Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Resumo 2012: Muito Obrigada Amoras!!!!!!!!!!!!!

Oi Amoraaaas!!!!!!

2012 foi um ano maravilhoso pra mim e eu queria de coração agradecer a vocês que sempre estão aqui comigo! Levo pra 2013 a felicidade de conhecer tanta gente boa, caprichosa, talentosa, bonita, inteligente, que faz diferença aqui no meu cantinho!!!!!
Um beijo grandão pra vocês que me deixaram chegar devagar e me aceitaram nesse mundo "bloguístico" com tanto carinho!!!!!!!!! 

Aqui fiz um resumo das coisas que me completaram esse ano que foi o primeiro ano do blog!!!

Vem!!!!
























39 comentários:

  1. Lindas fotos, linda retrospectiva!
    Emocionante...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    A gente que agradece por vc permiti que de certa forma entrassemos em sua vida.E por partilhar conosco sua casinha, seu gosto, sua amizade e gentileza.Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, a gente que agradece por vc permiti de certa da gente fazer parte do seu mundo.Compratilhando com a gente seu gosto, sua casinha, suas arterices, sua amizade e gentileza.Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que seu natal seja maravilhoso e seu ano novo tão feliz ou mais ainda.
    Muitas bençãos pra você e família linda!!!!
    que você continue fazendo fofuras e sendo esse docinho que a gente ama!
    Beijos
    Valéria

    ResponderExcluir
  5. Ai que delícia...algumas imagens eu ainda não conhecia, adorei ver!
    Linda mensagem Dani, só mesmo uma pessoa com tanta sensibilidade é capaz de nos encher de lágrimas os olhos de pura emoção ao recordar alguns momentos e outros nos dar a conhecer, amei.
    Assim como tenho amado muito conhecer um pouco mais de cada nuance da menina Dani.
    Obrigada lindona, por fazer parte de minha vida e permitir que eu faça parte da sua. Te desejo uma linda noite de Natal, que Deus abençõe a todos vocês e que 2013 venha com muita força positiva cheia de surpresas maravilhosas e concretizações pois você mais que merece!
    Beijão, adorei...
    Valeria Torres

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela amizade virtual. Sua casa é lindinha e a família também.
    Tenha um lindo Natal, só de coisas boas.
    Beijos natalinos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani,adorei ter conhecido você e seu lindo blog. Tanto amor e capricho em tudo que faz.
    Desejo a você e sua família um FELIZ NATAL cheio de paz , amor e muitas alegrias.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que lindo!
    Adorei essa retrospectiva..esse ano foi bom a beça..graças a Deus!
    Obrigada por tb fazer parte dessa minha alegria..só falta nos conhecer pessoalmente.né?
    Que 2013 seja lindo e abençoado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Dani , minha querida !!
    Adorei sua retrospectiva ! Gostaria de fazer uma também , mas cadê o tempo ? kkkk!
    Tô visitando as amigas mais chegada e você de maneira nenhuma poderia ficar de fora ..
    Lindona ...
    Desejo a você e sua família um natal abençoado com muita paz , amor , alegria, felicidades !!Repleto de realizações e que Deus possa derramar sobre a vida de vocês bençãos sem medidas!!
    Te adoro !!
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  10. Dani,

    Seu blog é um encanto e você uma menina muita carinhosa e cativadora.
    Lindas imagens. Sou apaixonada pelo seu cantinho de costura.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bênçãos pra você e toda a família.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas fotos !! beijos,FELIZ NATAL, tudo de bom em 2013! chica

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer você esse ano........ Seu blog é fofo e vc mais fofa ainda.......
    Que 2013 seja repleto de alegrias prá vc e sua família.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  13. Aqui só tem coisa fofa,amei rever tudo que seu blog continue sempre assim.

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Dani querida

    Que bom que este ano foi ótimo pra voce. Eu quero que o ano vindouro também o seja, e que tenha
    muita saúde e Paz no coração, pra voce e toda família. E que o Natal seja lindo e com muita união.

    beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  15. Ah Dani, não me canso de falar que sua casinha com certeza é um mimo só. Mas que quintal mais lindo, e os detalhes da sua cozinha, tudo lindo.
    Parabens pelo carinho com a familia.
    Adoro seu blog e vc tbm, espero mantermos a amizade em 2013.
    Amiga quero aproveitar e desejar um bom Natal em família com muita paz, união, harmonia e alegrias.
    Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  16. Oi Daniela, Parabéns, lindas fotos, lindos post, lindo ano, e obrigada por vc existir aqui e no Face ,com lindas imagens e inspirações. As vezes não deixo comentário, mas sempre estou por aqui . Feliz Natal e um Ano Novo cheio de paz, saúde, amor para vc e sua família.Continue nos motivando todos os dias de 2013 com belas imagens. BJk no seu coração.

    ResponderExcluir
  17. Dani querida, passei pra te desejar um Feliz e abençoado Natal com muita paz e luz!
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  18. Feliz Natal florzinha!! Que Deus ilumine seu lar sempre!! Linda noite hoje!! Aproveite bem a família nessa noite especial!!

    Um enorme beijo!

    Kaku

    ResponderExcluir
  19. Querida Dani,
    Foi um grande prazer de conhecer mesmo que virtualmente, pois você é muito ESPECIAL!!!
    Desejo para você um Natal como um ilha.
    Rodeada de muito carinho, amor e amizade.
    Cercada de muita paz, saúde, esperança e felicidade.
    E habitada por muitos amigos e familiares que te amam...
    Tudo de BOMMM!!!!!

    Grande beijo, Irene

    ResponderExcluir
  20. Que 2013 seja tão recheado de alegrias quanto 2012. Feliz natal, saúde, paz amor e luz!!! Beijos Cris e Nai.

    ResponderExcluir
  21. Bom dia Dani, que delícia rever umas fotinhos das suas postagens.
    Saiba que também adorei conhecê-la, temos muitas coisas em comum...

    Passei por aqui para te desejar um lindo dia de Natal.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  22. LINDAS IMAGENS AMIGA,FELIZ NATAL PARA VOCÊ E TODA SUA FAMÍLIA.BEIJOS.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  23. Que blog lindo esse seu, fiquei encantada! Adorei a retrospectiva, vou vim depois para ver cada post deles.
    Beijos e Feliz Natal
    Adriana

    ResponderExcluir
  24. Minha linda amiga...... 2013 vai ser tudibom!!!!!!!!!!!!!!!!! Que a felicidade, paz, amor, saúde e dinheiro (porque é bom) caiam sobre vc e sua família durante todo o ano.
    bjs
    Sônia

    ResponderExcluir
  25. Ola em primeiro lugar parabens pelo blog , muitas ideias criativas, ja sou mais um seguidor se puder visite meu blog ficarei feliz em te la como seguidora tambem.

    Um o´timo fim de Ano que no próximo ano que se aproxima ,Deus Abençoe a voce e sua familia , dando lhe Paz , felicidades prosperidade e é claro muita criatividade para que possa postar aqui pra gente apreciar e porque não copiar algumas ideias.

    Um Abraço Fica na Paz..

    ResponderExcluir
  26. Que post lindo! Estou vendo que as blogueiras tem tradição de retrospectiva e eu nem sabia.
    Será que vou fazer a minha? Ando tão cansadinha, Dani!
    é! A idade está me pegando, rsrsrs
    De todas as imagens, me apaixonei pelo jardim!que lindo! de muito bom gosto!
    Dani, que você tenha um Ano de 2013 repleto de realizações junto a sua família.
    Que ele venha abençoado de tudo o que desejas.
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  27. Que tudo!!! Amei o canto de costura, a cozinha, o jardim incrível e bem cuidado...que resumo!
    Show...parabéns pela vida, família e caprichos!
    Beijos e desejos de paz e sucesso para 2013!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  28. Oi, Dani!
    Adorei esta ideia de apresentar as imagens do ano. Um jeito bem criativo de mostrar o que foi importante pra você.
    Desejo do fundo do meu coração que 2013 traga imagens e lembranças ainda mais maravilhosas a você e sua família.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  29. Oi menina passei para me deliciar com lindas imagens, parabéns seu blog é uma fofura. Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  30. Adorei o blog... uma delícia de se ver... virei seguidora...
    tenha um ano novo repleto de mt paz, amor e mts bençãos..

    ResponderExcluir
  31. Dani,adorei conhecer teu cantinho.Tudo de muito capricho e bom gosto.Muito obrigada pela visita no meu blog,fiquei muito feliz.
    Tenha um 2013 iluminado e de grandes realizações!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Dani, obrigada pelo carinho. Suas lindas palavras me incentivam a continuar blogando. Desejo que em 2013 eu possa fazer muitos PAPs e ensinar bastante.
    Feliz 2013 cheio das bençãos de Jesus.
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Hello Dani !

    I wish you and your family a happy new year !
    Best regards,
    Eva

    ResponderExcluir
  34. Oi,Dani! Vim agora lá da Lucinha onde tem homenagem pra ti! E quero deixar aqui também meu abração bem especial pelo niver e desejar tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom, SEMPRE! Felicidades, PARABÉNS!!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  35. Te vi lá na Lucinha e vim correndo te dar os parabéns!
    Dani, comemore seu aniversário todos os dias, com muita alegria de viver! Felicidade sempre!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
  36. Amei seu quintal ou seu jardin Dani.
    Foi bom fazer essa retrospectiva com fotos.
    Assim, pude conhecer seu blog.
    E espero que sejamos companheiras de blog.
    Vi seu blog na Lucinha, viu?

    ResponderExcluir
  37. Que linda casa e lina família e que seja assim lindo o seu ano foi um prazer estar com vc por este ano e que teremos muitos outros,bjsssssss

    ResponderExcluir
  38. lindo , seu cantinho realmente é lindo, amei e me encantei...bjos...

    ResponderExcluir
  39. Nossa, sua cozinha ficou um mimo!!! muito linda!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir