Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O que estou costurando...


Oi Amoras!!!!!!!
Tô com saudades.
Dei uma sumidinha aqui e no face por esses dias mas foi porque o trabalho me chamou.  Em dezembro tudo é muito corrido, mas hoje ainda visito a casinha de vocês, prometo!!!
Meninas, tô iniciando uma nova fase na minha vida que muito tem me alegrado: a costura. Separei algumas coisas pra mostrar pra vocês. São muitas, aos pouquinhos mostro mais.
As encomendas chegando vão tomando meu tempo mas "vamU simbora" que a vida corre!

Tudo feito com a maior dedicação e carinho....




Kit com 3 panos 
Um com aplique e barrado e dois só com barrado



Peças avulsas também.



Todos os jogos americanos são dupla face 


















Fofuras pra enfeitar a casinha!!!!
Meninas se quiserem encomendas e informações podem falar comigo pelo meu e-mail: danitbs.mj@gmail.com  

Muito obrigada pelo carinho da visita!!!!!
Tenham uma semana abençoada e produtiva!
Beijocas

Dani

40 comentários:

  1. Se eu tivesse panos de prato lindos assim, eu ia ficar com pena de usar...... Vc está cada dia melhor.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  2. So beautiful things you did!!! Wonderwonderful!!!!
    Have a nice evening,
    hugs,
    Barbara

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaa... quanta coisa linda... parabens... cada dia melhor... sucesdo pra voce. Bjs
    Edi <3

    ResponderExcluir
  4. Estão lindos, que capricho parabéns pelos lindos trabalhos!

    E tem sorteios lá no blog, se quiser venha participar tb:)
    Beijos..Nini

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos e bem caprichados!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  6. ESTOU BOBA AQUI VENDO SUA COSTURINHAS QUANTA COISA LINDA! DANI VC ESTÁ DE PARABÉNS VIU? BJUS...

    ResponderExcluir
  7. Dani pra quem começou a pouco tempo na costura, ficou lindooo! Amei as escolhas dos tecidos. O acabamento ficou muito delicado e bonito! Parabéns!

    Bjsss! Linda semana!

    Kaku

    ResponderExcluir
  8. DANI FICOU LINDINHO DEMAIS...EU NÃO FAÇO PANINHOS POIS MINHA MAMAE É FERA NISSO...
    LINDINHO ESTÃO MUITOS BEM FEITOS.PARABENS.
    AMEI O DE BOLINHO...DELICIOSO.
    BEIJOCAS,FIQUE BEM.

    ResponderExcluir
  9. Olá
    Lindos trabalhos...estou encantada...parabés!!
    Bj
    Nilda

    ResponderExcluir
  10. tudo muito lindo e caprichado! Sucesso e muitas encomendas !
    beijos
    zizi

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani querida

    Adorei todos os seus trabalhos. Lindos e super bem feitos, contando com o bom gosto nos tecidos.

    Parabéns e um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Dani que coisa boa!! sucesso... tudo lindo.Bjus

    ResponderExcluir
  13. Querida Dani,
    Nossa!!! Você tem mãos de fada, né? Tudo tão LINDO!!! Que capricho!!!
    Muito obrigada pelo seu carinho no meu cantinho...
    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani, que coisa boa encomendas, é assim que começa...
    Parabens amiga, tá tudo muito lindo !!
    Beijos e uma semana produtiva pra gente *-*
    Jelleen Kalline

    ResponderExcluir
  15. Quanta coisa linda Dani!
    Fiquei babando!rsrs
    Que capricho!
    Parabéns!
    Te desejo muitoo sucesso nessa nova fase minha amiga!
    Se depender do bom gosto, já está garantido!
    Beijo grande e abençoada semana!

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindos Dani,
    Com amor, tudo que fizermos dará certo.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  17. Olá Dani vc está com tudo nas costurinhas em parabéns, os seus paninhos de pratos, seu jogo amaricano os cup cakes. Dani tá tudo muito lindo, como vc é caprichosa...

    Parabéns bjinhos rose jp

    ResponderExcluir
  18. Dani,

    Dá gosto ver suas costuras. Que capricho! Sucesso nessa nova fase. Tenho certeza que você terá muitas e muitas encomendas.
    Os panos de prato são tão lindos que eu deixaria só pra enfeitar o fogão. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi Dani, ficaram lindos os paninhos, parabéns...
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que tudo adorei os detalhes e o acabamento perfeito Dani,é uma delícia fazer o que se gosta agente percebe nos detalhes...Bjuss e ótima semana!

    ResponderExcluir
  21. Dani:

    Tudo muito lindo e fofo!!

    Bjs,

    Cris

    ResponderExcluir
  22. Amiga, não acredito que você está iniciando agora na costura...teus trabalhos estão super caprichados. A combinação de estampas é linda, adorei tudo!
    Parabéns amiga!
    bjus!

    ResponderExcluir
  23. Eu amei tudo, principalmente a combinação de rosa com marrom, que eu acho deliciosa! Ainda mais com cupcakes! Bj.

    ResponderExcluir
  24. Dani que lindos seus panos de prato, me apaixonei por todos, principalmente pelos de cupckes e bulinhos, amei, lindos demais, depois vou te nmanbdar um email. Bjocas

    ResponderExcluir
  25. Dani quanta fofura! Parabéns pelo trabalho e sucesso nas vendas bjooo

    ResponderExcluir
  26. OI Dani, lindas as suas costuras. Muito delicadas, de extremo bom gosto e cheias de charme.

    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. Prendada e caprichosa essa menina! lindos os seus trabalhinhos , adorei!
    sucesso na svendas!

    vou sumir um pouquinho, tirar férias e não vou fazer visitas , mas volto logo viu!
    me aguarde1
    um final de ano cheio de muita luz! bjss

    ResponderExcluir
  28. Ahh,amiga!
    Td tão lindo..vc está muito prendada!
    Parabéns..vc já sabia costurar?..
    Bjãoo!

    ResponderExcluir
  29. Oi Dani querida, com certeza vou querer algumas encomendas sim, quanto custa os paninhos de prato? E o jogo americano.
    Manda email najanema@ibest.com.br
    Estou montando minha casinha e vou precisar.
    Beijos aguardo retorno

    ResponderExcluir
  30. Dani, que lindos. Dá pra ver que o seu trabalho está impecável, parabéns. Amei esse tecido de corujinhas, que coisa mais linda o que você anda fazendo :)
    bjs

    ResponderExcluir
  31. Oi minha querida tudo bem???Hoje minha internet está horrível, já são 2:00 da manhã e só passei pra te
    deixar um beijo. Você está uma verdadeira arteira, adoreeeeeeeeeei os trabalhinhos, muito legal, parabéns!
    Beijos e saudades!!
    Simone

    ResponderExcluir
  32. Oi Dani!
    Conheci seu blog pelo facebook, amo costurar, logo te seguindo!!
    Parabéns pelos seus panos de prato, estão lindinhos!
    Um ótimo final de semana!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  33. Oiii, tdo beem?
    adoreii seu blog, muiito lindo
    de verdade!!!
    se puder...
    Visite Meu Blog, nele eu falo de tendência de Moda, novidades de Cabelo, Unhas e Maquiagem
    que mulher não gosta de dicas para cada dia ficar mais linda, não é mesmo?
    Espero qi visite e Goste!

    Desde já, Muiito Obrigado
    Daanih Malvas ;*

    * BLOG: http://danihmalvas.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/Daanih.Maalvas
    TWITTER: https://twitter.com/danih_malvas
    YOUTUBE: http://www.youtube.com/user/Danitiele?feature=mhee

    **SEGUINDO SEU BLOG, SEGUE MEU TAMBÉM **

    ResponderExcluir
  34. OLA DANI,QUE ENGREÇADA HEIN?FEZ COISAS LINDAS AMIGA,ADOREI.TENHO UMA NOVIDADE,LIGADA A COSTURA TAMBEM,COMPREI UMA JANOME MINI,EBA,POIS SOU INICIANTE,HEHE.BREVE VOU ESTAR COMO TU,MOSTRANDO AS COSTURICES.BOM DOMINGO.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  35. Oh minha linda, que peças maravilhosas, tem todo o seu jeitinho nelas...super meigas, delicadas, adorei, você tem mesmo que continuar cada vez mais e mais nessa área porque estão belíssimas, parabéns mesmo, estou tão contente por você amiga!Parabéns de todo meu coração!
    Tem uma boa semana, Deus abençõe sempre, beijocas
    Valeria Torres

    ResponderExcluir
  36. Sem fosse para eu escolher apenas um ,seria impossível...amei todos,parabéns!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  37. Você descobriu um talento dentro de ti!! Que panos lindos! E a escolha dos motivos bastante delicada!! Pois é menina, não é para quem quer mas para quem consegue!! Parabéns <3

    ResponderExcluir
  38. OI Dani!!!
    Amora querida!
    Deixa eu te perguntar: vc gosta desta sua maquina de costura desta marca??? É que a minha já esta me dando muito problemas de tão velhinha e já esta na hora de aposenta-la.
    Me passa a marca certinho modelo e tudo mais para eu fazer uma pesquisa na net??? Se vc não se importar claro...rsrrsrs
    Valeu!!!
    Beijos grandes e bom domingão!

    ResponderExcluir
  39. Adorei o blog, seguindo!!!Quero te convidar pra conhecer meu blog sobre cabelos e beleza, tem muitas dicas e sorteios por lá, te espero! bjos, Juliana

    http://praquemamacabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir