Páginas

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O carinho chegou pelo correio....


Oi gente!!!!!

Uma das coisas mais gostosas da vida é o carinho. E hoje o carteiro teve uma entrega de peso. Eu, na cozinha fazendo almoço, conversando com maridú, filho brincando, e céu nublado...alguém chama no portão. Maridú vai e volta com uma caixa na mão dizendo: é pra vc.
Escutei...não fazia tic tac. Que bom! Não é bomba!
Fui olhar o nome: Ana.    
É ela mesma a Faniquita!!!!
Ai Jesus...quase estraçalhei a caixa. 

Gente, puro amor, pontos perfeitos, cheirinho dela...é sou dessas que gosto do cheiro das pessoas...

olha só...



Parei o almoço e fui logo fotografar antes que chovesse...

Uma toalhinha linda de viver,  flores mega delicadas...






O pano de prato fofíssimo com um barrado lindo!!!!! e cadê coragem pra usar???




Dois cupcakes que vão morar no meu prato de doces, me fazendo companhia na cozinha









E assim o Natal aqui começou mais cedo...
Um bilhetinho maravilhoso!!! Que me fez rir e chorar ao mesmo tempo!!!!!  Faniquita adorei o "nozes" kkkkkkkk
Aninha dizem que carinho a gente não agradece mas eu não aguento e quero agradecer!!!!! Brigaduuuuu!!!!!!!!!!!!
"Xero" no cangote e beijo grande no seu coração!!!!!!!! 

Obrigada pela visita meninas e um feriadão maravilhoso pra todas nós!!!!!!

Dani

36 comentários:

  1. ahhhhhh essa emoção, e o cheiro da Fani eu sei o que é!
    Fiquei assim tb quando ela me mandou coisinhas fofas de crochê!
    Uma mais linda que a outra!
    Eu ameiiii tudo! Ainda pensando no que fazer com as rosinhas de crochê, morroooo de dó de estragar!
    Fani tem uma alma do tamanhooooo do mundo! Alma boa, de gente do bem!!! Amoooo Fani!!!
    Parabéns Dani! ficou linda a arrumação, a bandeja! Um show !
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos...é lindo demais! Parabéns!
    Adorei as flores de crochê!
    Bjs e te desejo um ótimo dia!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. As artes da Faniquito são lindas, tem uma manta que ela fez que até hj não me sai da memória tão linda!
    Tudo muito lindo Dani bjoo

    ResponderExcluir
  4. Com carinha de Ana Faniquito mesmo, tudo lindo e muito delicado. Adorei suas fotos. Beijinhos querida, tenha um ótimo final de semana. Mona...*

    ResponderExcluir
  5. lindo dani adoreiiiiii,quero ver a decor de papai noel,eu adoro natal...
    adoro visitar os shopping ,olha vou te dar uma dica,traga seu filhote para ver a decoração do shopping rio designer barra,todo ano a 08 anos seguidos ganha o premio de melhor decoração as crianças ficam encantadas,no ano retrasado tinha uma árvore gigante que falava,ai ela chamou o nome do eduardo,ele até hoje ele fala mamãe vamos ver o papai noel no rio designer,traga ele vale apena,a inauguração da decoração é dia 21 de novembro ,vocês vão gostar.
    beijocas,fique bem.
    bom descanso.

    ResponderExcluir
  6. Tudo de uma delicadeza sem igual!
    A sua carinha!
    Amei!
    E suas fotos estão cada dia melhores Dani!
    Beijo minha amiga, lindo feriado!

    ResponderExcluir
  7. Que presetão!!

    parabéns,tudo lindo!
    Um mimo mais bonito q o outro! *-*

    é muito amor junto!!!! \0/


    saúde,paz bom feriadaoooo


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  8. Presentinho é sempre muito bom e lindos assim quem não fica feliz? Parabéns amada.
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisa linda!Adorei!beijos às duas!chica

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda..... vc merece tudo.......
    adorei o bule/leiteira
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  11. Que fofura!!!! Essa Ana é um docinho mesmo, e tudo que ela faz transborda carinho!!!
    Parabéns pelos mimos pra lá de lindos!!!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  12. Oi Dani,
    Lindos mimos. A Ana faz tudo tão caprichado.Dificil não se encantar pelo trabalho dela.Bjos

    ResponderExcluir
  13. Coisa mais linda Dani! É por causa destes atos que eu não desisto do blog, tem coisa mais gostosa receber pelo correio um mimo destes? Parabéns! Florzinha você merece, és muito querida.
    Beijão

    ResponderExcluir
  14. Muito lndo Dani parabéns pelo carinho viu? Você merece, bjus..

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani,
    cheguei!!!
    É bom ganhar carinho sempre e dem admiramos melhor ainda.
    Amei seus presentes.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  16. Oi Dani querida

    Adorei os seus presentes. Tudo muito lindo e super delicado.

    As fotos ficaram lindas demais.

    Voce merece todo esse amor, e quem te deu também, é muito especial.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  17. Ola Dani!!! Que presentes lindos!!! Amei essas cores, rosinha bem clarinho, e o paninho de prato da so mesmo de usar!!!! O de croche q lindo, lindo demais.
    ...e as flrozinhas q mimo....tbm lindos os cupcakes tdo muito bem feitinho!!!!

    Bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani que bom que vc chegou cedo ali para postar o comentario vi que vc escreveu lencois, mas na hra que tava escrevendo n lembrava como se escrevia e olha q ainda corrigiu em mas acho que entedeu de lencos, ai ficou lencoes...pior que meu tablet n tem acento, mas mesmo assim obrigada, ja corrigi ali,,,, so que n deu o colocar acentos ele so aparece outro acento!!!

    Bjinhos e otimo fim de semana

    Rose jp

    ResponderExcluir
  19. Olá Dani.
    Puxa, sorte mesmooooo... recebeste coisas tão lindas da minha Dindinha Faniquito.
    Parabéns, se ela mandou é porque tu mereces.
    Bjnhosssss
    alice

    ResponderExcluir
  20. Dani, tudo muito lindo e delicado!
    Um trabalho assim é realmente símbolo de carinho... Beijos

    ResponderExcluir
  21. OI DANI,QUE FOFO SEUS PRESENTES,É MUITO BOM MESMO RECEBER CARINHO.Ó USE O PANO VIU,POIS ELE É SEU POR DIREITO E TENHO CERTEZA QUE ANA VAI QUERER ,VER ELE EM SUAS FUTURAS FOTOS DA COZINHA,HEHE.BEIJOS.
    VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  22. Que cantinho acolhedor! Gostamos de estar aqui!
    Voltaremos para ver as novidades.
    Beijinhos de Portugal.
    mel e jasmim

    ResponderExcluir
  23. Dani ,tudo tão delicado e muito lindo !
    Amei !
    E as fotos que você tirou ficaram perfeitas , tá profissional ....kkk!
    bjus!

    ResponderExcluir
  24. Que presentes mais lindos e fofos. Adorei as fotos amiga, se tá virando profissional nessa área hein?

    Bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Minha linda, que miminhos mais fofos...adorei a delicadeza das peças e o carinho da Ana que é mesmo sem igual, você merece tudo isso e muito mais.
    Bom fim de semana, beijinhos e fica bem!
    Valeria Torres

    ResponderExcluir
  26. Oi Dani,
    A Ana Faniquito é muito fofa mesmo.
    A conheço pelo face, e está senpre de bom humor...uma graça .
    Parabéns por ter sido a eleita da Ana.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  27. Q delícia, Dani! Quanta coisinha linda ela fez!

    Bjs e linda semana!

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. A Dona Faniquito é uma artesã de primeira! Tudo maravilhoso,amei o pano com a barra em croché!! E as florzinhas também! Mas tambem amei a sua chícara e o prato com os motivos ingleses em azul!!! Tb tenho um conjunto com esse motivo mas as minhas chícaras não são tão graciosas nem elegantes quanto as suas.Babei! Beijos <3

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani.
    Realmente o natal já chegou aí, presentes fofos e delicados que só mostram o carinho por ti,parabéns amiga.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  30. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saúde.

    ResponderExcluir
  31. Ainnn bom demais receber mimos de amigas.
    Adoro, pois me sinto próxima da pessoa!
    E que capricho nos detalhes heim?
    Suas fotos ficaram lindas demais!
    Minha amiga, sua casinha deve ser uma graça, toda arrumadinha!
    Parabens
    Obrigada pelo carinho viu? E que venha Thiago!!!

    Beijos grandes
    Andreza Castela

    ResponderExcluir
  32. Oi lindona que delicia ganhar um mimo assim, é tão gostoso né vc merece,tudo muito lindo Parabens !!
    Menina um beijão bem grande e uma linda Terça pra vc e sua familia
    Jelleen kalline

    ResponderExcluir
  33. Eu vi lá no facebook.
    vim conferir o carinho e a beleza do mimo que a Faniquito lhe deu.
    Parabéns, ´linda a amizade e os mimos também
    beijo
    Zizi

    ResponderExcluir
  34. Ohhh agora tô sem palavras....mesmo !!!

    Q lindo, Dani, ameiiii o post, belas fotos e q delícia poder ver q a amizade é recíproca...isso não tem preço.

    Muito obrigada pelo carinho e amizade

    Beijinhos, sua linda

    Ana

    ResponderExcluir
  35. Olá amiga adorei seu blog e já estou te seguindo,venha conhecer meu blog e ser minha seguidora também.Bjus!

    ResponderExcluir

  36. Há uma máxima que diz:

    Gentileza gera gentileza!!! e é verdade...
    parabéns para as duas....


    abraços de MF - sua nova seguidora)

    ResponderExcluir