Páginas

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Primeiro cestinho e meninas floridas!!!!!!


Oi gente!!!!
Tô toda alegrinha aqui com minha máquina nova que eu mostrei no post anterior!!! E agradeço a vcs todo o carinho nos comentários aqui e no face tb...Beijocas!!!!

Vim mostrar o primeiro cestinho que fiz. Tô "xonada" por ele!!!
Aprendi no blog CamomilaRosa e Alecrim, um blog que eu adorooo! Tem paps lindos lá!! Encantador!! Se não conhecem podem visitar que vão amar, e se já conhecem, podem ir também que vale a pena ver de novo!!!
Vamos lá!!!

Cortei tecido, forro e acrilon. Não foi o ideal fazer com acrilon, mas não achei a manta acrílica verdadeira aqui perto. Essa semana vou procurar melhor.
(60cm largurax35cm altura)






Ambos já costuradinhos



Costura o forro direito com direito



Abertura pra virar...


E prontoooo


Foi muito bom fazê-lo. Sei que é simples fazer cestinhos mas como foi minha primeira costura, e eu estou aprendendo sozinha, me deu um orgulho muito grande. 
Espero que tenham gostado!!

Aí estão as duas meninas floridas da semana!!! Vão me alegrar por um tempo. Me retribuem o carinho dedicado com beleza...

Laelia purpurata var. striada



essa esqueci o nome rsrs

Se tem o sonho de aprender algo na vida, vá e lute por isso.

Obrigada pela visita e tenham um lindo e abençoado dia!!!

Beijocas
Dani

26 comentários:

  1. Vc se saiu muito bem fazendo esse cestinho..... continue fazendo coisas lindas...... Adorei sua tesoura cor-de-rosa.... sou meio viciada em tesouras....kkkkkkkkkkkk
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo, eu também estou aprendendo a costurar, é uma delícia né?
    Beijo enorme.
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Os cestinhos ficaram lindos, sabe que ainda não entendo direito os PAPs que vi por aí? Achei complicado por isso não fiz ainda.
    Lindas orquídeas , ontem plantei uma aquela que se chama chuva de ouro vc conhece? Vou ver se ela se adapta ao lugar.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Dani , ficou perfeito !
    Vi o PAP lá no bloguinho da Camomila , fiquei encantada e mais ainda quando vi em uma loja o preço , caramba quase cai pra trás ...Só que os da loja tinha um cesto de vime e eles forravam o cesto , mesmo assim , achei caro demais!
    Não sei costurar , não é a minha praia , mas depois de ver tanta coisa legal que a gente pode fazer para a casinha com costura me deu até vontade de aprender..Minha mãe e uma irmã costuram , minha irmã faz tudo para a casinha dela ( acho que você viu a postagem que fiz um tempo atrás), almofadas, cortinas, jogos americanos e até roupas para ela , Agora mesmo ela tá tentando fazer uma Tilda pra mim , ontem ela me mostrou pelo face , fiquei feliz da vida ..
    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Ficou um encanto o certinho, muito gracioso. E suas orquídeas estão um espetáculo. Tão bom ver a nossa casa linda, né? E vc, animada com o Natal....com os enfeites?
    Beijos.....cheios de carinho,
    Lele

    ResponderExcluir
  6. Lindo, adorei uma dia vou costurar assim. Lindas as flores. Parabéns, tu tens muito bom gosto e é super criativa.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  7. Dani Parabéns,
    Pode ser simples de fazer, mas pra quem esta começando a se aventura numa maquina de costura...Vc esta se saindo bem.Ficou lindo...Bjos

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!! Parabéns, parabéns e ficou lindo com as flores dentro!!!! Obrigada pelo carinho e que bom que vc fez!
    Faça mais e mais e vamos enfeitar a casa!
    Lindas suas orquídeas...adoro!
    Beijos e ótima sexta-feira!
    Camomilarosa

    ResponderExcluir
  9. Q lindo seu cesto! Vc é muito habilidosa! E suas orquídeas estão lindas demais , DEUS abençõe! Sou louca pra cultivar orquídeas, mas ñ sei. Vc poderia fazer uma postagem ensinando a cuidar delas, eu iria adorar! Bjos e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o cestinho e tb as orquídeas! Bj.

    ResponderExcluir
  11. Lindo o teu cestinho e a professora é das boas. Beijos às duas e adorei as orquídeas! beijos,boa noite!chica

    ResponderExcluir
  12. amiga primeiro de muito pode apostar...lindo.
    beijocas,fique bem.
    obrigada pelo carinho sempre.

    ResponderExcluir
  13. Oi Dani querida

    Voce está de Parabéns, pelo lindo cestinho que fez sozinha. Nem parece ser o primeiro, ficou um

    mimo, e com essas flores mais ainda.

    E as orquídeas, são lindas de viver, um presente de Deus

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  14. Dani!!!!
    Faz tempo que tenho um pap de cesto salvo nos meus favoritos. Já costurei muito, fazia curso de costura, mais tive que largar tudo assim que comecei a trabalhar fora. Ainda não consegui adaptar minha nova rotina, mais sinto saudades dos dias que esquecia das horas e costurava costurava...
    Seu cesto ficou lindo!!! Bela combinação de tecidos!!

    bjus bjus

    ResponderExcluir
  15. Oi Dani, que espetáculo! Adorei a Laelia purpurata, parabéns pelo cultivo! De fato, ela não parece sentir falta do adubo, muito interessante. Obrigado por compartilhar estas maravilhas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  16. ficou linda Dani, as orquideas tb, amO!

    ResponderExcluir
  17. O cestinho ficou lindo! As lavandas encontraram um lugar acolhedor!
    e que lindas orquídeas! maravilhosas mesmo!
    Galega, tenha um bom fim de semana
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani, eu tb estou aprendendo sozinha a costurar e sempre assisto videos no youtube lá tem costurinhas faceis para iniciantes como nós rs.. seu cestinho ficou lindo e nem parece que vc esta aprendendo a costurar agora, as tulipas tb estão lindas eu tenho um vaso mas ela não da flores não sei pq .

    bjihos Sue.

    ResponderExcluir
  19. Poderosa ...ficou lindo seu cestinho!!!
    babei na sua orquídia.
    bom final de semana! bjsss

    ResponderExcluir
  20. E adorado su blog usted tiene de todo. . Esa silla que tapizo en el post pasado quedo demasiado linda. No le deje ahí comentario porque después de 50 quien los ve??
    Su blog me ha fascinado saludos de Chile

    ResponderExcluir
  21. que lindo seu cesto é bom demais poder fazer as costurinhas pra casa né? Suas orquídeas são uma graça, um abraço e tenha uma semana iluminada bjs!

    ResponderExcluir
  22. Olha, este post me escapou, apesar de me lembrar ver este trabalho no face. Ficou mesmo muito bom o cestinho, ainda para mais para uma primeira experiência, o que ninguém diria! Como lhe disse já, eu não me entendo com a máquina MAS faço costura à mão. Já fiz umas corujinhas e umas grinaldas para o quarto das meninas que acho que te mostrei. E fiz também uns gatinhos, esses é que eu acho que você nunca viu mas vou-te mandar uma foto. Existem blogues muito bons onde mostram os passos dos trabalhos. A Artemelza é um desses que me inspira bastante. Beijos e desejos de belos trabalhos.

    ResponderExcluir
  23. Dani,

    Sei como você se sente. Quando fiz minha primeira costura, eu chorei de emoção. Quando terminei a bolsa da Cath Kidston eu tremia muito. Eu não sabia nada de costura, e assim como você, fui olhando nos blogs e conseguir fazer.
    Parei de costurar, mas já estou com a máquina aqui na minha frente pronta pra recomeçar.
    Parabéns! Seu cestinho ficou lindo, e tenho certeza que cada vez você vai aprimorar e nos mostrar coisas lindas. Gosto de pessoas perseverantes como você.
    Beijos

    ResponderExcluir