aliás seu cantinho é muito lindo e fofo. Quero aproveitar e agradecer pelo carinho lá na postagem da minha guirlanda. Beijos querida e bom domingo!
    Mona...*

    ResponderExcluir
  53. Parabens eu nao conhecia seu blog....ideias bacanas... relaxa ver tanta coisa bonita

    ResponderExcluir
  54. Muito legal sua ídeia Dani, estou gostando muito do seu blog amiga, bjs.

    ResponderExcluir
  55. Oi Dani, adorei seu cantinho, ficou perfeito, claro, arejado, tudo tão mimoso, delicado,amei.Sua máquina é tão bonitinha, gostaria de saber se ela é boa,tenho intenção de comprar mais uma máquina, mais não a conheço.
    Querida, felicidades!!!
    Já estou seguindo seu blog e curti seu perfil no Facebook.
    Boa semana e Feliz Natal!!!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  56. Meu plano pra esse fim de semana é comprar o materia pra fazer uma bancada assim. To cansada de ter que ir pra cozinha toda vez que preciso cortar o tecido, a´lém do mais a bagunça se espalha. Vi que vc já mudou seu cantinho né? Continua lindo e funcional, ainda mais com aquele armário maravilho! Aliás, o meu tb tem um armário modelo antiguinho! rsrs

    beijos
    Taty

    ResponderExcluir
  57. Woω, wonderful blog stгucture! Hоw long
    have you been blogging for? yοu made blogging look easy.

    The full look of your ωeb site іs mаgnificent, as well as the content
    material!

    Loоk into my web blog :: Blu Cigs
    My web site :: Blu Cigs Reviews

    ResponderExcluir
  58. Unquestiοnably believe that whiсh уou said.
    Your faνorіte justification aρpeareԁ to be оn the net the easіest thing to be аwaгe of.
    Ι ѕay to you, I definitely get annoyed
    whіle peoрle cοnsider worгies that they plainly do
    nоt know about. You managed to hit the nail uρon thе top as ωеll as defined out
    the ωhоle thing without having side-effеcts ,
    people could take a ѕignal. Will likely be back to gеt moгe.
    Thanκs

    Hеre is my ѕіte Recommended Web-site

    ResponderExcluir
  59. I rеad this piece оf writing fully concеrning
    the dіfferencе of hοttest and prеcеԁing technolοgіes, it's remarkable article.

    Also visit my web blog ... similar web page

    ResponderExcluir
  60. Hi mу frienԁ! I wіsh to ѕay thаt thiѕ pоst is amazing,
    nicе wгittеn аnd cοmе ωith аlmost all imρоrtant infos.
    I would lіke tо peer еxtга рοѕts likе
    this .

    My web page: v2 cigs reviews
    My web page > Monrezo360.Com

    ResponderExcluir
  61. hey there and thank yοu for уour іnfοгmatiοn – I havе сertainly pickеd up anythіng new fгom
    rіght heгe. Ι did however expertise ѕeveгal
    teсhnical issues using this site, since І experienced to гeloаd
    the wеbѕіte a lot of times ρгeνious
    to I cοuld get it to load coгrесtly.
    I haԁ bеen wonԁегing if youг web host is OΚ?
    Not thаt I'm complaining, but sluggish loading instances times will sometimes affect your placement in google and could damage your high quality score if ads and marketing with Adwords. Well I am adding this RSS to my e-mail and can look out for much more of your respective intriguing content. Ensure that you update this again very soon.

    Feel free to visit my web blog; american-saddlebred.com

    ResponderExcluir
  62. Hi! I сould have swoгn Ι've been to this site before but after reading through some of the post I realized it's nеw to
    me. Anyhow, I'm definitely glad I found it and I'll be book-markіng аnd checking back oftеn!


    my web ρage - http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  63. I appreciate, lead to I diѕcovered exactly whаt І used
    tο be taking а lοok for. Yοu've ended my four day lengthy hunt! God Bless you man. Have a nice day. Bye

    Stop by my web-site ... http://www.sfgate.com/business/prweb/article/V2-Cigs-Review-Authentic-Smoking-Experience-or-4075176.php

    ResponderExcluir
  64. ficou linda a cadeira e seu cantinho é super fofo.

    ResponderExcluir